MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Qual era a previsão de lançamento nacional?

4 de Dezembro Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Quanto saiu o seu no total mesmo? É exatamente o mesmo DVD do Metclub ou é outra versão?

21 dólares e é a mesma versão. A única coisa é que quem comprasse no Metallica.com/MetClub na pre-venda, tinha uma chance remota de receber uma versão autografada pela banda.
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegando aqi em goiania compro msm
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja fui em 2 lojas,e num achei porrra de dvd nenhum.E em uma delas,o vendedor me disse que a versão brasileira ainda num saiu.Vai entender....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Ja fui em 2 lojas,e num achei porrra de dvd nenhum.E em uma delas,o vendedor me disse que a versão brasileira ainda num saiu.Vai entender....

Mas a versão nacional não saiu mesmo.
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
The Drummer escreveu:

Mas a versão nacional não saiu mesmo.
Mas porra...dia 4 saiu aqui na América do Sul.O Brasil SEMPRE é o primeiro país a ganhar versão pra cd´s e dvd´s,devido ao grande número de fãs que comprar o produto.E não saiu ainda?Se não saiu até agora,acho difícil sair em curto prazo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Oh loco... Saindo direto das zinzas ^^
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Mas porra...dia 4 saiu aqui na América do Sul.O Brasil SEMPRE é o primeiro país a ganhar versão pra cd´s e dvd´s,devido ao grande número de fãs que comprar o produto.E não saiu ainda?Se não saiu até agora,acho difícil sair em curto prazo.

Os lançamentos no Brasil sempre atrasam. Só ver o Some Kind of Monster, que saiu trocentos meses depois do lançamento internacional.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Os lançamentos no Brasil sempre atrasam. Só ver o Some Kind of Monster, que saiu trocentos meses depois do lançamento internacional.

Vc acha que esse DVD sai esse ano ainda Doug? Eu tô achando que não. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vc acha que esse DVD sai esse ano ainda Doug? Eu tô achando que não. Laughing

Eu acho que não. Eu chuto que saia em fevereiro.
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda mora em país subdesenvolvido
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
vamos aguardar: http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=1812549&ST=SR

Aeeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaa!!!

Laughing

Quero só ver o preço depois!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei não viram qq tá escrito no submarino? IMPORTADO, podem tirar o cavalinho da chuva.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que sacanagem. Ao invés de lançar logo a versão nacional, tem que vender a importada pra tentarem estorquir os fãs.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 14 de 24