MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Por que diabos açguém teria isso no PC ????? Laughing Laughing Laughing Laughing

Fã de Metallica tem que ter tudo isso no pc, e se possivel um poster do James de pila na mão. Muitos falam que é extremamente gay ter salvo, mas aposto que maior parte tem essas fotos. Laughing
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Fã de Metallica tem que ter tudo isso no pc, e se possivel um poster do James de pila na mão. Muitos falam que é extremamente gay ter salvo, mas aposto que maior parte tem essas fotos. Laughing

eu não ein!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

PANELEIRO
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda de fotos!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A maioria nao é gay, 1 ou 2 sao.

E uma vez eu mandei o link pra essas fotos do Lars e James pelados prum amigo, ele falou que nunca mais ia abrir um link que eu mandasse pra ele. Laughing Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Que merda de fotos!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
A maioria nao é gay, 1 ou 2 sao.

E uma vez eu mandei o link pra essas fotos do Lars e James pelados prum amigo, ele falou que nunca mais ia abrir um link que eu mandasse pra ele. Laughing Laughing Laughing Laughing

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Sacanagem com o cara!
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Alguem que comprou o bluray pelo metstore ja veio o pedido para mandar os dados do cartão?

Sim, veio na hora o email com o formulário. Imprimi, preenchi, digitalizei junto com a frente e o verso do cartão e enviei, mas não recebi nenhum email de resposta. Olhei no site e tá com o status Back-Ordered.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando mandei o forumluario nem recebi email de confirmaçao de que foi aceito ou algo assim, só umas 2 semanas depois acho, recebi um email de Order Shipped.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Sim, veio na hora o email com o formulário. Imprimi, preenchi, digitalizei junto com a frente e o verso do cartão e enviei, mas não recebi nenhum email de resposta. Olhei no site e tá com o status Back-Ordered.

Se tá back-ordered é porque deu certo. Tá nesse status porque eles ainda não receberam o treco pra começar a enviar pro pessoal.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Quando mandei o forumluario nem recebi email de confirmaçao de que foi aceito ou algo assim, só umas 2 semanas depois acho, recebi um email de Order Shipped.

Pow, rápido assim?

demora muito... Sad
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que foi esse tempo mesmo, fiquei preocupadao tambem, mas talvez tenha sido menos, agora nao lembro direito.

Mas dá nada, até porque o cara tem que esperar mais tempo ainda para chegar até aqui, a moral é nem pensar muito no assunto.
chramos
King Nothing
King Nothing

chramosMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Blu Ray do Metallicanimes.com tinha previsao de lançamento pra ontem. Alguem já teve o seu postado?
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Acho que foi esse tempo mesmo, fiquei preocupadao tambem, mas talvez tenha sido menos, agora nao lembro direito.

Mas dá nada, até porque o cara tem que esperar mais tempo ainda para chegar até aqui, a moral é nem pensar muito no assunto.

Hum, é verdade
mas como eu estava querendo comprar um camisa do justice pra me dar de natal, não vai dar tempo com esse prazo!
Fica pro próximo ano!
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se tá back-ordered é porque deu certo. Tá nesse status porque eles ainda não receberam o treco pra começar a enviar pro pessoal.

Hum, menos mal. Agora é só aguardar! Valeu pela explicação, Doug!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 21 de 28