| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
George! Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nada a ver ser contra o pessoal entrar no MetClub só por causa dos shows. |
Não so contra!
acho até legal!
Mais to tentando explicar que muitos Entram so por ingressos ....sendo que muitos não tem a coragem de comprar a discografia da banda!
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| George! escreveu: |
Sim,pq muito so entram no metclub pra ingressos de shows,muitos nao tem a coragem de comprar um CD da banda e querem assinar Metclub!! |
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| George! escreveu: | Nada mano!
So quis dizer que tem pessoas que tem o metclub a mais tempo e nunca entraram no meet & Greet ai chega um novato e ganha!
Ai é inujustiça! |
Relaxa, se você tiver que ser sorteado vai ser tendo 10 membros ou 80.
Meet & Greet é loteria, em 2005 ganhei o do Megadeth em SP e foi só cagada (sorte) mesmo, tem gente em outros lugares que de primeira é sorteada, outros tentam por vários shows e nada.
E o direito de entrar no metclub é pra qualquer um que quiser pagar o valor do mesmo, isso de ser fã ou não é muito relativo.
E nem são todos os shows que tem M&G então tem que ver isso também. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Mais oportunidades de usar!! Uebaaa!!!
 para você, Jorge.
Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Nov 11, 2009 12:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| George! escreveu: | Não so contra!
acho até legal!
Mais to tentando explicar que muitos Entram so por ingressos ....sendo que muitos não tem a coragem de comprar a discografia da banda! |
Continua sendo nada a ver isso que você disse. Deixa o cara gastar o dinheiro onde ele achar melhor, ué.
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Continua sendo nada a ver isso que você disse. Deixa o cara gastar o dinheiro onde ele achar melhor, ué. |
Ok!
Não vo falar mais a respeito desse assunto!
Odeio ficar discutindo pra nada! 
 |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| George! escreveu: | | Mais to tentando explicar que muitos Entram so por ingressos ....sendo que muitos não tem a coragem de comprar a discografia da banda! |
Vamos todos contar o número de álbuns que temos, aquele que tiver mais é o maior fã do MetallicA e portanto digno de entrar para o MetClub! --'
Affee..
| Megadave escreveu: | | Só pode entrar no metclub quem tem até single butanês (do Butão) do Metallica. Do contrário vocês não podem participar do fã clube. |
hdasiuhiudhas |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| agatha escreveu: | Vamos todos contar o número de álbuns que temos, aquele que tiver mais é o maior fã do MetallicA e portanto digno de entrar para o MetClub! --'
Affee.. |
Olha se quiser fazer isso boa sorte!
Pq sua opinião pra mim nao vale nada mesmo! 
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Acho que quem pensa em entrar no metclub, gastar 60 dolares para contar com a possivel possibilidade de ter ingresso antes e nem curtir a banda é melhor né gastar né?
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
George, isso aí não tem nada a ver sobre ser fan ou não, colecionar ou não, ter grana ou não. A entrada é de livre, qualquer mané ou qualquer fan entra desde que faça o pagamento. Não concordo com isso que você disse, mas eu sei o que você pensou.
Porém é de se achar estranho que, qualquer pessoa que nunca mostrou muito interesse por algo do tipo, venha, só agora, querer entrar. Portanto dá pra concluir, até por alguns comentários feitos aqui E em outros lugares, que o pessoal entra agora SOMENTE pensando em certos interesses (ingresso antecipado e M&G). Fato que na minha opinião (que com certeza vai ser detonada) é de se envergonhar. Entrar em um fan clube somente por interesses e vantagens pouco tempo antes de apresentações é feio demais.
