MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

samorik escreveu:
Mais uma pros mais velho e colecionadores:

Estão produzinho a Fan Can 6, provavelmente meio desse ano deve ser lançada. Alguem tem idéia de quanto custou a Fan Can 5, 4??

Tenho que começar a guardar dinheiro já se esse negócio for mto caro hehe.

Abraços.

Na época da Fan Can 5, foi 50 dólares a lata e 20 dólares de frete.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não sei se vou pegar essa fan can, vamos ver.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprarei o Fan can.

samorik
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeeedo Doug.... num assusta desse jeito eheuehueh
70 dolares... mais a tax de importacao... poutz... isso vai sair caro... vo te q junta uma grana, vou ter q deixar meu Live Shit box pra dps...

hehe

valeu pela info Doug

\o

------------------------
So c'mon!! JUMP IN THE FIRE!!!
------------------------
samorik
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou meu Member Package xD

A camiseta ficou boa, L mesmo, mas realmente é um pouco maior que as G brasileiras...Americano tende a ser mais gordo neh ehhehehehe
Dia 31 estarei lá cm minha camiseta do MetClub xD

Será que se ganhar o meet & greet precisa levar a carteirinha? Tva cm medo se ganhasse (sonha garoto hehe) e tivesse que levar a carteirinha mas ainda não tivesse chegado o.O

enfim, foi enviado dia 2 de dez, chegou hj dia 13 de jan, pouco mais de um mês como disseram...

------------------------
So c'mon!! JUMP IN THE FIRE!!!
------------------------
lucascc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa camiseta de 2010 é só pra quem se associar a partir de fevereiro?
Acho que já devem ter enviado meu pacote.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Essa camiseta de 2010 é só pra quem se associar a partir de fevereiro?
Acho que já devem ter enviado meu pacote.

Não. Quando se associa perto da época em que muda o pacote de membros, costuma ter uma opção entre escolher o pacote do ano atual ou do ano seguinte. Se não tinha essa opção e ele já foi enviado, então é o pacote 2009 mesmo que você vai receber.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linda a camiseta nova, digo que é a melhor entre muitas últimas...só aquele "2010" que ficou muito grande.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Metallucas1
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai..

Sou novo aqui no forum..

O Meet & Greet...alguem sabe quantas pessoas vao?!

eu vi um video se nao me engaro eram 4..mas nao tenho certeza..

Todos ae entraram nesssa?!..rs (pergunta obvia)..

mas enfim..

abraço a todos...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallucas1 escreveu:
E ai..

Sou novo aqui no forum..

mas enfim..

abraço a todos...

Não sei o número, mas são bem mais que 4.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallucas1 escreveu:
E ai..

Sou novo aqui no forum..

mas enfim..

abraço a todos...

Ninguém sabe quantas vão.

Quando vc se filiou?

lucascc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Linda a camiseta nova, digo que é a melhor entre muitas últimas...só aquele "2010" que ficou muito grande.

Gostei muito também. Será que tem como comprar ela separadamente?
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No metclub no inicio de dezembro passado... dia 7/12

aqui no forum apesar de acompanhar e conhecer a muito tempo, eu me filiei hoje..!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Gostei muito também. Será que tem como comprar ela separadamente?

Eles só vendem a camiseta individualmente depois que sair o pacote do ano seguinte. Ou seja, essa daí só vai ser vendida separadamente quando sair o pacote 2011.

Metallucas1
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A camisa nova ficou mto loca mesmo..!!

E ai..todos uniformizados no dia do show entao?!..rsrrs

meu pacote deve chegar semana q vem...amanha completa 1 mes q embarcou....tomara q chegue antes do

show.....Todos ae estao de pista vip?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 15 de 17