Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Hit the lights escreveu: | Por que diabos açguém teria isso no PC ?????  |
Fã de Metallica tem que ter tudo isso no pc, e se possivel um poster do James de pila na mão. Muitos falam que é extremamente gay ter salvo, mas aposto que maior parte tem essas fotos.  |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| Reborned escreveu: | Fã de Metallica tem que ter tudo isso no pc, e se possivel um poster do James de pila na mão. Muitos falam que é extremamente gay ter salvo, mas aposto que maior parte tem essas fotos.  |
eu não ein!!! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Reborned escreveu: | Fã de Metallica tem que ter tudo isso no pc, e se possivel um poster do James de pila na mão. Muitos falam que é extremamente gay ter salvo, mas aposto que maior parte tem essas fotos.  |
PANELEIRO |
|
 |
George! Hero Of The Day

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| George! escreveu: | | Que merda de fotos! |
|
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | A maioria nao é gay, 1 ou 2 sao.
E uma vez eu mandei o link pra essas fotos do Lars e James pelados prum amigo, ele falou que nunca mais ia abrir um link que eu mandasse pra ele.  |
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Sacanagem com o cara! |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Alguem que comprou o bluray pelo metstore ja veio o pedido para mandar os dados do cartão? |
Sim, veio na hora o email com o formulário. Imprimi, preenchi, digitalizei junto com a frente e o verso do cartão e enviei, mas não recebi nenhum email de resposta. Olhei no site e tá com o status Back-Ordered. |
|
 |

|
|
Quando mandei o forumluario nem recebi email de confirmaçao de que foi aceito ou algo assim, só umas 2 semanas depois acho, recebi um email de Order Shipped. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| El Toro Loco escreveu: | | Sim, veio na hora o email com o formulário. Imprimi, preenchi, digitalizei junto com a frente e o verso do cartão e enviei, mas não recebi nenhum email de resposta. Olhei no site e tá com o status Back-Ordered. |
Se tá back-ordered é porque deu certo. Tá nesse status porque eles ainda não receberam o treco pra começar a enviar pro pessoal. |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Quando mandei o forumluario nem recebi email de confirmaçao de que foi aceito ou algo assim, só umas 2 semanas depois acho, recebi um email de Order Shipped. |
Pow, rápido assim?
demora muito...  |
|
 |

|
|
Acho que foi esse tempo mesmo, fiquei preocupadao tambem, mas talvez tenha sido menos, agora nao lembro direito.
Mas dá nada, até porque o cara tem que esperar mais tempo ainda para chegar até aqui, a moral é nem pensar muito no assunto. |
|
 |
chramos King Nothing

|
|
O Blu Ray do Metallicanimes.com tinha previsao de lançamento pra ontem. Alguem já teve o seu postado? |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Acho que foi esse tempo mesmo, fiquei preocupadao tambem, mas talvez tenha sido menos, agora nao lembro direito.
Mas dá nada, até porque o cara tem que esperar mais tempo ainda para chegar até aqui, a moral é nem pensar muito no assunto. |
Hum, é verdade
mas como eu estava querendo comprar um camisa do justice pra me dar de natal, não vai dar tempo com esse prazo!
Fica pro próximo ano! |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se tá back-ordered é porque deu certo. Tá nesse status porque eles ainda não receberam o treco pra começar a enviar pro pessoal. |
Hum, menos mal. Agora é só aguardar! Valeu pela explicação, Doug! |
|
 |