MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Por acaso eu digitei que eu Quero entrar no meet & greet?
Presta mais atenção antes de falar!

Você não quer?
Aliás, amigo, se eu fosse você, ao invés de ficar aqui discutindo, ia estudar, se não já sabe né. Sem show do Metallica pra você.

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Nov 11, 2009 2:59 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Eu admito!
Uma pessoa que entra 3 dias antes do show no metclub e ganha o meet & greet acho palhaçada com os usuarios mais velhos!

Quer dizer que se tu ganhasse o M&T tu daria o teu convite para um membro a mais tempo que tu?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se aqui no fórum tivesse um sorteio de algum item ou qualquer coisa, se você ganhasse, passaria o prêmio pra mim? Ou pra qualquer outro usuário mais antigo?

Se fosse injusto sim!

Lady Justice escreveu:
Você não quer?

Não faço questão!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Se fosse injusto sim!

E você acha injusto não merecer só porque é mais novo?

George! escreveu:
Não faço questão!

AHAMKARA!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que poderia fazer de um sorteio ser injustiça? O ganhador ser novato?

Tu já deu chiliquinho aqui por te tratarem como novato, então Arrow

George! escreveu:
Não faço questão!

Não faz questão de falar com os caras da banda? Que tipo de fã é tu?! Muito mais grave que os que não compram CD, mas querem fazer parte do Metclub.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O que poderia fazer de um sorteio ser injustiça? O ganhador ser novato?

Tu já deu chiliquinho aqui por te tratarem como novato, então Arrow

Não faz questão de falar com os caras da banda? Que tipo de fã é tu?! Muito mais grave que os que não compram CD, mas querem fazer parte do Metclub.

Tipo!
se eu ganhar ta bom,mais creio que tem masi gente que merece!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Fica brabinho com quem nao compra album da banda, mas nao faz questao de conhecer os caras?

Nao intendi agora.

-

E a minha pergunta tu nao respondeu:

Quer dizer que se tu ganhasse o Meet & Greet tu daria o teu convite para um membro a mais tempo que tu?

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Nov 11, 2009 3:12 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Pois é. Fica brabinho com quem nao compra album da banda, mas nao faz questao de conhecer os caras?

Nao intendi agora.

-

E a minha pergunta tu nao respondeu:

Quer dizer que se tu ganhasse o Meet & Greet tu daria o teu convite para um membro a mais tempo que tu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faço maior questão de conhecer!
Mais se nao der nao deu!

E se eu ganhasse eu nao daria afinal de contas nao so bobo!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:

Então porque um novato de MetClub não teria o direito de ganhar?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Então porque um novato de MetClub não teria o direito de ganhar?

É....Depois disso que eu li e falei creio que discuti atoa!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Não faço questão!

George! escreveu:
Eu faço maior questão de conhecer!

Controvérsia, a gente vê por aqui.

Geroge! escreveu:

Agora tu estas sendo hipocrita, pois a pouco tu disse que fica puto quando novatos ganham ao invez dos veteranos, mas se ganhasse, nao reclamaria.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RI MUITO COM A GALERA PRATICAMENTE FORÇANDO O CARA A FALAR QUE TAVA ERRADO Laughing Laughing Laughing

Uerlei / Isa / FloodWallker = REI
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meet & Greet, eu quero, faço questão e não abro mão!

Só ser realista assim que nao pega nada!

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Nov 11, 2009 4:32 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já falei o que era pra falar, agora vamos ver o que acontece no futuro aí. Boa sorte a todos. Laughing Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Todo mundo querendo entrar no MetcLub agora, porque será né? Rolling Eyes

AUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAE
UAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEHAEUHAEUHA
UHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEUHAEUAEHUAEHEAUHA
HUAEHUAEHAUEHAEUHAEUHAEUAEHAEUHAEUHAEUA

Puta merda, estou rindo demais desse post. Laughing Laughing Laughing Laughing

Nem pra você não conseguir passe para o M&G, e outros recém-membros conseguirem. LOL
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 10 de 17