MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
discordo, usaram o novo logo, mais a ninja star, dando uma mesclada nas fases do metallica, curti a capa.

mas o que ficou feio foi a "qualidade" sei lah, parece uma capa de 30 anos atrás, akela tv véiona, os logos ficaram legais, com excessão da ninja star que poderia ter ficado mais "atraente"
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seria melhor se eles lançarem um dvd ao vivo da tour do st anger ou de alguns destes shows de 2006 que o set list estava animal...
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DVD de clipes = $$$$$$........melhor se concentrar apenas em gravar um CD decente pra vender bem de forma justa......heheehee
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralhoooo que foda!!! Shocked

Puta merda, esse vai ser muito loco!

Só achei a capa meio mal feita também, lembra aquelas capas piratas de DVDs da galeria. Laughing

========

E Doug, vc tá linkando o MR no link que deveria ser da página oficial. Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Fri Oct 13, 2006 11:33 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
melhor se concentrar apenas em gravar um CD decente pra vender bem de forma justa......heheehee

dicerto que os 4 caras da banda botaram algum dedo pra "compor" o dvd. Eles não perderam tempo nenhum nesse ano, nesse dvd (acredito eu)
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da capa.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal, comprarei, será a minha proxima aquisição. Smile

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 6:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei foda o conteúdo. Só peca na capa. Sad

Bem espero que não seja tão pesado pro bolso. Laughing E como o DandS disse, tb acho que a capa parece com aqueles piratão. Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Só achei a capa meio mal feita também, lembra aquelas capas piratas de DVDs da galeria. Laughing

É exatamente isso que eu pensei quando vi a foto. Comprarei com certeza...

...Lá vou eu guardar uns 50 reais até dezembro Rolling Eyes

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:

...Lá vou eu guardar uns 50 reais até dezembro Rolling Eyes

e eu tb Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
como bom fã q sou terei q comprar isso e lá
se vai minha bufunfa...
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim, esse dvd tem q custar no máx uns 40 pila.. 40 reais tá bom já pra comprar, não vale mais que isso.. mesmo sendo metallica.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vai se manter na linha do SKOM quand saiu, umas 45 pratas tá ótimo.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito Legal a coletânea dos clipes, ótima idéia(ja era hora Very Happy)

E se o HeavyMaster e o Atorp comprarem nem sei se compro(sou pouco sovina não? Laughing)

Ta, talvez eu compre Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Bônus

2 Of One - Introduction 5:43
One (Jammin' Version) 5:05
The Unforgiven (Theatrical Version) 11:29
Metallica: Some Kind Of Monster Film Trailer 2:27"

Bah, foda demais... E eu curti a capa

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho todos os videos clipes gravados em uma VHS desde 1999 na época que eles fizeram a turne por aqui em terras tupiniquins,gravei isso no Furia MTV e lembro que o ultimo clipe foi Turn The Page,depois de 1 ano gravei o I Disappear pelo Cine MTV e depois disso nunca mais gravei.

Nessas horas acredito que a fita esteja mofada,mas nem ligo.

Vai ser interessante esse DVD com videos promocionais do Metallica mas acho que nao vai ser a melhor coisa do mundo.Acho que vão ser um total de 2 DVD's pois é video pra cacete (Se não me engano são um total de 27/28 videos)

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 3 de 24