MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
só não façam a "porqueira" q vi muita gente fazendo nos shows q eu fui e furar a bola com chave, etc.... levem algo tipo um palito de dente q dá pra murchar numa boa.... eu tenho 2 dessas bolas pequenas, agora quero arrumar uma grandona tbm...

Não precisa furar... vem com um bico de encher, que nem bóia de criança.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qureo uma bola dessas. Cool Cool

Se alguem pegar uma e quiser vender, estou aqui.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

Não se se alguém conseguir pegar vai querer vender para você. Nem tudo no mundo está a venda. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não se se alguém conseguir pegar vai querer vender para você. Nem tudo no mundo está a venda. Laughing

Nem Tudo esta a venda, exatamente, Isa.

Mais se alguem quiser vender nao recuso.

Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O DVD desse show é o único produto pirata que eu tenho, comprei por dez reais na Galeria do Rock em São Paulo. Fiquei surpreso, a qualidade da cópia está ótima!

Bateman
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

Se eu conseguir pegar 2, te vendo uma. Faça sua oferta. Cool

[+] VOLTA KARMA [-]
lucascc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James, demorou quanto tempo pra chegar o blu-ray pelo MetClub?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Se eu conseguir pegar 2, te vendo uma. Faça sua oferta. Cool

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou comprar a minha no ebay amanha 38 dolares.

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou comprar a minha no ebay amanha 38 dolares.

pô... te vendo a minha aqui por 35 dolares....
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
pô... te vendo a minha aqui por 35 dolares....

Opa,vamos negociar ela e o The day that never comes.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:

O meu demorou 5 semanas.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
4 a 5 semanas.

Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aí que comprou pela DESGRAÇA do site metallicanimes.com recebeu o blu-ray?? Sad
Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu foi despachado dia 4 de janeiro, hoje já é 26 e até agora nada, tá foda...
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Alguém aí que comprou pela DESGRAÇA do site metallicanimes.com recebeu o blu-ray?? Sad

Eu já recebi o meu há uma semana.

cumps
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Página 27 de 28