MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
grandes coisa, exemplo: o dvd do filme do star wars, aqueles antigo, tem legenda em português.

Laughing

Realmente. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Lembrei agora que o Doug comprou o do CD universe. O teu DVD já chegou, Doug?

Chegou sim, e o meu importado saiu mais barato que esse nacional.

E eu tenho minhas dúvidas se vai ter legenda esse nacional. Porque a única coisa que precisaria ter legenda é o vídeo comentando do vídeo de One, que é bônus. E o importado não tem legenda nenhuma.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo a necessidade de legendas em um DVD de clipes... Só no documentário da One mesmo, como o Doug comentou.

A propósito, nesta versão importada, é verdade que algumas músicas estão censuradas?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

A propósito, nesta versão importada, é verdade que algumas músicas estão censuradas?

Bem lembrado cara, eu espero do fundo do meu coração que a versão da Whiskey in the Jar não seja aquela censurada tosca.

Se for, putz, vai ser foda isso... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não entendo a necessidade de legendas em um DVD de clipes... Só no documentário da One mesmo, como o Doug comentou.

Então, a letra da música, eu não percebi censura nenhuma. Agora, nos clipes, é a versão censurada de Turn the Page e de Whiskey In The Jar.

Dands escreveu:
Bem lembrado cara, eu espero do fundo do meu coração que a versão da Whiskey in the Jar não seja aquela censurada tosca.

Se for, putz, vai ser foda isso... Confused

O clipe de Whiskey censurado é quase igual ao não censurado, po.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jan 11, 2007 1:28 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz que merda. Confused Confused Confused Confused

[metalremains] escreveu:
O clipe de Whiskey censurado é quase igual ao não censurado, po.

É nada, tem cenas a mais e não tem aquelas desfocagens toscas nas imagens, nem mostra nada demais pra esse tipo de censura.

Editado pela última vez por Dands em Thu Jan 11, 2007 1:30 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Valeu Doug, vou comprar agora. Very Happy

Edit: Comprei agora. Very Happy Deu no total 21$ e fração. Só espero que ele chegue ao menos. Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Thu Jan 11, 2007 2:14 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

É nada, tem cenas a mais e não tem aquelas desfocagens toscas nas imagens, nem mostra nada demais pra esse tipo de censura.

pois é pois é pois é

link pro vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YXoWod1gCWU
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

er olha o tipo, os cara poderiam botar muito bem as versões normais dos vids..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
er olha o tipo, os cara poderiam botar muito bem as versões normais dos vids..

Aprovado

Blo fora dos produtores...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

A censura desse clipe não é basicamente só aquela hora que mostra os peitos da mulherzinha lá não?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E eu tenho minhas dúvidas se vai ter legenda esse nacional. Porque a única coisa que precisaria ter legenda é o vídeo comentando do vídeo de One, que é bônus. E o importado não tem legenda nenhuma.

ei doug qto saiu tudo no final das contas??tem tempos q eu quero comprar importando mas queria opinião de alguem p ver se vale mesmo a pena...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
ei doug qto saiu tudo no final das contas??tem tempos q eu quero comprar importando mas queria opinião de alguem p ver se vale mesmo a pena...

Quando eu comprei, saiu 20,98 dólares, no total. Não sei quanto que tá atualmente na CD Universe, mas quando eu comprei o DVD custou 13,99 dólares e o frete foi 6,99 dólares.

Aí o preço em real depende da cotação no dia que cair a fatura do cartão.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quando eu comprei, saiu 20,98 dólares, no total. Não sei quanto que tá atualmente na CD Universe, mas quando eu comprei o DVD custou 13,99 dólares e o frete foi 6,99 dólares.

Aí o preço em real depende da cotação no dia que cair a fatura do cartão.

Na cotação de R$ 2,14, sai tudo por R$ 44,89, não tão mais barato que o nacional. Acho que vale mais a pena comprar o nacional pois por uma ironia do destino, o Dollar pode dar uma aumentada boa...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 16 de 24