MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
lucas!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 11:12 pm Assunto: Duvidas MetClub Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá , sou novato no forum... tenho duvidas do fã club do metallica , não entendo como ele funciona.

alguem daqui é mesmbro?

abraço!!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou membro de lá.... q dúvida vc tem ?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pede estrelinha verde pro Doug.

E acho que ele quer saber quais as vantagens de se associar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a sua dúvida, cara? Algumas respostas podem ser obtidas aqui.

lucas!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desculpe a mal interpretação ... eu eu sei que é um fã club do metallica do mundo todo , agora já sei que tem brasileiros.

queria saber o que ganha , se vc se entrar eles te mandam alguma coisa de fora do brazil para o brasil por exemplo...

valeu!!!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucas! escreveu:
desculpe a mal interpretação ... eu eu sei que é um fã club do metallica do mundo todo , agora já sei que tem brasileiros.

queria saber o que ganha , se vc se entrar eles te mandam alguma coisa de fora do brazil para o brasil por exemplo...

valeu!!!

"International Standard (US$35): Inclui 4 edições da revista oficial do fã-clube, So What!, e acesso a lojinha do MetClub.

International Premier (US$60): Inclui 4 edições da revista oficial do fã-clube, So What!, acesso completo ao site do MetClub, carteirinha de membro personalizada, foto autografada impressa, carta de introdução de um membro da banda e camiseta exclusiva."
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No caso de Show, tem alguma vantagem em ser membro em alguma dessas categorias?

We Are MetallicA!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem sim. Depois dos shows você pode ir no backstage dançar no colo do Lars.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
No caso de Show, tem alguma vantagem em ser membro em alguma dessas categorias?

Tava vendo agora, e parece que atualmente só oferecem a versão International Premier (de US$60). A outra não existe mais. Depois tenho que atualizar o site.

E sim, quase sempre tem pré-venda exclusiva para membros do MetClub, além de poder concorrer a meet & greets.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Está enchendo o saco essas tuas provocaçõezinhas com os novato e etc. Tu quer ficar pagando de malzão, fodão ou alguma coisa do tipo cara?
cresce um pouco Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta vendo o X no canto direito da tela? Clica lá. Wink
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

é?? dai parece o que faço com sua mãe, eu pago pra ela...e ela dança no meu colo...só dancar não!!!!

We Are MetallicA!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, cara.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Ta vendo o X no canto direito da tela? Clica lá. Wink

Nossa, infatil demais. Na moral mesmo, essas tuas mensagens além de serem totalmente desnecessárias aqui no fórum não tem graça nenhuma.
Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tesc...nem sei porque respondi...um cara que gosta de mac donald's e Arvil, deve se alguem bem fodão... Confused

We Are MetallicA!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 1 de 17