| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Box foda demais, fiquei com uma vontade desgraçada de comprar, mas igual aconteceu com o Coffin Box, o preço fudeu a vida. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eu não compraria essa lata nem se tivesse grana. Death Magnetic eu já tenho, então estaria pagando 300 reais pelo dvd e pela camiseta. O resto é besteira, quem precisa dessas fotos?
Só o dvd ta de bom tamanho. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pessoal também se empolga fácil, viu.
Não pára pra pensar nem meio segundo e já vai seco comprar ou "Eita, queria ter demais isso".
Eu só faria questão de comprar o Blu-ray, e olhe lá. Só com muita grana sobrando mesmo. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| BonerChamp escreveu: |
O Coffin é um investimento foda, o produto justificava o preço, até pra quem importou. Agora essa lata é besteira. |
Concordo. Também acho que não vale a pena. Só vou pegar o Bluray mesmo e já era.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| -Dands- escreveu: | | Concordo. Também acho que não vale a pena. Só vou pegar o Bluray mesmo e já era. |
Caramba, se o Dands que tem quase tudo e mais um pouco de "coisas" do Metallica falou que não vale a pena, quem sou eu, mero fanático pela banda, dizer que essa lata é legal.
Sério, mas que eu quero, ah, como eu quero!!! Mas ficarei contente apenas com o DVD. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| medwid escreveu: | Caramba, se o Dands que tem quase tudo e mais um pouco de "coisas" do Metallica falou que não vale a pena, quem sou eu, mero fanático pela banda, dizer que essa lata é legal.
Sério, mas que eu quero, ah, como eu quero!!! Mas ficarei contente apenas com o DVD.  |
Esqueceu de dizer que a coleção vale milhões
Eu ficaria só com a camiseta e com o DVD, essa latinha aí se viesse de brinde eu usava pra por biscoito.

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Pelo preço e pelo o que vem dentro não vale a pena mesmo. Ainda se viesse o show em CD ao invés de outro DM, talvez seria mais atrativo. Pisaram na bola com isso.
Lata de biscoitos foi foda. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| -Dands- escreveu: | | Concordo. Também acho que não vale a pena. Só vou pegar o Bluray mesmo e já era. |
Acho que tu muda de idéia até novembro
Será que o dvd e o blu-ray serão digibook? Olhando as fotos (apesar de serem meramente ilustrativas) tive esta impressão...
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | | Pelo preço e pelo o que vem dentro não vale a pena mesmo. Ainda se viesse o show em CD ao invés de outro DM, talvez seria mais atrativo. Pisaram na bola com isso. |
Também pensei nisso. Vontade de comprar o Box eu tenho (queria mesmo por causa da camiseta), mas pelo contéudo em geral não vale a pena. Eu já tenho o Coffin Box e 1 nacional do Death Magnetic, não necessito de mais 1. Bem que o CD desse box poderia ser o audio do DVD. Pisaram na bola. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| BonerChamp escreveu: | Eu não compraria essa lata nem se tivesse grana. Death Magnetic eu já tenho, então estaria pagando 300 reais pelo dvd e pela camiseta. O resto é besteira, quem precisa dessas fotos?
Só o dvd ta de bom tamanho. |
MIDAS
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Dá para baixar um Blu-ray da net (torrent por exemplo) e assisti-lo no pc de boa como se fosse um avi, ou é preciso algum leitor ou drives especiais? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Dá sim, nunca testei e tals, mas acredito não ser diferente de baixar um dvd, por exemplo.
Baster ter um player (software) que execute e também, claro, um pc que aguente rodar vídeo em alta definição. No mais, dá pra assistir mais tranquilamente os rips de blu-ray, que certamente irão aparecer.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Oct 21, 2009 1:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Só baixar o K-Lite Mega Codec Pack que ele roda até no Media Player Classic. |
|
 |
|