MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
lucas!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 11:12 pm Assunto: Duvidas MetClub Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá , sou novato no forum... tenho duvidas do fã club do metallica , não entendo como ele funciona.

alguem daqui é mesmbro?

abraço!!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou membro de lá.... q dúvida vc tem ?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pede estrelinha verde pro Doug.

E acho que ele quer saber quais as vantagens de se associar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a sua dúvida, cara? Algumas respostas podem ser obtidas aqui.

lucas!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desculpe a mal interpretação ... eu eu sei que é um fã club do metallica do mundo todo , agora já sei que tem brasileiros.