MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
A censura desse clipe não é basicamente só aquela hora que mostra os peitos da mulherzinha lá não?

Não, eles cortaram muitas partes, assista o clip na íntegra no link que postei Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem censura na bunda das minas também na hora que jogam a TV pela janela...

E a versão completa e sem censura tem umas cenas a mais, engraçadas por sinal. Laughing

Vou pedir o meu na Saraiva segunda feira! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 12, 2007 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Na cotação de R$ 2,14, sai tudo por R$ 44,89, não tão mais barato que o nacional. Acho que vale mais a pena comprar o nacional pois por uma ironia do destino, o Dollar pode dar uma aumentada boa...

É, sai uns 10 reais a menos, considerando que a pessoa comprasse o nacional em uma loja virtual e tivesse que pagar frete.

Aliás, eu acho ridículo esse tipo de coisa, do importado sair mais barato. O treco tem que vir do exterior, e ainda assim sai mais barato.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jan 12, 2007 11:54 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Jan 13, 2007 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, é um bacanal a versão não censurada da Whiskey. Nunca tinha visto ela. Caramba, muita guria gostosa.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 13, 2007 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah que grande bosta. Turn e Whiskey com censura. Me pergunto PORQUE?

E quanto a legenda, a pra mim é interessante ver o clipe e acompanha-ló com a legenda em português ou inglês.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 13, 2007 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Não, eles cortaram muitas partes, assista o clip na íntegra no link que postei Wink

Nossa, não sabia que o clipe que passava na TV era tão picotado. Confused
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Mon Jan 15, 2007 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma ideia ... legal ... porém não muito inteligente ... eles lançaram ... o DVD ... com os clipes ... porém ... logo já sairá o CD deles ... com mais clipes ... e o DVD não será "completo" xP

Mas ... tudo bem

O Clipes já tenho em VHS nojento ...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jan 15, 2007 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vírgula eh sua amiga, não tenha medo de usa-la.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 15, 2007 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
A vírgula eh sua amiga, não tenha medo de usa-la.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Porra! Laughing

Esse foi um dos melhores conselhos já vistos aqui.

Esse Leandro precisa voltar pra escola. Laughing
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

LeandroMensagemEnviada: Tue Jan 16, 2007 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho mania de escrever assim ... e não é pq 2 manés vieram falar merda ... que eu vou perder essa mania!

PORRA SÓ TEM BIXO XAROPE NESSE FÓRUM !!!!!!!!!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jan 16, 2007 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Tenho mania de escrever assim ... e não é pq 2 manés vieram falar merda ... que eu vou perder essa mania!

se só tem bixo xarope, por que não dá o fora daqui?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 16, 2007 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:

Calma, rapaz. Tome uma maracujina ou um lexotan antes de postar... Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 16, 2007 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 16, 2007 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:

vai se fuder caralho, ta me chamando de xarope Laughing

Nem esquenta velho, deixa falar.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

LeandroMensagemEnviada: Tue Jan 16, 2007 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon você é o pior ... vsf ...

não dou o fora pq não quero ... vai me obrigar ?

Tem nego aqui que acha q pq está a mais tempo no forum ... acha que sabe mais que os novos!

Esses... são um bando de imbecis!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 17 de 24