| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Isso é o que eu entendi. Coloquei em spoiler pra evitar que leiam, caso alguem queira tirar sua própria conclusão, sem ser influenciado pela minha.
|
Vlwzão Doug!
 |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Ahh véio,tudo isso é questão de interpretação da pessoa mesmo |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Eu comprei o meu por R$37,90  na FNAC... Vejam que ainda deve estar por esse preço.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
E o frete cara? Vc pagou quanto no total? |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Eu comprei na loja mesmo...Mas a maioria das lojas combram no máximo R$5,00 de frete.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Valeu então, velho. Era só pra ter uma idéia pra repassar pro meu amigo comprar sem gastar mto. O meu eu espero chegar ainda.
Editado pela última vez por Quincas em Mon Jan 29, 2007 11:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Acabei de assistir o DVD. (menos os extras) É simplesmente fodasso!!! Qualidade de imagem foda e de som indiscutível. Só achei um errinho mínimo que eles deveriam ter corrigido, que é quando Until It Sleeps está acabando, vc consegue ouvir bem baixinho o início da King Nothing. Mas eu não reparo na gravação original do CD. Mas isso é extremamente irrelevante. Valeu cada centavo gasto.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Acabei de assistir o DVD. (menos os extras) É simplesmente fodasso!!! Qualidade de imagem foda e de som indiscutível. Só achei um errinho mínimo que eles deveriam ter corrigido, que é quando Until It Sleeps está acabando, vc consegue ouvir bem baixinho o início da King Nothing. Mas eu não reparo na gravação original do CD. Mas isso é extremamente irrelevante. Valeu cada centavo gasto.  |
Se eu não me engano, esse treco da Until It Sleeps/King Nothing tem no CD sim.
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Tem uns edits em algumas faixas que ficaram bastante diferentes do original. Alguns eu já conhecia (como a sonaridade da bateria em St. Anger e SKOM), mas fiquei surpreso com Unforgiven II (os slides de guitarra parecem gravados ao vivo, assim como o som da bateria, muito diferente). |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
Fodasso os clipes! o mais engraçado eh o de Hero Of the Day, os kra de terno ahuaha, mas o ruim eh q tem um kra emo no clipe ahuia, mas eh claro q nakela epoca nem existia essa merda entao agente finge q num viu  comprei o meu em londres por 4 pounds hauha baratasso! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se eu não me engano, esse treco da Until It Sleeps/King Nothing tem no CD sim. |
Eu acabei de ouvir ela aqui, em mp3, no PC e tem igual ao DVD. Mas quando eu coloquei o CD aqui (sem crossfade) não consegui ouvir a mesma coisa.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Eu acabei de ouvir ela aqui, em mp3, no PC e tem igual ao DVD. Mas quando eu coloquei o CD aqui (sem crossfade) não consegui ouvir a mesma coisa.  | É, acho não é com essa duas músicas que tem aquele erro de gravação.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | É, acho não é com essa duas músicas que tem aquele erro de gravação. |
Não entendi, caro Matheus. Dá pra ser mais transparente?  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Assim, a mesma coisa que o Doug estava se referindo. Só eu acho, que não é Until It Sleeps/King Nothing. E sim outras duas musicas
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Assim, a mesma coisa que o Doug estava se referindo. Só eu acho, que não é Until It Sleeps/King Nothing. E sim outras duas musicas |
Ah... Vc quis dizer que são gravações distintas então? |
|
 |
|