MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 22, 23, 24  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jan 23, 2007 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso é o que eu entendi. Coloquei em spoiler pra evitar que leiam, caso alguem queira tirar sua própria conclusão, sem ser influenciado pela minha.

Spoiler:
Eu entendi o seguinte, do clipe da primeira Unforgiven: o carinha lá quer tentar esquecer o passado dele e tranca-lo pra nunca mais precisar o visitar.

Acho que fica mais claro isso na parte final, que ele finalmente consegue cavar a parede, criando uma abertura para o outro lado do mundo e, ao mesmo tempo, ele pega essa parte que ele abriu e usa pra fechar (e trancar, com a chave que ele carrega) a porta de entrada da salinha lá. Então quando finalmente pode esquecer ou perdoar o passado, ele morre em paz.

Tem também o detalhe de que quanto mais velho o carinha fica, mais "memórias" estão coladas na parede da salinha também.

Vlwzão Doug!

The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 25, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh véio,tudo isso é questão de interpretação da pessoa mesmo
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jan 27, 2007 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei o meu por R$37,90 Razz na FNAC... Vejam que ainda deve estar por esse preço.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 27, 2007 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o frete cara? Vc pagou quanto no total?
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jan 27, 2007 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei na loja mesmo...Mas a maioria das lojas combram no máximo R$5,00 de frete.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 27, 2007 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu então, velho. Era só pra ter uma idéia pra repassar pro meu amigo comprar sem gastar mto. O meu eu espero chegar ainda. Very Happy

Edit: Aê!!!!!!!!! Depois de 18 longos dias de espera, o DVD chega. ola!

Agora vou assistir a parada. Very Happy

Editado pela última vez por Quincas em Mon Jan 29, 2007 11:53 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 29, 2007 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de assistir o DVD. (menos os extras) É simplesmente fodasso!!! Qualidade de imagem foda e de som indiscutível. Só achei um errinho mínimo que eles deveriam ter corrigido, que é quando Until It Sleeps está acabando, vc consegue ouvir bem baixinho o início da King Nothing. Mas eu não reparo na gravação original do CD. Mas isso é extremamente irrelevante. Valeu cada centavo gasto. Aprovado Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 29, 2007 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Acabei de assistir o DVD. (menos os extras) É simplesmente fodasso!!! Qualidade de imagem foda e de som indiscutível. Só achei um errinho mínimo que eles deveriam ter corrigido, que é quando Until It Sleeps está acabando, vc consegue ouvir bem baixinho o início da King Nothing. Mas eu não reparo na gravação original do CD. Mas isso é extremamente irrelevante. Valeu cada centavo gasto. Aprovado Very Happy

Se eu não me engano, esse treco da Until It Sleeps/King Nothing tem no CD sim.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 29, 2007 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uns edits em algumas faixas que ficaram bastante diferentes do original. Alguns eu já conhecia (como a sonaridade da bateria em St. Anger e SKOM), mas fiquei surpreso com Unforgiven II (os slides de guitarra parecem gravados ao vivo, assim como o som da bateria, muito diferente).
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 29, 2007 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodasso os clipes! o mais engraçado eh o de Hero Of the Day, os kra de terno ahuaha, mas o ruim eh q tem um kra emo no clipe ahuia, mas eh claro q nakela epoca nem existia essa merda entao agente finge q num viu Very Happy comprei o meu em londres por 4 pounds hauha baratasso!
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 29, 2007 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se eu não me engano, esse treco da Until It Sleeps/King Nothing tem no CD sim.

Eu acabei de ouvir ela aqui, em mp3, no PC e tem igual ao DVD. Mas quando eu coloquei o CD aqui (sem crossfade) não consegui ouvir a mesma coisa. Confused
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 30, 2007 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu acabei de ouvir ela aqui, em mp3, no PC e tem igual ao DVD. Mas quando eu coloquei o CD aqui (sem crossfade) não consegui ouvir a mesma coisa. Confused
É, acho não é com essa duas músicas que tem aquele erro de gravação.

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 30, 2007 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É, acho não é com essa duas músicas que tem aquele erro de gravação.

Confused Não entendi, caro Matheus. Dá pra ser mais transparente? Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 30, 2007 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim, a mesma coisa que o Doug estava se referindo. Só eu acho, que não é Until It Sleeps/King Nothing. E sim outras duas musicas

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 30, 2007 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Assim, a mesma coisa que o Doug estava se referindo. Só eu acho, que não é Until It Sleeps/King Nothing. E sim outras duas musicas

Ah... Vc quis dizer que são gravações distintas então?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 22, 23, 24  Próximo
Página 23 de 24