LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Esse show é fodão.. a Setlist tava perfeita, e o Lars tava tocando muito bem. Eu queria o Box, mas o preço é um roubo
Vou juntar um dinheiro aqui, e comprar só o DVD. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Reborned escreveu: |
 |
DORGAS MAN.....!!!
Editado pela última vez por Philip666 em Wed Dec 09, 2009 1:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
o reborned tava merecendo um [-] por essa viadegem ai!  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Philip666 escreveu: | | DORGAS MAN.....!!! |
Aí ele tinha acabado de vender um quadro do Basquiat por 14 milhões de dólares. Sair um pouquinho zonzo deve ser normal.
Editado pela última vez por Quincas em Thu Dec 10, 2009 4:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Lars usando Dorgas Mano!
Que cara de debiloide!  ? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Eu tive a impressão assistindo ao DVD de que os bumbos duplos rapidões (FFWF) eram editados. Alguém mais teve essa impressão?
Eu quero acreditar que o Lars está destruindo na bateria, mas eu achei meio artificial o som.
Enfim, alguém teve essa impressão também ou o Lars TÁ REALMENTE CHUTANDO BUNDAS? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Ele tá claramente usando triggers, Trói.
Ou seja, é ele que ta tocando sim, mas os triggers ajudam a equilibrar o som.
Além disso, tem uma alta galera que diz que ao vivo, sempre se escutou os bumbos desse jeito mesmo e que o Lars tá em forma sim. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
FFWF?!
Além desses triggers que já foi explicado aê, acredito muito em mixagem do som depois de gravado. Tem horas que a bateria tá mais alto que todos os instrumentos (principalmente os bumbos), chega a ficar ruim. E isso me parece coisa do Lars lá sentadinho do lado do cara que mixa dizendo "Quero assim.". |
|
 |

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Ele tá claramente usando triggers, Trói.
Ou seja, é ele que ta tocando sim, mas os triggers ajudam a equilibrar o som.
Além disso, tem uma alta galera que diz que ao vivo, sempre se escutou os bumbos desse jeito mesmo e que o Lars tá em forma sim. |
Sim, que é trigger eu já sabia. Mas mesmo assim, tá muito bom pra ser verdade. *-*
Achei que pudesse ser alguma edição do DVD mesmo, mas como as pessoas que tem ido nos shows confirmam os bumbos duplos, então fico mais ansioso pelo show de POA. |
|
 |
chramos King Nothing

|
|
Olá pessoal,
Não sei se algum de vcs comprou o Blu-Ray de Nimes pelo metallicanimes.com... a novidade é que o lançamento da versão em blu-ray foi adiada (mais uma vez!!). Antes Novembro 23, depois Dezembro 7, e agora mais uma vez adiado para 14 de dezembro. Enviei um email para universal music reclamando e vejam o email que recebi:
Hi Carlos,
Thanks for your email. The blu-ray release date has been postponed for a a
week. they were due to be released on the 7th December, but this date has
been pushed back to the 14th December.
the delivery schedules are as follows;
UK standard - Usually received within 3 to 5 working days but can take up
to 14
UK Express - usually next working day
Europe - usually received within 6 working days but can take up to 21
Rest of the World - usually received within 10 working days but can take up
to 21
i hope this clarifies things for you, but if you have any other queries,
please get in touch!
Kind regards,
Universal Music
Que coisa!  |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | FFWF?!
Além desses triggers que já foi explicado aê, acredito muito em mixagem do som depois de gravado. Tem horas que a bateria tá mais alto que todos os instrumentos (principalmente os bumbos), chega a ficar ruim. E isso me parece coisa do Lars lá sentadinho do lado do cara que mixa dizendo "Quero assim.". |
Era exatamente isso que eu tava pensando...
O único porém é que, pra mim, não ficou ruim. Ficou muito bom, aliás. Se no show ele tocar 50% disso, já será perfeito. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| troi4n escreveu: | Era exatamente isso que eu tava pensando...
O único porém é que, pra mim, não ficou ruim. Ficou muito bom, aliás. Se no show ele tocar 50% disso, já será perfeito. | Eu quero só ver! Pq no som do dvd deram uma boa melhorada no som... esta perto de vermos! |
|
 |
midnight King Nothing

|
|
| chramos escreveu: | Olá pessoal,
Não sei se algum de vcs comprou o Blu-Ray de Nimes pelo metallicanimes.com... a novidade é que o lançamento da versão em blu-ray foi adiada (mais uma vez!!). Antes Novembro 23, depois Dezembro 7, e agora mais uma vez adiado para 14 de dezembro. Enviei um email para universal music reclamando e vejam o email que recebi:
Hi Carlos,
Thanks for your email. The blu-ray release date has been postponed for a a
week. they were due to be released on the 7th December, but this date has
been pushed back to the 14th December.
the delivery schedules are as follows;
UK standard - Usually received within 3 to 5 working days but can take up
to 14
UK Express - usually next working day
Europe - usually received within 6 working days but can take up to 21
Rest of the World - usually received within 10 working days but can take up
to 21
i hope this clarifies things for you, but if you have any other queries,
please get in touch!
Kind regards,
Universal Music
Que coisa!  |
Eu comprei o bluray e recebi esse email.. faltam poucos dias para ser enviado.. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | Sim, que é trigger eu já sabia. Mas mesmo assim, tá muito bom pra ser verdade. *-*
Achei que pudesse ser alguma edição do DVD mesmo, mas como as pessoas que tem ido nos shows confirmam os bumbos duplos, então fico mais ansioso pelo show de POA. |
1) Que existe overdub e edição em TODOS os DVD´s, de qualquer artista, é fato. Neste do Metallica, com certeza existe também. E provavelmente, o som da bateria foi um dos mais trabalhados;
2) Independente disso, o áudio desse show é, na minha opinião, o melhor já registrado em vídeo pelo Metallica;
3) Quanto aos bumbos duplos serem ou não tocados realmente pelo Lars, preste atenção na câmera que os caras colocaram apoiada no chão do palco, com vista frontal - ela treme no ritmo dos bumbos - deu um efeito muito maneiro, e é a prova definitiva que o elfo tava pisando lá mesmo.  |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
interessante o que voce falou e se for prestar atenção é isso mesmo que voce falou, mas errou em uma coisa. Não é 'elfo' é 'GNOMO Dinamarques'  |
|
 |