MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Breve aula de matemática:

- Máximo de cartões no Metal Remains: 5.0
- Você tem 4.0 cartões -> se tomar mais um, terá 5.0 -> banido
- Eu tenho 4.99 cartões -> se tomar mais um, terei 5.99 -> banido

Logo estamos na mesma situação. Calabocarapaiz. Smile

Podia ficar sem essa, cara. Pqp.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Apr 09, 2009 8:01 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Breve aula de matemática:

- Máximo de cartões no Metal Remains: 5.0
- Você tem 4.0 cartões -> se tomar mais um, terá 5.0 -> banido
- Eu tenho 4.99 cartões -> se tomar mais um, terei 5.99 -> banido

Logo estamos na mesma situação. Calabocarapaiz. Smile

PORRA mano Shocked Shocked Shocked

Tu é foda hein veio Aprovado depois dessa vai sair na rua chutando negro e pobre? porque você é foda. Shocked
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Veja bem, tu reclama da infantilidade, mas olha o que tu diz

ah nao.. sério mesmo.... ou vc tá de zoação ou acabei de conhecer a pessoa mais ingênua q eu já vi na vida p acreditar literalmente no q eu falei...

Fica esperto mano, mas outra, quando tu tiver mais de 500 mensagens vem falar comigo

qtidade não é qualidade.... se tirar seus posts de xingamentos e esculhambações, é perigoso a contagem ficar negativa...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pára cara, Matheus é o cara com os posts mais sensatos do fórum.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
ah nao.. sério mesmo.... ou vc tá de zoação ou acabei de conhecer a pessoa mais ingênua q eu já vi na vida p acreditar literalmente no q eu falei...

Porque mano, tu estava brincando? crianças brincam Wink

Ninnghizhidda escreveu:
qtidade não é qualidade.... se tirar seus posts de xingamentos e esculhambações, é perigoso a contagem ficar negativa...

Como que a contagem ficaria negativa cara?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como que a contagem ficaria negativa cara?

Desisto de te ensinar matemática. Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depois dessa vai sair na rua chutando negro e pobre? porque você é foda. Shocked

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Esses caras tão foda hoje.

-Dands- escreveu:
Desisto de te ensinar matemática. Laughing Laughing Laughing

É o melhor a fazer mesmo. Laughing Laughing Laughing

E na boa, rola essas coisas porque isso é tópico besta. A informação que o cara queria tava na cara dele o tempo inteiro. Era só ver no site.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é incrivel como nos feriados prolongados acontecem coisas bizarras Laughing

povo quando nao tem o que fazer é foda Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
é incrivel como nos feriados prolongados acontecem coisas bizarras Laughing

povo quando nao tem o que fazer é foda Laughing

Aham. Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
É o melhor a fazer mesmo. Laughing Laughing Laughing

E na boa, rola essas coisas porque isso é tópico besta. A informação que o cara queria tava na cara dele o tempo inteiro. Era só ver no site.

Mas você não precisava aloprar o cara sem razão. Wink

Ninnghizhidda escreveu:

sei lá se é só eu q acho isso, mas sempre são os mm 5 usuários q ficam xingando a mãe de cada um e quem realmente tem poder p "moderar", ao inves de moderar o tópico, devem se levantar e aplaudir certas atitudes, pois moderação aqui é lenda..

Foi mal se a gente tem vida fora do fórum e não pode ficar 24 horas monitorando o que tá acontecendo por aqui.

Editado pela última vez por Megadave em Tue Apr 14, 2009 1:16 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas você não precisava aloprar o cara sem razão. Wink

Onde eu aloprei o CRIADOR do tópico?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Onde eu aloprei o CRIADOR do tópico?
Ah tá, agora vai te fazer de santinho. É SÓ O QUE ME FALTAVA Rolling Eyes Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, me mostra aí...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Ué, me mostra aí...
Não vou mostrar cara, tu não é criança apesar de estar agindo como uma Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se foder vai, voltou lá na primeira página, viu que não tem nada e agora fica disfarçando. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 3 de 17