MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse show é fodão.. a Setlist tava perfeita, e o Lars tava tocando muito bem. Eu queria o Box, mas o preço é um roubo Shocked
Vou juntar um dinheiro aqui, e comprar só o DVD.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

DORGAS MAN.....!!!

Editado pela última vez por Philip666 em Wed Dec 09, 2009 1:09 pm, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
É fake mesmo.

Fiz uma selecção de fotos gays, e outras não tão gays, que tinha para aqui no pc. Segurem aí:

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)[/img]

o reborned tava merecendo um [-] por essa viadegem ai! Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
DORGAS MAN.....!!!

Aí ele tinha acabado de vender um quadro do Basquiat por 14 milhões de dólares. Sair um pouquinho zonzo deve ser normal.

Editado pela última vez por Quincas em Thu Dec 10, 2009 4:08 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars usando Dorgas Mano!

Que cara de debiloide! Question?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tive a impressão assistindo ao DVD de que os bumbos duplos rapidões (FFWF) eram editados. Alguém mais teve essa impressão?

Eu quero acreditar que o Lars está destruindo na bateria, mas eu achei meio artificial o som.

Enfim, alguém teve essa impressão também ou o Lars TÁ REALMENTE CHUTANDO BUNDAS?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele tá claramente usando triggers, Trói.

Ou seja, é ele que ta tocando sim, mas os triggers ajudam a equilibrar o som.

Além disso, tem uma alta galera que diz que ao vivo, sempre se escutou os bumbos desse jeito mesmo e que o Lars tá em forma sim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FFWF?!

Além desses triggers que já foi explicado aê, acredito muito em mixagem do som depois de gravado. Tem horas que a bateria tá mais alto que todos os instrumentos (principalmente os bumbos), chega a ficar ruim. E isso me parece coisa do Lars lá sentadinho do lado do cara que mixa dizendo "Quero assim.".
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Ele tá claramente usando triggers, Trói.

Ou seja, é ele que ta tocando sim, mas os triggers ajudam a equilibrar o som.

Além disso, tem uma alta galera que diz que ao vivo, sempre se escutou os bumbos desse jeito mesmo e que o Lars tá em forma sim.

Sim, que é trigger eu já sabia. Mas mesmo assim, tá muito bom pra ser verdade. *-*

Achei que pudesse ser alguma edição do DVD mesmo, mas como as pessoas que tem ido nos shows confirmam os bumbos duplos, então fico mais ansioso pelo show de POA.
chramos
King Nothing
King Nothing

chramosMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá pessoal,

Não sei se algum de vcs comprou o Blu-Ray de Nimes pelo metallicanimes.com... a novidade é que o lançamento da versão em blu-ray foi adiada (mais uma vez!!). Antes Novembro 23, depois Dezembro 7, e agora mais uma vez adiado para 14 de dezembro. Enviei um email para universal music reclamando e vejam o email que recebi:

Hi Carlos,

Thanks for your email. The blu-ray release date has been postponed for a a
week. they were due to be released on the 7th December, but this date has
been pushed back to the 14th December.

the delivery schedules are as follows;

UK standard - Usually received within 3 to 5 working days but can take up
to 14

UK Express - usually next working day

Europe - usually received within 6 working days but can take up to 21

Rest of the World - usually received within 10 working days but can take up
to 21

i hope this clarifies things for you, but if you have any other queries,
please get in touch!

Kind regards,

Universal Music

Que coisa! Rolling Eyes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
FFWF?!

Além desses triggers que já foi explicado aê, acredito muito em mixagem do som depois de gravado. Tem horas que a bateria tá mais alto que todos os instrumentos (principalmente os bumbos), chega a ficar ruim. E isso me parece coisa do Lars lá sentadinho do lado do cara que mixa dizendo "Quero assim.".

Era exatamente isso que eu tava pensando... Sad

O único porém é que, pra mim, não ficou ruim. Ficou muito bom, aliás. Se no show ele tocar 50% disso, já será perfeito.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Era exatamente isso que eu tava pensando... Sad

O único porém é que, pra mim, não ficou ruim. Ficou muito bom, aliás. Se no show ele tocar 50% disso, já será perfeito.
Eu quero só ver! Pq no som do dvd deram uma boa melhorada no som... esta perto de vermos!
midnight
King Nothing
King Nothing

midnightMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chramos escreveu:
Olá pessoal,

Não sei se algum de vcs comprou o Blu-Ray de Nimes pelo metallicanimes.com... a novidade é que o lançamento da versão em blu-ray foi adiada (mais uma vez!!). Antes Novembro 23, depois Dezembro 7, e agora mais uma vez adiado para 14 de dezembro. Enviei um email para universal music reclamando e vejam o email que recebi:

Hi Carlos,

Thanks for your email. The blu-ray release date has been postponed for a a
week. they were due to be released on the 7th December, but this date has
been pushed back to the 14th December.

the delivery schedules are as follows;

UK standard - Usually received within 3 to 5 working days but can take up
to 14

UK Express - usually next working day

Europe - usually received within 6 working days but can take up to 21

Rest of the World - usually received within 10 working days but can take up
to 21

i hope this clarifies things for you, but if you have any other queries,
please get in touch!

Kind regards,

Universal Music

Que coisa! Rolling Eyes

Eu comprei o bluray e recebi esse email.. faltam poucos dias para ser enviado..
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Sim, que é trigger eu já sabia. Mas mesmo assim, tá muito bom pra ser verdade. *-*

Achei que pudesse ser alguma edição do DVD mesmo, mas como as pessoas que tem ido nos shows confirmam os bumbos duplos, então fico mais ansioso pelo show de POA.

1) Que existe overdub e edição em TODOS os DVD´s, de qualquer artista, é fato. Neste do Metallica, com certeza existe também. E provavelmente, o som da bateria foi um dos mais trabalhados;

2) Independente disso, o áudio desse show é, na minha opinião, o melhor já registrado em vídeo pelo Metallica;

3) Quanto aos bumbos duplos serem ou não tocados realmente pelo Lars, preste atenção na câmera que os caras colocaram apoiada no chão do palco, com vista frontal - ela treme no ritmo dos bumbos - deu um efeito muito maneiro, e é a prova definitiva que o elfo tava pisando lá mesmo. Very Happy
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante o que voce falou e se for prestar atenção é isso mesmo que voce falou, mas errou em uma coisa. Não é 'elfo' é 'GNOMO Dinamarques' Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 22 de 28