MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 30, 2007 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ah... Vc quis dizer que são gravações distintas então?
Mais ou menos Laughing . Mas irei procurar sobre.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jan 30, 2007 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Assim, a mesma coisa que o Doug estava se referindo. Só eu acho, que não é Until It Sleeps/King Nothing. E sim outras duas musicas

Eu acho que é com essas músicas sim o erro. Razz
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 30, 2007 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu coloquei o cd num som aqui em casa e consegui ouvir o erro, do mesmo jeito que o arquivo. Acho que foi o discman que não tava lendo o finalzinho da faixa. Razz
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Jan 30, 2007 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi um erro de mixagem, o comecinho da King Nothing aparece no finalzinho da Until it Sleeps. Simples.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 30, 2007 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Foi um erro de mixagem, o comecinho da King Nothing aparece no finalzinho da Until it Sleeps. Simples.

É, sei disso. Mas poderiam ter corrigido no clipe tb, pô.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24
Página 24 de 24