Skull The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | grandes coisa, exemplo: o dvd do filme do star wars, aqueles antigo, tem legenda em português.
 |
Realmente.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Lembrei agora que o Doug comprou o do CD universe. O teu DVD já chegou, Doug? |
Chegou sim, e o meu importado saiu mais barato que esse nacional.
E eu tenho minhas dúvidas se vai ter legenda esse nacional. Porque a única coisa que precisaria ter legenda é o vídeo comentando do vídeo de One, que é bônus. E o importado não tem legenda nenhuma. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não entendo a necessidade de legendas em um DVD de clipes... Só no documentário da One mesmo, como o Doug comentou.
A propósito, nesta versão importada, é verdade que algumas músicas estão censuradas? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: |
A propósito, nesta versão importada, é verdade que algumas músicas estão censuradas? |
Bem lembrado cara, eu espero do fundo do meu coração que a versão da Whiskey in the Jar não seja aquela censurada tosca.
Se for, putz, vai ser foda isso...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Não entendo a necessidade de legendas em um DVD de clipes... Só no documentário da One mesmo, como o Doug comentou.
Então, a letra da música, eu não percebi censura nenhuma. Agora, nos clipes, é a versão censurada de Turn the Page e de Whiskey In The Jar.
| Dands escreveu: | Bem lembrado cara, eu espero do fundo do meu coração que a versão da Whiskey in the Jar não seja aquela censurada tosca.
Se for, putz, vai ser foda isso...  |
O clipe de Whiskey censurado é quase igual ao não censurado, po.
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jan 11, 2007 1:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Editado pela última vez por Dands em Thu Jan 11, 2007 1:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Chegou sim, e o meu importado saiu mais barato que esse nacional. |
Valeu Doug, vou comprar agora.
Edit: Comprei agora. Deu no total 21$ e fração. Só espero que ele chegue ao menos. 
Editado pela última vez por Quincas em Thu Jan 11, 2007 2:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dands escreveu: | Putz que merda.
É nada, tem cenas a mais e não tem aquelas desfocagens toscas nas imagens, nem mostra nada demais pra esse tipo de censura. |
pois é pois é pois é
link pro vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YXoWod1gCWU |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
er olha o tipo, os cara poderiam botar muito bem as versões normais dos vids.. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Necromicon escreveu: | | er olha o tipo, os cara poderiam botar muito bem as versões normais dos vids.. |
Blo fora dos produtores... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dands escreveu: | Putz que merda.
É nada, tem cenas a mais e não tem aquelas desfocagens toscas nas imagens, nem mostra nada demais pra esse tipo de censura. |
A censura desse clipe não é basicamente só aquela hora que mostra os peitos da mulherzinha lá não? |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| [metalremains] escreveu: | Chegou sim, e o meu importado saiu mais barato que esse nacional.
E eu tenho minhas dúvidas se vai ter legenda esse nacional. Porque a única coisa que precisaria ter legenda é o vídeo comentando do vídeo de One, que é bônus. E o importado não tem legenda nenhuma. |
ei doug qto saiu tudo no final das contas??tem tempos q eu quero comprar importando mas queria opinião de alguem p ver se vale mesmo a pena... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | ei doug qto saiu tudo no final das contas??tem tempos q eu quero comprar importando mas queria opinião de alguem p ver se vale mesmo a pena... |
Quando eu comprei, saiu 20,98 dólares, no total. Não sei quanto que tá atualmente na CD Universe, mas quando eu comprei o DVD custou 13,99 dólares e o frete foi 6,99 dólares.
Aí o preço em real depende da cotação no dia que cair a fatura do cartão. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Quando eu comprei, saiu 20,98 dólares, no total. Não sei quanto que tá atualmente na CD Universe, mas quando eu comprei o DVD custou 13,99 dólares e o frete foi 6,99 dólares.
Aí o preço em real depende da cotação no dia que cair a fatura do cartão. |
Na cotação de R$ 2,14, sai tudo por R$ 44,89, não tão mais barato que o nacional. Acho que vale mais a pena comprar o nacional pois por uma ironia do destino, o Dollar pode dar uma aumentada boa... |
|
 |