MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página 1, 2, 3 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 1:24 pm Assunto: DVD com clipes até o final do ano Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com a última edição da revista do fã-clube oficial do Metallica, "So What!", um DVD com todos os clipes já lançados pela banda deve sair em DVD:

"Nós podemos confirmar que haverá, em algum ponto, um DVD de todos os vídeos promocionais que o Metallica já fez. Dizem que deve sair até o final de 2006, mas dada a natureza dessas coisas, vamos dizer que quando os detalhes forem disponibilizados, nós os avisaremos pela web."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Isso me fez lembrar de "cadê a minha So What! que ainda não chegou? Crying or Very sad". E isso vai ser bom também pro povo que volta e meia me manda e-mail perguntando se eu não tenho todos os clipes do Metallica pra vender em CD/DVD.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei, os clipes do Metallica aqui estão todos espalhados por várias VHS diferentes, com qualidade péssima.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que venha o DVD mais cd novo junto!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, nada mais perfeito, tudo que eu esperava! Very Happy Very Happy
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo o que eu queria no momento. Espero que seja algo extremamente bem trabalhado, com qualidade de audio e video bem acima do que a gente costuma ver por aí e acho que seria bem legal se a banda comentasse música por música, ou se fizessem uma entrevista especial para o dvd.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Tudo o que eu queria no momento. Espero que seja algo extremamente bem trabalhado, com qualidade de audio e video bem acima do que a gente costuma ver por aí e acho que seria bem legal se a banda comentasse música por música, ou se fizessem uma entrevista especial para o dvd.

Sim, e seria legal que tivesse a legenda das letras das músicas durante os clipes, inclusive traduzido.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legal se lançassem todos os clipes a algums comentários, ou coisas do tipo sobre os clipes...seria bem legal.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Tr00sco escreveu:
Seria legal se lançassem todos os clipes a algums comentários, ou coisas do tipo sobre os clipes...seria bem legal.

Ou making ofs deles...tenho curiosidade em ver o do Whiskey Laughing

Uma vez vi na MTV o da Memory Remains, muito foda, acho que passou só essa vez, raridade!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ví o do Memory Remains, muito massa mesmo como eles fazem aquele efeito da rotação.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, eu tava esperando isso mesmo, já pensei nisso um monte de vez, de sair um dvd com todos os clips. Mas claro, tem que ter extras, making off, comentário, etc.

Certeza que vou comprar
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Certeza que vou comprar

Possivelmente eu pegarei mais de um, quem sabe apareça alguma chance de pegar versões importadas em alguma troca. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal.

Mas não sei se eu compraria. Soh se tivesse um bonus mesmo, como falaram ai entrevistas, making off e tal.

Se for soh os clipes eu prefiro baixar, ja que os dvds do Metallica são caros pra cacete.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, eu achei meio estranho até lançarem isso, já que seria uma espécie de coletanea da banda, algo que eles não tem até hoje. Acho que o Metallica é uma das poucas bandas gigantes que não tem coletânea.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, legendas seriam muito bem vindas e uma explicação do James sobre aquilo que a gente tanto conversas: "wheels"..hehehe..
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Oct 13, 2006 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aliás, eu achei meio estranho até lançarem isso, já que seria uma espécie de coletanea da banda, algo que eles não tem até hoje. Acho que o Metallica é uma das poucas bandas gigantes que não tem coletânea.

É. Porém, não é uma coletanea "convencional", digamos assim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 1 de 24