Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Dernan escreveu: | | Qual era a previsão de lançamento nacional? |
4 de Dezembro  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | | Quanto saiu o seu no total mesmo? É exatamente o mesmo DVD do Metclub ou é outra versão? |
21 dólares e é a mesma versão. A única coisa é que quem comprasse no Metallica.com/MetClub na pre-venda, tinha uma chance remota de receber uma versão autografada pela banda. |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Chegando aqi em goiania compro msm |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Ja fui em 2 lojas,e num achei porrra de dvd nenhum.E em uma delas,o vendedor me disse que a versão brasileira ainda num saiu.Vai entender.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Drummer escreveu: | | Ja fui em 2 lojas,e num achei porrra de dvd nenhum.E em uma delas,o vendedor me disse que a versão brasileira ainda num saiu.Vai entender.... |
Mas a versão nacional não saiu mesmo. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | The Drummer escreveu: | | Ja fui em 2 lojas,e num achei porrra de dvd nenhum.E em uma delas,o vendedor me disse que a versão brasileira ainda num saiu.Vai entender.... |
Mas a versão nacional não saiu mesmo. | Mas porra...dia 4 saiu aqui na América do Sul.O Brasil SEMPRE é o primeiro país a ganhar versão pra cd´s e dvd´s,devido ao grande número de fãs que comprar o produto.E não saiu ainda?Se não saiu até agora,acho difícil sair em curto prazo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Drummer escreveu: | | Ja fui em 2 lojas,e num achei porrra de dvd nenhum.E em uma delas,o vendedor me disse que a versão brasileira ainda num saiu.Vai entender.... | Oh loco... Saindo direto das zinzas ^^ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Drummer escreveu: | | Mas porra...dia 4 saiu aqui na América do Sul.O Brasil SEMPRE é o primeiro país a ganhar versão pra cd´s e dvd´s,devido ao grande número de fãs que comprar o produto.E não saiu ainda?Se não saiu até agora,acho difícil sair em curto prazo. |
Os lançamentos no Brasil sempre atrasam. Só ver o Some Kind of Monster, que saiu trocentos meses depois do lançamento internacional. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Os lançamentos no Brasil sempre atrasam. Só ver o Some Kind of Monster, que saiu trocentos meses depois do lançamento internacional. |
Vc acha que esse DVD sai esse ano ainda Doug? Eu tô achando que não.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Vc acha que esse DVD sai esse ano ainda Doug? Eu tô achando que não.  |
Eu acho que não. Eu chuto que saia em fevereiro. |
|
 |

|
|
É foda mora em país subdesenvolvido |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Aeeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaa!!!
Quero só ver o preço depois! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
sei não viram qq tá escrito no submarino? IMPORTADO, podem tirar o cavalinho da chuva. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Que sacanagem. Ao invés de lançar logo a versão nacional, tem que vender a importada pra tentarem estorquir os fãs. |
|
 |