MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além do lance da trepidação da câmera, é só prestar a atenção na pele frontal dos bumbos, quando a bateria é filmada de frente. Dá pra ver claramente que ele está efetivamente usando os pedais (exemplo: Creeping Death, no trecho entre último refrão e o dueto do James e do Kirk).

Também tem, é claro, a movimentação das pernas do Lars.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma pergunta idiota:

A diferença no áudio do DVD para o Blu-ray é gritante?

Estou na dúvida entre pegar o Blu-ray ou o DVD de Nimes, mas nem ligo pra a imagem. Seria mais pelo áudio.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em relaçao ao áudio não existe muita diferença não (pelomenos nos que eu ja assisti), mas a melhora da imagem é gritante sim!
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A diferença no audio pode ser muito grande. De 5.1 do DVD para 7.1 no Blu-Ray.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tem o DVD-A desse??
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora confirmaram a comrpa do meu Blu-ray... no aguardo!
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu foi postado sabado!
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem tiver os links pra torrent ou megaupload me manda MP...

abraço!

p.s.: pode, não é, Doug?
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
O meu foi postado sabado!

Vc comprou naquele site metallicanimes.com, no metallica.com ou em outro lugar? =)

Eu comprei no metallicanimes.com e não recebi mais e-mails.. o ultimo foi um falando que tinha adiado o lançamento pra 14 de dezembro..
chramos
King Nothing
King Nothing

chramosMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Vc comprou naquele site metallicanimes.com, no metallica.com ou em outro lugar? =)

Eu comprei no metallicanimes.com e não recebi mais e-mails.. o ultimo foi um falando que tinha adiado o lançamento pra 14 de dezembro..

Dan, tb. estou no mesmo sufoco, o pessoal do metallicanimes.com não dá sinal de vida qto. à postagem do blu-ray, q coisa! Mandei um email pra lá reclamando, vamos ver o que respondem... Twisted Evil
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 6:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:

Comprei no Metallica.com.
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

WeedallicAMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, acabei de receber o meu DVD.
Comprei pelo metallicanimes.com no primeiro dia de venda, então quem comprou nesse site, fiquem tranquilos pq vai chegar. No processo todo só recebi um email de confirmação de compra e mais nada, mas após todo esse tempo, finalmente tenho essa pérola em mãos.

Agora me deem licença q eu vou la ver a parada.
Razz
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WeedallicA escreveu:
Pessoal, acabei de receber o meu DVD.
Comprei pelo metallicanimes.com no primeiro dia de venda, então quem comprou nesse site, fiquem tranquilos pq vai chegar. No processo todo só recebi um email de confirmação de compra e mais nada, mas após todo esse tempo, finalmente tenho essa pérola em mãos.

Agora me deem licença q eu vou la ver a parada.
Razz

Saiu por quanto?
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

WeedallicAMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, de acordo com a fatura do cartão, o total ficou em R$109, o DVD simples.

É salgado, mas vale a pena.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WeedallicA escreveu:
Cara, de acordo com a fatura do cartão, o total ficou em R$109, o DVD simples.

É salgado, mas vale a pena.

R$109,00? Comprou dois?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 23 de 28