MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 13, 2006 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Pra quem quiser comprar o importado já tem um no Mercado Livre por 65 pratas.

Achei relativamente barato até.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 13, 2006 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fica ligeiro, pode ser copia.

Foda foi um cara no Mecado Livre, gravou o dvd novo do Children Of Bodom, anunciou la falando que era edição de colecionador Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DVD "The Videos" em terceiro na Billboard

A primeira coletânea de clipes do Metallica, entitulado "The Videos 1989-2004", vendeu mais de 28 mil cópias nos Estados Unidos durante sua primeira semana de lançamento, estreiando na terceira posição do Top Music Video Chart da Billboard. O DVD contém todos os 21 vídeos promocionais da banda, além de alguns bônus: a versão alternativa de "One" e de "The Unforgiven", o trailer do documentário "Some Kind of Monster" e o vídeo "2 of One" (lançado anteriormente apenas em VHS).

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra e por aqui nada ainda, confesso que estou ficando impaciente já. Confused

Vc não nenhuma notícia sobre o lançamento aqui Doug?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

28mil só...Achei que ia vender bem mais...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já chegou o teu Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vc não nenhuma notícia sobre o lançamento aqui Doug?

Nem tenho.

Damasceno escreveu:
Já chegou o teu Doug?

Ainda não. Demora uns 10 dias úteis, se chegar no prazo. Agora, como é fim de ano, eu acho que talvez demore um pouco mais.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semana que vem acho que vou entrar pro Fan Club e comprar o meu lá, é o jeito.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, to muito ansioso por este DVD, mas vou esperar o nacional Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Semana que vem acho que vou entrar pro Fan Club e comprar o meu lá, é o jeito.

Comprar no CD Universe sai mais barato do que no MetClub.

Lars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos com a gente."

Aidin Vaziri do San Francisco Chronicle recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, sobre a primeira coletânea com todos os clipes já lançados pela banda, entitulado "The Videos 1989 - 2004". Leia a seguir alguns trechos:

Pergunta: Não era muito comum vocês fazerem vídeos no começo. O que mudou?

Lars: Sabe, ninguém queria fazer vídeos conosco. Então não era como se a gente dissesse, "Por favor, venham fazer um vídeo para Seek and Destroy conosco". Simplesmente não parecia que éramos parte disso tudo nos anos 80.

P: Pelo menos ninguém os filmou com penteados armados e jeans desbotado.

L: Não esquenta. Eu mantive tudo isso longe em cofres de bancos em Marin. Quando eu sentei e olhei tudo isso há alguns meses, alguém perguntou "Como você quer chamar isso?". Eu disse "Que tal 15 anos de penteados feios?". Obviamente nós fomos a antítese de todas aquelas bandas de hair metal, então talvez nossas coisas tenham marcado de uma forma um pouco melhor. Não sei.

P: Você se lembra da primeira vez que viu o Metallica na TV?

L: Sim, eu lembro quando vi o primerio vídeo que fizemos no "Dial MTV" ou algo assim, e era muito diferente dos outros nove vídeos que estavam lá. Então, pelo menos nós acertamos nisso.

P: Você tem um clipe favorito?

L: Eu diria que o clipe de "One" se saiu muito bem. Ele continua soando único, então eu sou, obviamente, muito orgulhoso dele.

P: É por que você mal aparece nele?

L: Deve ter algo a ver com isso. Foi literalmente como uma dessas coisas que estamos em um galpão em Long Beach por algumas horas e ficou, tipo, pronto, e, de repente, meses depois, esta coisa toda saiu da gente direto.

P: Qual mais você gosta?

L: "I Disappear" também é bom. Pelo menos é o que o meu filho de 8 anos pensa porque Tom Cruise está nele.

P: Tom Cruise esteve em um clipe do Metallica?

L: Sim. Eles me perguntaram se nós poderíamos escrever uma música para o filme dele ("Missão Impossível 2"), então eu passei um dia todo no set com ele em Los Angeles, encontrei John Woo, vi algumas das gravaçoes e tive todo o tratamento, que foi muito legal. Mas nós nunca interagimos com ele no vídeo. Foi tudo montado.

P: O quão louco ele estava naquela vez?

L: Tom Cruise? Ele é super legal. Instantaneamente, ele te faz se sentir como se o conhecesse a vida toda. Ele tem esse efeito sobre você. Eu o vi várias vezes desde então e ele sempre se lembrou de meu nome. Boas vibraçoes.

P: Quanta persuasão precisou para conseguir que Marianne Faithfull ficasse de cabeça para baixo no clipe de "The Memory Remains"?

L: Incrivelmente, não muita. Assim que fizemos a música e tomamos 17 copos de vinho, ela estava pronta para isso. Ela estava curtindo fazer o clipe. Ela estava no "Saturday Night Live" com a gente. Ela apareceu em um monte de programas de TV na Europa. Foi muito divertido estarmos com ela, cara, estou te dizendo.

P: Existe algo que você pessoalmente teria deixado para trás?

L: Não. Olhando para essa lista aqui, não posso dizer que há algum desses clipes que me seja embaraçoso. Há alguns que são um pouco mais experimentais, e alguns que fazem você coçar o queixo, mas eu diria que a maioria deles se sairam melhor do que eu imaginei. Mesmo com alguns corte de cabelo ridículos, estou muito orgulhoso dessa coletânea. Estou ficando emocionado.

Agradecimentos: Lady Justice
fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Dec 17, 2006 10:07 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afudê.
algumas observações

"P: É por que você mal aparece nele?" pergunta altamente idiota

"...Eu o vi várias vezes desde então e ele sempre se lembrou de meu nome. Boas vibraçoes." Ah capaz que ele nao esqueceu teu nome? aushauihsuiahisua...

O doug, arruma ali na antepenultima resposta do Lars. Está escrito "Tom Crise"
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

Zumbi Do EspaçoMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Eu disse "Que tal 15 anos de penteados feios?".

Citação:
Mesmo com alguns corte de cabelo ridículos

ridiculo é aquele cabelo lambido do james Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

paulo cabrera escreveu:
Citação:
Eu disse "Que tal 15 anos de penteados feios?".

Citação:
Mesmo com alguns corte de cabelo ridículos

ridiculo é aquele cabelo lambido do james Laughing Laughing

Aquele da tour do St. Anger é cabuloso mesmo, mas agora o cabelo dele tá style, combina com a fase tiozão dele.

Fodona a entrevista. O Lars Gnomo Ulrich é fodão.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Comprar no CD Universe sai mais barato do que no MetClub.

Quanto saiu o seu no total mesmo? É exatamente o mesmo DVD do Metclub ou é outra versão?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Dec 17, 2006 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual era a previsão de lançamento nacional?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 13 de 24