jordan Hero Of The Day

|
|
Não sou muito fã dos designs das camisetas do Metclub, raramente uso as minhas. Curtia mais as que saíram entre 95-99. Ultimamente, entrou numa onde de caveiras e monstros que não me agrada. Preferia um design mais discreto.
| Metallucas1 escreveu: | A camisa nova ficou mto loca mesmo..!!
E ai..todos uniformizados no dia do show entao?!..rsrrs
meu pacote deve chegar semana q vem...amanha completa 1 mes q embarcou....tomara q chegue antes do
show.....Todos ae estao de pista vip? |
então, vc deve receber o pacote de 2009, porque se foi postado há um mês, o pacote de 2010 nem estava pronto.
Editado pela última vez por jordan em Fri Jan 15, 2010 10:35 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | Não sou muito fã dos designs das camisetas do Metclub, raramente uso as minhas. Curtia mais as que saíram entre 95-99. Ultimamente, entrou numa onde de caveiras e monstros que não me agrada. Preferia um design mais discreto. |
Também não ando curtindo as camisetas do MetClub. A última que eu curti foi a de 2006. Depois dela, todas eu achei feias, inclusive essa nova.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jan 15, 2010 10:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu até uso as minhas, mas realmente as antigonas eram mais legais. E nem sei se vou usar a última nos shows ainda, tenho umas mais exclusivas aqui.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| -Dands- escreveu: | Eu até uso as minhas, mas realmente as antigonas eram mais legais. E nem sei se vou usar a última nos shows ainda, tenho umas mais exclusivas aqui.  |
Mais exclusivas que as do Metclub? Só se for uma oficial de algum show, autografada.  |
|
 |
Metallucas1 King Nothing

|
|
O Meet & Greet dos shows do brasil ja foram fechados..
agora soh esperar e torcer p receber um email deles..rsr
Boa sorte a todos..! |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Essa camisa nova ficou muito louca mesmo, porra, vou pedir pra devolver a q vou ganhar e pedir essa rsrs. Aqui, alguem recebeu a camisa por estes dias? Porque eu pedi M (meu tamanho aqui no Brasil), to com medo de ficar pequena. A menor q tinha era essa. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Nossa Meu coração ta disparado, to tremendo igual um viadinho aqui por causa do M&G.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rafael Rocha escreveu: | | Essa camisa nova ficou muito louca mesmo, porra, vou pedir pra devolver a q vou ganhar e pedir essa rsrs. Aqui, alguem recebeu a camisa por estes dias? Porque eu pedi M (meu tamanho aqui no Brasil), to com medo de ficar pequena. A menor q tinha era essa. |
Se você usa M no Brasil, a camiseta não vai ficar pequena. Camiseta americana costuma ser maior que brasileira. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Eu pedi a minha M e ficou grande. |
|
 |

|
|
Eu comprei o pacote do metclub em 20 de novembro e ainda nao recebi o kit.. alguem comprou nessa epoca e ja recebeu?? Eles falam q chega em mais ou menos 10 semanas, o prazo jah tah estourando, sera q atrasa muito alem disso?? valeu |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Rafael Rocha escreveu: | | Eu comprei o pacote do metclub em 20 de novembro e ainda nao recebi o kit.. alguem comprou nessa epoca e ja recebeu?? Eles falam q chega em mais ou menos 10 semanas, o prazo jah tah estourando, sera q atrasa muito alem disso?? valeu |
No final do ano os prazos para envio de material importado sempre fogem à regra!
É provável que o prazo de 10 semanas nem seja cumprido... |
|
 |

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Alguém além de mim está com problemas pra acessar o PPM? Aparece uma página de erro do Fedora. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | O que seria PPM? |
O fórum do MetClub. |
|