| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

| |
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Estranho. Acho que o melhor é tentar abrir uma chamada no suporte do MetClub mesmo:
http://www.metclub.com/custsupport/custsupport.asp
E acho que vale a pena falar a bandeira do seu cartão (Visa, Mastercard, Amex, etc), quando abrir a chamada. |
Vou tentar aqui.
| ironmanlost escreveu: | Um dos procedimentos da loja do Metallica é solicitar que o comprador envie um formulário assinado por fax ou e-mail (com o scan) autorizando o débito da compra no cartão...
Chegou a fazer isto?
Este formulário é enviado por e-mail pela loja, após o pedido... |
Então , das demais vezes que comprei foi solicitado esse formulario com o numero de membro, o numero da compra e os dados do cartão ..
Mas agora nem chega nessa etapa porque ele dá erro de validação do cartão ..
Tentei mandar e-mail pra eles mas disseram que não entenderam o meu problema ..  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Estranho mesmo...este erro dá a entender que seja alguma divergência no cartão: dígito errado, cartão nacional em site internacional, cartão vencido...
Foda...
O jeito, como o Doug disse, é entrar em contato com o suporte
EDIT: Liga pro SAC do cartão tb!

Editado pela última vez por ironman em Wed Nov 11, 2009 9:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| ironmanlost escreveu: | Estranho mesmo...este erro dá a entender que seja alguma divergência no cartão: dígito errado, cartão nacional em site internacional, cartão vencido...
Foda...
O jeito, como o Doug disse, é entrar em contato com o suporte
EDIT: Liga pro SAC do cartão tb! |
Vou tentar esse último também, não sei mesmo o que pode estar acontecendo pq não tive problemas pra renovar o ano de 2010, usando este mesmo cartão ... |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Todo mundo querendo entrar no MetcLub agora, porque será né? 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| -Dands- escreveu: | Todo mundo querendo entrar no MetcLub agora, porque será né?  |
Na vdde me associei o ano passado ..
Aproveitei o tópico pra tentar resolver um problema que estou tendo à 4 meses com as compras da MetStore.
Claro que o lance dos ingressos esta me apavorando
Mas acho que não tem problema, ou tem ? é só informar o número de membro não é? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| agatha escreveu: | | Mas acho que não tem problema, ou tem ? é só informar o número de membro não é? |
No "My Account" tem um código de pré-venda que é pra usar no site de venda dos ingressos.
 |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | No "My Account" tem um código de pré-venda que é pra usar no site de venda dos ingressos. |
Ahh só, nem tinha visto, achei que fosse o número de membro.
Já ia me fuder ..
Valeu Doug!  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| -Dands- escreveu: | Todo mundo querendo entrar no MetcLub agora, porque será né?  |
Hora de estrear!!!
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| George! escreveu: | Pessoal nem é fã fã da banda e agora fica com essa de metclub!  |
Quer dizer que agora eles deveriam fazer um teste pra ver quem é verdadeiro fã da banda para poder participar?  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Quer dizer que agora eles deveriam fazer um teste pra ver quem é verdadeiro fã da banda para poder participar?  |
Sim,pq muito so entram no metclub pra ingressos de shows,muitos nao tem a coragem de comprar um CD da banda e querem assinar Metclub!!
Mais nada contra quem assina!
Dinheiro é da pessoa,ela faz o que quiser!

Editado pela última vez por George! em Wed Nov 11, 2009 12:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Só pode entrar no metclub quem tem até single butanês (do Butão) do Metallica. Do contrário vocês não podem participar do fã clube. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Só pode entrar no metclub quem tem até single butanês (do Butão) do Metallica. Do contrário vocês não podem participar do fã clube. |
Nada mano!
So quis dizer que tem pessoas que tem o metclub a mais tempo e nunca entraram no meet & Greet ai chega um novato e ganha!
Ai é inujustiça!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Nada a ver ser contra o pessoal entrar no MetClub só por causa dos shows.
 |
|
 |
|