MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A terceira eu achei foda. Tá parecendo o Vic Rattlehead. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que tá parecendo mesmo, aquela arte clássica da versão do Killing is My Business.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei foda as três. Compraria fácil
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Achei foda as três. Compraria fácil

Idem, foda demais as camisetas.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu compraria a última se tivesse dinheiro, não fui muito com as outras duas
nino
King Nothing
King Nothing

ninoMensagemEnviada: Thu Jun 04, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra entrar...tem que clicar em purchase now ! , na parte de baixo na internacional de 60 dolares?

depois digitar o e-mail ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 04, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nino escreveu:
Pra entrar...tem que clicar em purchase now ! , na parte de baixo na internacional de 60 dolares?

depois digitar o e-mail ?

Isso. Ou clicar aqui.
nino
King Nothing
King Nothing

ninoMensagemEnviada: Thu Jun 04, 2009 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu!!! , depois disso eles devem mandar um e-mail com instruçoes...

é que to juntando uma grana pra entrar ai já quero ficar sabendo como faz no site etc...
Vitteh
King Nothing
King Nothing

VittehMensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é membro do MetClub pode baixar os bootlegs de graça? Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vitteh escreveu:
Quem é membro do MetClub pode baixar os bootlegs de graça? Rolling Eyes

Onde? No LiveMetallica? Se for, não.
Vitteh
King Nothing
King Nothing

VittehMensagemEnviada: Mon Jun 15, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Onde? No LiveMetallica? Se for, não.

É lá mesmo Crying or Very sad , valeu!!
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa ressuscitar esse tópico mas à 4 meses estou tendo problemas com a MetStore.

Sempre quando tento concluir uma compra ( informando a forma de pagamento por credit card) dá erro ao tentar validar o meu cartão.

Mas o problema não pode estar no meu cartão, faço compras com ele em outros sites tranquilo e até mesmo consegui renovar pra mais um ano no MetClub e deu tudo certo, sá pra fazer compras que não consigo. Alguém já passou por isso e tem idéia de como resolver?
Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Desculpa ressuscitar esse tópico mas à 4 meses estou tendo problemas com a MetStore.

Sempre quando tento concluir uma compra ( informando a forma de pagamento por credit card) dá erro ao tentar validar o meu cartão.

Mas o problema não pode estar no meu cartão, faço compras com ele em outros sites tranquilo e até mesmo consegui renovar pra mais um ano no MetClub e deu tudo certo, sá pra fazer compras que não consigo. Alguém já passou por isso e tem idéia de como resolver?
Confused

Qual erro que dá?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:

Confused

Um dos procedimentos da loja do Metallica é solicitar que o comprador envie um formulário assinado por fax ou e-mail (com o scan) autorizando o débito da compra no cartão...

Chegou a fazer isto?

Este formulário é enviado por e-mail pela loja, após o pedido...
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Qual erro que dá?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 6 de 17