MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o submarino é uma das primeiras lojas a receberem os estoques de produtos lançados em dvd.Eu me lembro que qnd saiu o SKOM,eles já tinham 2 dias antes do lançamento oficial.E é claro que eu comprei
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, 4 de dezembro!
Mas assim que sair, ou melhor, quando sair eu pretendo comprar!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu uma pré-venda na SARAIVA, sugiro que aproveitem:

-> Aqui

O preço está baixo demais pra ser o importado, logo suspeito que seja o nacional!! Shocked

Quem tá afim de comprar deve aproveitar! Tá bem convidativo!

Postagem prevista para 17/01/2007 Shocked

No SUBMARINO já está disponível o importado:

-> Aqui

Entrega em 4 semanas. Laughing

Editado pela última vez por Dands em Thu Jan 11, 2007 1:54 am, num total de 4 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, ontem eu quase comprei o internacional. Acho que o dos EUA sai mais barato do que o nacional. Puta merda, que indecisão.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Saiu uma pré-venda na SARAIVA, sugiro que aproveitem:

-> Aqui

O preço está baixo demais pra ser o importado, logo suspeito que seja o nacional!! Shocked

Quem tá afim de comprar deve aproveitar! Tá bem convidativo!

Postagem prevista para 17/01/2007 Shocked

No SUBMARINO já está disponível o importado:

-> Aqui

Entrega em 4 semanas. Laughing

Esse do saraiva creio que é o nacional sim, pois no site consta como distribuidor a Universal Music, que é o selo do Metallica no Brasil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o nacional mesmo, ele tb está listado na seção dos nacionais.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que o nacional vem com leganda ?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

50ntinha, bah, tá caro.. má, faze o que, me obrigo a comprar..
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Será que o nacional vem com leganda ?

Provavelmente sim.
Os dvds dessas gravadoras grandes sempre vem com legenda, e levando em conta o tempo que demorou pra sair aqui...
blackdevastation
King Nothing
King Nothing

blackdevastationMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah eu tenho um monte de clip deles.. mais eu queria tds isso vai vir mt a acalhar! espero poder ter o meu!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning Stunts nacional não tem legenda em português nos extras, e é o nacional hein. Confused

Espero que esse pelo menos tenha a tradução nos extras.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Cunning eh véééééio...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei agora que o Doug comprou o do CD universe. O teu DVD já chegou, Doug?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, se tiver Legenda... Comprarei certo, assim que possivel
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jan 11, 2007 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mas o Cunning eh véééééio...

grandes coisa, exemplo: o dvd do filme do star wars, aqueles antigo, tem legenda em português.

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 15 de 24