Eu nunca me senti melhor que ninguém por ser do MetClub, sou membro desde 2007 e nunca consegui nada lá. Entrei por gostar da banda. Seria muito egoísmo da minha parte em não querer que o povo entre, mas que chega a ser vergonhoso isso, chega... pois esse negócio de querer tirar vantagem em tudo é muito chato. Se quiserem entrar, entrem ué, mas tem gente por aí que pagou membership por anos e nunca conseguiu nada e não foi pela iminência de shows que se inscreveram. É isso que acaba "incomodando" algumas pessoas: O tirar vantagem. E isso acontece em todo lugar. Pra mim é igual você acampar na fila 3 semanas antes do show e aí chega um carinha e quer furar na sua frente.
Espero ter exposto bem a opinião, se quiserem me criticar, à vontade.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Tirar vantagem? Teoricamente estamos dando mais dinheiro para a banda, não? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Rapaz, eu até tentei aqui entender o sentido do comentário do Dands, mas dá não, ó.
Pra mim é mais que óbvio/normal/correto/viável ser membro do Metclub SOMENTE pra usufruir das vantagens que esse oferece.
Tenho a mais plena certeza do mundo que esse dinheiro arrecadado ou a quantidade ou o TIPO de "fã" que tem no metclub não faz a menor diferença pro metallica. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | George, isso aí não tem nada a ver sobre ser fan ou não, colecionar ou não, ter grana ou não. A entrada é de livre, qualquer mané ou qualquer fan entra desde que faça o pagamento. Não concordo com isso que você disse, mas eu sei o que você pensou.
Porém é de se achar estranho que, qualquer pessoa que nunca mostrou muito interesse por algo do tipo, venha, só agora, querer entrar. Portanto dá pra concluir, até por alguns comentários feitos aqui E em outros lugares, que o pessoal entra agora SOMENTE pensando em certos interesses (ingresso antecipado e M&G). Fato que na minha opinião (que com certeza vai ser detonada) é de se envergonhar. Entrar em um fan clube somente por interesses e vantagens pouco tempo antes de apresentações é feio demais.
Eu nunca me senti melhor que ninguém por ser do MetClub, sou membro desde 2007 e nunca consegui nada lá. Entrei por gostar da banda. Seria muito egoísmo da minha parte em não querer que o povo entre, mas que chega a ser vergonhoso isso, chega... pois esse negócio de querer tirar vantagem em tudo é muito chato. Se quiserem entrar, entrem ué, mas tem gente por aí que pagou membership por anos e nunca conseguiu nada e não foi pela iminência de shows que se inscreveram. É isso que acaba "incomodando" algumas pessoas: O tirar vantagem. E isso acontece em todo lugar. Pra mim é igual você acampar na fila 3 semanas antes do show e aí chega um carinha e quer furar na sua frente.
Espero ter exposto bem a opinião, se quiserem me criticar, à vontade. |
Você não renovou por interesse? Porque eu lembro disto:
| jordan escreveu: | | Perdeu a "issue date"?? Quando tu renovar, vão colocar a data deste ano. Hoje em dia não sei se isto significa muita coisa, mas antigamente, a senioridade dava preferência nos Meet & Greet. A regra oficial é sorteio mesmo, mas não sei se por baixo dos panos não existe um peso para a senioridade. |
| -Dands- escreveu: | Acho que perdi, foi no começo do ano que recebi os emails pra renovar. Mas não tem muito a ver isso aí, eu fechando o pacote anual é o que importa né?
edit: Vou nenovar já essa merda, deu um cagasso aqui agora.  |
| -Dands- escreveu: | Finalmente renovei aqui o membership depois do Jordan me dar um cagasso.  |
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Não tem nada a ver isso Dands, a pessoa entra no MetClub justamente pra ter vantagens. Ou eu iria pagar caro pra ganhar uma revistinha marota? Pra conseguir M&G e ingressos mais baratos no Japão? Pra ser um fã "oficial"?
Só com shows no Brasil é que o fã brasileiro pode usufruir 100% do que o fã-clube oferece, então pra mim, esse é o momento de quem quer entrar pro MetClub. |
|
 |
|