MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Por que você está tentando me difamar?

Você não tem escrúpulos, cara. Você representa a degradação da sociedade.

Parei por aqui.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Esse balofo é foda. Laughing Laughing Laughing

-Dands- escreveu:
É esse povo do sul aí. Laughing Laughing Laughing

Mulecada do carai. Evil or Very Mad

Que povo do Sul, cara. Tá louco?

E esse papo de mulecada aí é balela, qualquer um que se envolva na briga é tão moleque quanto.

Se tem uma coisa que é mais ridícula que as briguinhas de infância aí que acontecem, é neguinho querendo se achar mais adulto do que os outros, quando não passa de outro mimadinho.

E, a princípio, não tenho nada contra ti, estou falando de boa. Não quero briguinhas também. Só me senti ofendido e resolvi responder.

Editado pela última vez por Maragato em Wed Apr 15, 2009 12:54 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull eu disse de aloprar o novato.

E vão parando com essa discussão inútil aí.

tallica_assis escreveu:
Matheus, tu é gente boa demais pra fica discutindo com um bosta desse, deixa queto.
Se eu tenho duvida de algo eu pergunto mesmo, se quiserem responde ou não, fodase, agora um babaquinha desse, querer da uma de fodão, nem compensa da ouvido.
Ele falo isso porque tenho certeza que é a vontade de de senta no colo do lars esse bambi inrustido!

Acalme-se aí rapaz. O aviso também vale pra você. Reclamou que ele te zuou mas tá xingando mesmo depois dele ter parado, assim você perde a razão.
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tranca o tópico, para acabar com isso. O que queria saber ja foi respondido muito educadamente e agradeço a quem respondeu, agora posso pensar melhor se quero ou não fazer parte do metclub, bom querer eu quero, só vou avaliar se vale o investimento!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Que povo do Sul, cara. Tá louco?

E esse papo de mulecada aí é balela, qualquer um que se envolva na briga é tão moleque quanto.

Se tem uma coisa que é mais ridícula que as briguinhas de infância aí que acontecem, é neguinho querendo se achar mais adulto do que os outros, quando não passa de outro mimadinho.

E, a princípio, não tenho nada contra ti, estou falando de boa. Não quero briguinhas também. Só me senti ofendido e resolvi responder.

Porra, vc levou a sério mesmo isso que eu disse? Tava zuando pô. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os novatos odeiam o Skull Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fato. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull ta precisando de um esquenta rabo pra ficar mais comportado Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Matheus, tu é gente boa demais pra fica discutindo com um bosta desse, deixa queto.
Se eu tenho duvida de algo eu pergunto mesmo, se quiserem responde ou não, fodase, agora um babaquinha desse, querer da uma de fodão, nem compensa da ouvido.
Ele falo isso porque tenho certeza que é a vontade de de senta no colo do lars esse bambi inrustido!

É nóis truta, qualquer coisa é só falar

-Dands- escreveu:
3 páginas de merda já.

Sai daqui então, ué Rolling Eyes

Edit: ai Henrique, mals ai, não tinha visto teu comentário. Nem vou me manifestar mais

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Apr 15, 2009 6:26 pm, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sai daqui então, ué Rolling Eyes

Edit: ai Henrique, mals ai, não tinha visto teu comentário. Nem vou me manifestar mais

CARA DE PAU DEMAIS HUAUHAHUAHUAHUAHUHUA

Olha o tanto de post depois do post do Henrique Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
CARA DE PAU DEMAIS HUAUHAHUAHUAHUAHUHUA

Olha o tanto de post depois do post do Henrique Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Não ferra, caralho Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia onde postar mas, novo itens que estão pra chegar:

Gostei das 2 últimas camisetas ali, vou comprar.

Editado pela última vez por -Dands- em Thu Apr 30, 2009 11:13 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a do meio é podre.. estampa na frente inteira.. e mesmo assim a estampa ficou paia
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me espantaria se o pen drive fosse de apenas 50mb.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curti nenhuma, principalmente a do meio. Salvaria só a primeira.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 30, 2009 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se a estampa da do meio fosse nas costas, eu poderia até comprar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 5 de 17