MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nada a ver ser contra o pessoal entrar no MetClub só por causa dos shows.

Não so contra!
acho até legal!
Mais to tentando explicar que muitos Entram so por ingressos ....sendo que muitos não tem a coragem de comprar a discografia da banda!

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Aprovado

Sim,pq muito so entram no metclub pra ingressos de shows,muitos nao tem a coragem de comprar um CD da banda e querem assinar Metclub!!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Nada mano!
So quis dizer que tem pessoas que tem o metclub a mais tempo e nunca entraram no meet & Greet ai chega um novato e ganha!
Ai é inujustiça!

Relaxa, se você tiver que ser sorteado vai ser tendo 10 membros ou 80. Wink
Meet & Greet é loteria, em 2005 ganhei o do Megadeth em SP e foi só cagada (sorte) mesmo, tem gente em outros lugares que de primeira é sorteada, outros tentam por vários shows e nada.

E o direito de entrar no metclub é pra qualquer um que quiser pagar o valor do mesmo, isso de ser fã ou não é muito relativo. Smile

E nem são todos os shows que tem M&G então tem que ver isso também.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais oportunidades de usar!! Uebaaa!!!
Facepalm para você, Jorge.

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Nov 11, 2009 12:21 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Não so contra!
acho até legal!
Mais to tentando explicar que muitos Entram so por ingressos ....sendo que muitos não tem a coragem de comprar a discografia da banda!

Continua sendo nada a ver isso que você disse. Deixa o cara gastar o dinheiro onde ele achar melhor, ué.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Continua sendo nada a ver isso que você disse. Deixa o cara gastar o dinheiro onde ele achar melhor, ué.

Ok!
Não vo falar mais a respeito desse assunto!
Odeio ficar discutindo pra nada! Very Happy

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

Vamos todos contar o número de álbuns que temos, aquele que tiver mais é o maior fã do MetallicA e portanto digno de entrar para o MetClub! --'

Affee..
Megadave escreveu:
Só pode entrar no metclub quem tem até single butanês (do Butão) do Metallica. Do contrário vocês não podem participar do fã clube.

hdasiuhiudhas
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Vamos todos contar o número de álbuns que temos, aquele que tiver mais é o maior fã do MetallicA e portanto digno de entrar para o MetClub! --'

Affee..

Olha se quiser fazer isso boa sorte!
Pq sua opinião pra mim nao vale nada mesmo! Rolling Eyes

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que quem pensa em entrar no metclub, gastar 60 dolares para contar com a possivel possibilidade de ter ingresso antes e nem curtir a banda é melhor né gastar né?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava demorando para rolar uns assuntos desse tipo Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George, isso aí não tem nada a ver sobre ser fan ou não, colecionar ou não, ter grana ou não. A entrada é de livre, qualquer mané ou qualquer fan entra desde que faça o pagamento. Não concordo com isso que você disse, mas eu sei o que você pensou.

Porém é de se achar estranho que, qualquer pessoa que nunca mostrou muito interesse por algo do tipo, venha, só agora, querer entrar. Portanto dá pra concluir, até por alguns comentários feitos aqui E em outros lugares, que o pessoal entra agora SOMENTE pensando em certos interesses (ingresso antecipado e M&G). Fato que na minha opinião (que com certeza vai ser detonada) é de se envergonhar. Entrar em um fan clube somente por interesses e vantagens pouco tempo antes de apresentações é feio demais.

Eu nunca me senti melhor que ninguém por ser do MetClub, sou membro desde 2007 e nunca consegui nada lá. Entrei por gostar da banda. Seria muito egoísmo da minha parte em não querer que o povo entre, mas que chega a ser vergonhoso isso, chega... pois esse negócio de querer tirar vantagem em tudo é muito chato. Se quiserem entrar, entrem ué, mas tem gente por aí que pagou membership por anos e nunca conseguiu nada e não foi pela iminência de shows que se inscreveram. É isso que acaba "incomodando" algumas pessoas: O tirar vantagem. E isso acontece em todo lugar. Pra mim é igual você acampar na fila 3 semanas antes do show e aí chega um carinha e quer furar na sua frente.

Espero ter exposto bem a opinião, se quiserem me criticar, à vontade.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirar vantagem? Teoricamente estamos dando mais dinheiro para a banda, não?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, eu até tentei aqui entender o sentido do comentário do Dands, mas dá não, ó.

Pra mim é mais que óbvio/normal/correto/viável ser membro do Metclub SOMENTE pra usufruir das vantagens que esse oferece.

Tenho a mais plena certeza do mundo que esse dinheiro arrecadado ou a quantidade ou o TIPO de "fã" que tem no metclub não faz a menor diferença pro metallica.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
George, isso aí não tem nada a ver sobre ser fan ou não, colecionar ou não, ter grana ou não. A entrada é de livre, qualquer mané ou qualquer fan entra desde que faça o pagamento. Não concordo com isso que você disse, mas eu sei o que você pensou.

Porém é de se achar estranho que, qualquer pessoa que nunca mostrou muito interesse por algo do tipo, venha, só agora, querer entrar. Portanto dá pra concluir, até por alguns comentários feitos aqui E em outros lugares, que o pessoal entra agora SOMENTE pensando em certos interesses (ingresso antecipado e M&G). Fato que na minha opinião (que com certeza vai ser detonada) é de se envergonhar. Entrar em um fan clube somente por interesses e vantagens pouco tempo antes de apresentações é feio demais.

Eu nunca me senti melhor que ninguém por ser do MetClub, sou membro desde 2007 e nunca consegui nada lá. Entrei por gostar da banda. Seria muito egoísmo da minha parte em não querer que o povo entre, mas que chega a ser vergonhoso isso, chega... pois esse negócio de querer tirar vantagem em tudo é muito chato. Se quiserem entrar, entrem ué, mas tem gente por aí que pagou membership por anos e nunca conseguiu nada e não foi pela iminência de shows que se inscreveram. É isso que acaba "incomodando" algumas pessoas: O tirar vantagem. E isso acontece em todo lugar. Pra mim é igual você acampar na fila 3 semanas antes do show e aí chega um carinha e quer furar na sua frente.

Espero ter exposto bem a opinião, se quiserem me criticar, à vontade.

Você não renovou por interesse? Porque eu lembro disto:

jordan escreveu:
Perdeu a "issue date"?? Quando tu renovar, vão colocar a data deste ano. Hoje em dia não sei se isto significa muita coisa, mas antigamente, a senioridade dava preferência nos Meet & Greet. A regra oficial é sorteio mesmo, mas não sei se por baixo dos panos não existe um peso para a senioridade.

-Dands- escreveu:
Acho que perdi, foi no começo do ano que recebi os emails pra renovar. Mas não tem muito a ver isso aí, eu fechando o pacote anual é o que importa né?

edit: Vou nenovar já essa merda, deu um cagasso aqui agora. Laughing

-Dands- escreveu:
Finalmente renovei aqui o membership depois do Jordan me dar um cagasso. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nada a ver isso Dands, a pessoa entra no MetClub justamente pra ter vantagens. Ou eu iria pagar caro pra ganhar uma revistinha marota? Pra conseguir M&G e ingressos mais baratos no Japão? Pra ser um fã "oficial"?

Só com shows no Brasil é que o fã brasileiro pode usufruir 100% do que o fã-clube oferece, então pra mim, esse é o momento de quem quer entrar pro MetClub.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 8 de 17