The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Dands escreveu: | | Pra quem quiser comprar o importado já tem um no Mercado Livre por 65 pratas. |
Achei relativamente barato até. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
fica ligeiro, pode ser copia.
Foda foi um cara no Mecado Livre, gravou o dvd novo do Children Of Bodom, anunciou la falando que era edição de colecionador  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
DVD "The Videos" em terceiro na Billboard
A primeira coletânea de clipes do Metallica, entitulado "The Videos 1989-2004", vendeu mais de 28 mil cópias nos Estados Unidos durante sua primeira semana de lançamento, estreiando na terceira posição do Top Music Video Chart da Billboard. O DVD contém todos os 21 vídeos promocionais da banda, além de alguns bônus: a versão alternativa de "One" e de "The Unforgiven", o trailer do documentário "Some Kind of Monster" e o vídeo "2 of One" (lançado anteriormente apenas em VHS).
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Porra e por aqui nada ainda, confesso que estou ficando impaciente já.
Vc não nenhuma notícia sobre o lançamento aqui Doug? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
28mil só...Achei que ia vender bem mais... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | | Vc não nenhuma notícia sobre o lançamento aqui Doug? |
Nem tenho.
| Damasceno escreveu: | | Já chegou o teu Doug? |
Ainda não. Demora uns 10 dias úteis, se chegar no prazo. Agora, como é fim de ano, eu acho que talvez demore um pouco mais. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Semana que vem acho que vou entrar pro Fan Club e comprar o meu lá, é o jeito. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Pow, to muito ansioso por este DVD, mas vou esperar o nacional  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | | Semana que vem acho que vou entrar pro Fan Club e comprar o meu lá, é o jeito. |
Comprar no CD Universe sai mais barato do que no MetClub.
Aidin Vaziri do San Francisco Chronicle recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, sobre a primeira coletânea com todos os clipes já lançados pela banda, entitulado "The Videos 1989 - 2004". Leia a seguir alguns trechos:
Pergunta: Não era muito comum vocês fazerem vídeos no começo. O que mudou?
Lars: Sabe, ninguém queria fazer vídeos conosco. Então não era como se a gente dissesse, "Por favor, venham fazer um vídeo para Seek and Destroy conosco". Simplesmente não parecia que éramos parte disso tudo nos anos 80.
P: Pelo menos ninguém os filmou com penteados armados e jeans desbotado.
L: Não esquenta. Eu mantive tudo isso longe em cofres de bancos em Marin. Quando eu sentei e olhei tudo isso há alguns meses, alguém perguntou "Como você quer chamar isso?". Eu disse "Que tal 15 anos de penteados feios?". Obviamente nós fomos a antítese de todas aquelas bandas de hair metal, então talvez nossas coisas tenham marcado de uma forma um pouco melhor. Não sei.
P: Você se lembra da primeira vez que viu o Metallica na TV?
L: Sim, eu lembro quando vi o primerio vídeo que fizemos no "Dial MTV" ou algo assim, e era muito diferente dos outros nove vídeos que estavam lá. Então, pelo menos nós acertamos nisso.
P: Você tem um clipe favorito?
L: Eu diria que o clipe de "One" se saiu muito bem. Ele continua soando único, então eu sou, obviamente, muito orgulhoso dele.
P: É por que você mal aparece nele?
L: Deve ter algo a ver com isso. Foi literalmente como uma dessas coisas que estamos em um galpão em Long Beach por algumas horas e ficou, tipo, pronto, e, de repente, meses depois, esta coisa toda saiu da gente direto.
P: Qual mais você gosta?
L: "I Disappear" também é bom. Pelo menos é o que o meu filho de 8 anos pensa porque Tom Cruise está nele.
P: Tom Cruise esteve em um clipe do Metallica?
L: Sim. Eles me perguntaram se nós poderíamos escrever uma música para o filme dele ("Missão Impossível 2"), então eu passei um dia todo no set com ele em Los Angeles, encontrei John Woo, vi algumas das gravaçoes e tive todo o tratamento, que foi muito legal. Mas nós nunca interagimos com ele no vídeo. Foi tudo montado.
P: O quão louco ele estava naquela vez?
L: Tom Cruise? Ele é super legal. Instantaneamente, ele te faz se sentir como se o conhecesse a vida toda. Ele tem esse efeito sobre você. Eu o vi várias vezes desde então e ele sempre se lembrou de meu nome. Boas vibraçoes.
P: Quanta persuasão precisou para conseguir que Marianne Faithfull ficasse de cabeça para baixo no clipe de "The Memory Remains"?
L: Incrivelmente, não muita. Assim que fizemos a música e tomamos 17 copos de vinho, ela estava pronta para isso. Ela estava curtindo fazer o clipe. Ela estava no "Saturday Night Live" com a gente. Ela apareceu em um monte de programas de TV na Europa. Foi muito divertido estarmos com ela, cara, estou te dizendo.
P: Existe algo que você pessoalmente teria deixado para trás?
L: Não. Olhando para essa lista aqui, não posso dizer que há algum desses clipes que me seja embaraçoso. Há alguns que são um pouco mais experimentais, e alguns que fazem você coçar o queixo, mas eu diria que a maioria deles se sairam melhor do que eu imaginei. Mesmo com alguns corte de cabelo ridículos, estou muito orgulhoso dessa coletânea. Estou ficando emocionado.
Agradecimentos: Lady Justice
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Dec 17, 2006 10:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Afudê.
algumas observações
"P: É por que você mal aparece nele?" pergunta altamente idiota
"...Eu o vi várias vezes desde então e ele sempre se lembrou de meu nome. Boas vibraçoes." Ah capaz que ele nao esqueceu teu nome? aushauihsuiahisua...
O doug, arruma ali na antepenultima resposta do Lars. Está escrito "Tom Crise" |
|
 |
Zumbi Do Espaço Disposable Hero

|
|
| Citação: | | Eu disse "Que tal 15 anos de penteados feios?". |
| Citação: | | Mesmo com alguns corte de cabelo ridículos |
ridiculo é aquele cabelo lambido do james  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| paulo cabrera escreveu: | | Citação: | | Eu disse "Que tal 15 anos de penteados feios?". |
| Citação: | | Mesmo com alguns corte de cabelo ridículos |
ridiculo é aquele cabelo lambido do james  |
Aquele da tour do St. Anger é cabuloso mesmo, mas agora o cabelo dele tá style, combina com a fase tiozão dele.
Fodona a entrevista. O Lars Gnomo Ulrich é fodão. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: |
Comprar no CD Universe sai mais barato do que no MetClub.
|
Quanto saiu o seu no total mesmo? É exatamente o mesmo DVD do Metclub ou é outra versão? |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Qual era a previsão de lançamento nacional? |
|
 |