MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PBM_metallica escreveu:
Tenho vários amigos que criticavam o Lars que tava velho, que não era grande coisa, etc etc Mandei-os ver este concerto nunca mais tocram no assunto.

Se o próprio Dr. House disse que o Lars é o melhor baterista do metal , quem nós somos para contestar ? Wink
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Se o próprio Dr. House disse que o Lars é o melhor baterista do metal , quem nós somos para contestar ? Wink

Quem é capaz de contestar Dr House?
Ninguem.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHEGOU PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

PORRAAAA.
Me da um [+] agora?

So pra todos ficarem felizes.

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
PORRAAAA.
Me da um [+] agora?

So pra todos ficarem felizes.

Tu é mo figura.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA DE KARMA
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se ficarem com essas merdas de discussão de karma, vou tratorar o treco de quem ficar mendigando.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

come o cu deles, Doug! Laughing
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Você comprou pelo metallicanimes.com ou pelo metallica.com?

My lifestyle determines my deathstyle.
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP, o meu ainda não chegou (a menos que chegou hoje.. ainda não tô em casa)... Reforço a pergunta do Toro Loco.... De onde veio o seu, James??

Comprei no metallicanimes.... Talvez esteja me arrependendo! Hahahaha Evil or Very Mad
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei pelo metclub.

Cassete que imagem fudida. O som ta fudido! Bendito DTS!!!! Very Happy

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Comprei pelo metclub.

Cassete que imagem fudida. O som ta fudido! Bendito DTS!!!! Very Happy

Imagino a qualidade absurda desse Blu ray.*-*
Deve estar muito foda.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou o meu hj tb!!!!

Acabei de assistir (comprei o blu-ray)

Som e imagem sensacionais!

E uma coisa muito boa: mesmo sendo show a céu aberto, rolou as bolas de praia em seek & destroy!!! Deve rolar aqui tb então! Vou pegar mais uma, anotem aí!!!

rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Chegou o meu hj tb!!!!

Acabei de assistir (comprei o blu-ray)

Som e imagem sensacionais!

E uma coisa muito boa: mesmo sendo show a céu aberto, rolou as bolas de praia em seek & destroy!!! Deve rolar aqui tb então! Vou pegar mais uma, anotem aí!!!

eu vou pegar uma tb, certeza!!

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só não façam a "porqueira" q vi muita gente fazendo nos shows q eu fui e furar a bola com chave, etc.... levem algo tipo um palito de dente q dá pra murchar numa boa.... eu tenho 2 dessas bolas pequenas, agora quero arrumar uma grandona tbm...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28  Próximo
Página 26 de 28