MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou muito fã dos designs das camisetas do Metclub, raramente uso as minhas. Curtia mais as que saíram entre 95-99. Ultimamente, entrou numa onde de caveiras e monstros que não me agrada. Preferia um design mais discreto.

Metallucas1 escreveu:
A camisa nova ficou mto loca mesmo..!!

E ai..todos uniformizados no dia do show entao?!..rsrrs

meu pacote deve chegar semana q vem...amanha completa 1 mes q embarcou....tomara q chegue antes do

show.....Todos ae estao de pista vip?

então, vc deve receber o pacote de 2009, porque se foi postado há um mês, o pacote de 2010 nem estava pronto.

Editado pela última vez por jordan em Fri Jan 15, 2010 10:35 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não sou muito fã dos designs das camisetas do Metclub, raramente uso as minhas. Curtia mais as que saíram entre 95-99. Ultimamente, entrou numa onde de caveiras e monstros que não me agrada. Preferia um design mais discreto.

Também não ando curtindo as camisetas do MetClub. A última que eu curti foi a de 2006. Depois dela, todas eu achei feias, inclusive essa nova.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jan 15, 2010 10:38 am, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até uso as minhas, mas realmente as antigonas eram mais legais. E nem sei se vou usar a última nos shows ainda, tenho umas mais exclusivas aqui. Razz
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu até uso as minhas, mas realmente as antigonas eram mais legais. E nem sei se vou usar a última nos shows ainda, tenho umas mais exclusivas aqui. Razz

Mais exclusivas que as do Metclub? Só se for uma oficial de algum show, autografada. Very Happy
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Meet & Greet dos shows do brasil ja foram fechados..

agora soh esperar e torcer p receber um email deles..rsr

Boa sorte a todos..!
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa camisa nova ficou muito louca mesmo, porra, vou pedir pra devolver a q vou ganhar e pedir essa rsrs. Aqui, alguem recebeu a camisa por estes dias? Porque eu pedi M (meu tamanho aqui no Brasil), to com medo de ficar pequena. A menor q tinha era essa.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa Meu coração ta disparado, to tremendo igual um viadinho aqui por causa do M&G. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha escreveu:
Essa camisa nova ficou muito louca mesmo, porra, vou pedir pra devolver a q vou ganhar e pedir essa rsrs. Aqui, alguem recebeu a camisa por estes dias? Porque eu pedi M (meu tamanho aqui no Brasil), to com medo de ficar pequena. A menor q tinha era essa.

Se você usa M no Brasil, a camiseta não vai ficar pequena. Camiseta americana costuma ser maior que brasileira.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pedi a minha M e ficou grande.
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei o pacote do metclub em 20 de novembro e ainda nao recebi o kit.. alguem comprou nessa epoca e ja recebeu?? Eles falam q chega em mais ou menos 10 semanas, o prazo jah tah estourando, sera q atrasa muito alem disso?? valeu
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha escreveu:
Eu comprei o pacote do metclub em 20 de novembro e ainda nao recebi o kit.. alguem comprou nessa epoca e ja recebeu?? Eles falam q chega em mais ou menos 10 semanas, o prazo jah tah estourando, sera q atrasa muito alem disso?? valeu

No final do ano os prazos para envio de material importado sempre fogem à regra!

É provável que o prazo de 10 semanas nem seja cumprido...
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 6:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu cara!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém além de mim está com problemas pra acessar o PPM? Aparece uma página de erro do Fedora.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que seria PPM?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O que seria PPM?

O fórum do MetClub.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Página 16 de 17