| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Necromicon escreveu: | | discordo, usaram o novo logo, mais a ninja star, dando uma mesclada nas fases do metallica, curti a capa. |
mas o que ficou feio foi a "qualidade" sei lah, parece uma capa de 30 anos atrás, akela tv véiona, os logos ficaram legais, com excessão da ninja star que poderia ter ficado mais "atraente" |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
seria melhor se eles lançarem um dvd ao vivo da tour do st anger ou de alguns destes shows de 2006 que o set list estava animal... |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
DVD de clipes = $$$$$$........melhor se concentrar apenas em gravar um CD decente pra vender bem de forma justa......heheehee |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Caralhoooo que foda!!!
Puta merda, esse vai ser muito loco!
Só achei a capa meio mal feita também, lembra aquelas capas piratas de DVDs da galeria.
========
E Doug, vc tá linkando o MR no link que deveria ser da página oficial. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Fri Oct 13, 2006 11:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| danhammett escreveu: | | melhor se concentrar apenas em gravar um CD decente pra vender bem de forma justa......heheehee |
dicerto que os 4 caras da banda botaram algum dedo pra "compor" o dvd. Eles não perderam tempo nenhum nesse ano, nesse dvd (acredito eu) |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
legal, comprarei, será a minha proxima aquisição. 
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Achei foda o conteúdo. Só peca na capa.
Bem espero que não seja tão pesado pro bolso.  E como o DandS disse, tb acho que a capa parece com aqueles piratão.  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Dands escreveu: | Só achei a capa meio mal feita também, lembra aquelas capas piratas de DVDs da galeria. |
É exatamente isso que eu pensei quando vi a foto. Comprarei com certeza...
...Lá vou eu guardar uns 50 reais até dezembro 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| medwid escreveu: |
...Lá vou eu guardar uns 50 reais até dezembro  |
e eu tb
como bom fã q sou terei q comprar isso e lá
se vai minha bufunfa... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
pra mim, esse dvd tem q custar no máx uns 40 pila.. 40 reais tá bom já pra comprar, não vale mais que isso.. mesmo sendo metallica. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Acho que vai se manter na linha do SKOM quand saiu, umas 45 pratas tá ótimo.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Muito Legal a coletânea dos clipes, ótima idéia(ja era hora  )
E se o HeavyMaster e o Atorp comprarem nem sei se compro(sou pouco sovina não?  )
Ta, talvez eu compre 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
"Bônus
2 Of One - Introduction 5:43
One (Jammin' Version) 5:05
The Unforgiven (Theatrical Version) 11:29
Metallica: Some Kind Of Monster Film Trailer 2:27"
Bah, foda demais... E eu curti a capa
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Tenho todos os videos clipes gravados em uma VHS desde 1999 na época que eles fizeram a turne por aqui em terras tupiniquins,gravei isso no Furia MTV e lembro que o ultimo clipe foi Turn The Page,depois de 1 ano gravei o I Disappear pelo Cine MTV e depois disso nunca mais gravei.
Nessas horas acredito que a fita esteja mofada,mas nem ligo.
Vai ser interessante esse DVD com videos promocionais do Metallica mas acho que nao vai ser a melhor coisa do mundo.Acho que vão ser um total de 2 DVD's pois é video pra cacete (Se não me engano são um total de 27/28 videos)
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|