MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Erro

Estranho. Acho que o melhor é tentar abrir uma chamada no suporte do MetClub mesmo:
http://www.metclub.com/custsupport/custsupport.asp

E acho que vale a pena falar a bandeira do seu cartão (Visa, Mastercard, Amex, etc), quando abrir a chamada.

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estranho. Acho que o melhor é tentar abrir uma chamada no suporte do MetClub mesmo:
http://www.metclub.com/custsupport/custsupport.asp

E acho que vale a pena falar a bandeira do seu cartão (Visa, Mastercard, Amex, etc), quando abrir a chamada.

Vou tentar aqui. Wink

ironmanlost escreveu:
Um dos procedimentos da loja do Metallica é solicitar que o comprador envie um formulário assinado por fax ou e-mail (com o scan) autorizando o débito da compra no cartão...

Chegou a fazer isto?

Este formulário é enviado por e-mail pela loja, após o pedido...

Então , das demais vezes que comprei foi solicitado esse formulario com o numero de membro, o numero da compra e os dados do cartão ..

Mas agora nem chega nessa etapa porque ele dá erro de validação do cartão ..
Tentei mandar e-mail pra eles mas disseram que não entenderam o meu problema .. Sad
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranho mesmo...este erro dá a entender que seja alguma divergência no cartão: dígito errado, cartão nacional em site internacional, cartão vencido...

Foda...

O jeito, como o Doug disse, é entrar em contato com o suporte

EDIT: Liga pro SAC do cartão tb!

Editado pela última vez por ironman em Wed Nov 11, 2009 9:39 am, num total de 1 vez
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Estranho mesmo...este erro dá a entender que seja alguma divergência no cartão: dígito errado, cartão nacional em site internacional, cartão vencido...

Foda...

O jeito, como o Doug disse, é entrar em contato com o suporte

EDIT: Liga pro SAC do cartão tb!

Vou tentar esse último também, não sei mesmo o que pode estar acontecendo pq não tive problemas pra renovar o ano de 2010, usando este mesmo cartão ...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo querendo entrar no MetcLub agora, porque será né? Rolling Eyes

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Na vdde me associei o ano passado ..

Aproveitei o tópico pra tentar resolver um problema que estou tendo à 4 meses com as compras da MetStore.

Claro que o lance dos ingressos esta me apavorando Laughing

Mas acho que não tem problema, ou tem ? é só informar o número de membro não é?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Mas acho que não tem problema, ou tem ? é só informar o número de membro não é?

No "My Account" tem um código de pré-venda que é pra usar no site de venda dos ingressos.

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No "My Account" tem um código de pré-venda que é pra usar no site de venda dos ingressos.

Ahh só, nem tinha visto, achei que fosse o número de membro.
Já ia me fuder ..

Valeu Doug! Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Hora de estrear!!!
Facepalm
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal nem é fã fã da banda e agora fica com essa de metclub! Rolling Eyes Rolling Eyes

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Pessoal nem é fã fã da banda e agora fica com essa de metclub! Rolling Eyes Rolling Eyes

Quer dizer que agora eles deveriam fazer um teste pra ver quem é verdadeiro fã da banda para poder participar? Rolling Eyes Rolling Eyes
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Quer dizer que agora eles deveriam fazer um teste pra ver quem é verdadeiro fã da banda para poder participar? Rolling Eyes Rolling Eyes

Aprovado

Sim,pq muito so entram no metclub pra ingressos de shows,muitos nao tem a coragem de comprar um CD da banda e querem assinar Metclub!!

Mais nada contra quem assina!
Dinheiro é da pessoa,ela faz o que quiser!

Editado pela última vez por George! em Wed Nov 11, 2009 12:04 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pode entrar no metclub quem tem até single butanês (do Butão) do Metallica. Do contrário vocês não podem participar do fã clube.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Só pode entrar no metclub quem tem até single butanês (do Butão) do Metallica. Do contrário vocês não podem participar do fã clube.

Nada mano!
So quis dizer que tem pessoas que tem o metclub a mais tempo e nunca entraram no meet & Greet ai chega um novato e ganha!
Ai é inujustiça!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver ser contra o pessoal entrar no MetClub só por causa dos shows.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 7 de 17