MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Box foda demais, fiquei com uma vontade desgraçada de comprar, mas igual aconteceu com o Coffin Box, o preço fudeu a vida.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não compraria essa lata nem se tivesse grana. Death Magnetic eu já tenho, então estaria pagando 300 reais pelo dvd e pela camiseta. O resto é besteira, quem precisa dessas fotos?

Só o dvd ta de bom tamanho.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manja muito o SKULL
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cool

Tem que tomar cuidado com o Lars. Em mim ele não passa a perna. Laughing Laughing Laughing

O Coffin é um investimento foda, o produto justificava o preço, até pra quem importou. Agora essa lata é besteira.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal também se empolga fácil, viu.
Não pára pra pensar nem meio segundo e já vai seco comprar ou "Eita, queria ter demais isso".

Eu só faria questão de comprar o Blu-ray, e olhe lá. Só com muita grana sobrando mesmo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

O Coffin é um investimento foda, o produto justificava o preço, até pra quem importou. Agora essa lata é besteira.

Concordo. Também acho que não vale a pena. Só vou pegar o Bluray mesmo e já era.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 20, 2009 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Concordo. Também acho que não vale a pena. Só vou pegar o Bluray mesmo e já era.

Shocked Caramba, se o Dands que tem quase tudo e mais um pouco de "coisas" do Metallica falou que não vale a pena, quem sou eu, mero fanático pela banda, dizer que essa lata é legal. Razz

Sério, mas que eu quero, ah, como eu quero!!! Mas ficarei contente apenas com o DVD. Surprised

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Shocked Caramba, se o Dands que tem quase tudo e mais um pouco de "coisas" do Metallica falou que não vale a pena, quem sou eu, mero fanático pela banda, dizer que essa lata é legal. Razz

Sério, mas que eu quero, ah, como eu quero!!! Mas ficarei contente apenas com o DVD. Surprised

Esqueceu de dizer que a coleção vale milhões Laughing Laughing

Eu ficaria só com a camiseta e com o DVD, essa latinha aí se viesse de brinde eu usava pra por biscoito.

Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo preço e pelo o que vem dentro não vale a pena mesmo. Ainda se viesse o show em CD ao invés de outro DM, talvez seria mais atrativo. Pisaram na bola com isso.

Lata de biscoitos foi foda. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Acho que tu muda de idéia até novembro Very Happy

Será que o dvd e o blu-ray serão digibook? Olhando as fotos (apesar de serem meramente ilustrativas) tive esta impressão...

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Pelo preço e pelo o que vem dentro não vale a pena mesmo. Ainda se viesse o show em CD ao invés de outro DM, talvez seria mais atrativo. Pisaram na bola com isso.

Também pensei nisso. Vontade de comprar o Box eu tenho (queria mesmo por causa da camiseta), mas pelo contéudo em geral não vale a pena. Eu já tenho o Coffin Box e 1 nacional do Death Magnetic, não necessito de mais 1. Bem que o CD desse box poderia ser o audio do DVD. Pisaram na bola.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Eu não compraria essa lata nem se tivesse grana. Death Magnetic eu já tenho, então estaria pagando 300 reais pelo dvd e pela camiseta. O resto é besteira, quem precisa dessas fotos?

Só o dvd ta de bom tamanho.

MIDAS
-Dands- escreveu:

Shocked
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá para baixar um Blu-ray da net (torrent por exemplo) e assisti-lo no pc de boa como se fosse um avi, ou é preciso algum leitor ou drives especiais?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá sim, nunca testei e tals, mas acredito não ser diferente de baixar um dvd, por exemplo.

Baster ter um player (software) que execute e também, claro, um pc que aguente rodar vídeo em alta definição. No mais, dá pra assistir mais tranquilamente os rips de blu-ray, que certamente irão aparecer.

Editado pela última vez por uerlei em Wed Oct 21, 2009 1:48 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só baixar o K-Lite Mega Codec Pack que ele roda até no Media Player Classic.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 4 de 28