MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico tá uma comédia. Relaxa aí George Laughing Laughing Eu mesmo tô vendo como vou escapar da bosta de comprar ingressos pela internet, mas meus pais não vão gostar muitos dos preços pra ir pro show e se eu for me inscrever no MetClub, aí é o fim. Acho que vou tirar da minha poupança Crying or Very sad

E sobre o Meet & Greet, acho que quem se inscreveu recentemente ou ou há muito tempo atrás deve ter a mesma chance né, só pq vc aposta a mais tempo numa loteria, por exemplo, não significa que tu vai ganhar, um mano aí joga uma vez e ganha uma bolada. Tu não tem que ser um true Metallica fran from hell com a primeira edição do Kill 'Em All em LP pra poder ir prum Meet.

Editado pela última vez por Papa Hec em Wed Nov 11, 2009 7:02 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tivesse grana me associava ao metclub e se granhasse o Meet iria rir muito dos otarios que não ganharam Laughing Laughing
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Olha se quiser fazer isso boa sorte!
Pq sua opinião pra mim nao vale nada mesmo! Rolling Eyes

Engraçado que não sou só eu que compartilho da mesma opinião. Julgar uma pessoa como mais ou menos fã de uma banda a partir do número de cd's que ele compra da mesma é ridículo. É certo que aquele cara que compra vários cd's, entre outras coisas, de uma banda é porque ele curte bastante, mas não significa que aquele que não compra é menos fã que o primeiro. O cara simplesmente escolhe onde gastar o seu dinheiro!
E se ele quiser gastar $60.00 só pra comprar ingresso antecipado que gaste.

E sobre a minha opinião não valer nada pra você, nossa.. fiquei com uma baita preocupação. Laughing Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
Esse tópico tá uma comédia. Relaxa aí George Laughing Laughing Eu mesmo tô vendo como vou escapar da bosta de comprar ingressos pela internet, mas meus pais não vão gostar muitos dos preços pra ir pro show e se eu for me inscrever no MetClub, aí é o fim. Acho que vou tirar da minha poupança Crying or Very sad

E sobre o Meet & Greet, acho que quem se inscreveu recentemente ou ou há muito tempo atrás deve ter a mesma chance né, só pq vc aposta a mais tempo numa loteria, por exemplo, não significa que tu vai ganhar, um mano aí joga uma vez e ganha uma bolada. Tu não tem que ser um true Metallica fran from hell com a primeira edição do Kill 'Em All em LP pra poder ir prum Meet.

É.... acho que eu estava errado..e totalmente!
Afinal de contas o fã club ta la pra ser assinado, e acho que quanto mais pessoas nele melhor! Very Happy

Matheus From Hell escreveu:
Se eu tivesse grana me associava ao metclub e se granhasse o Meet iria rir muito dos otarios que não ganharam Laughing Laughing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

agatha escreveu:
Engraçado que não sou só eu que compartilho da mesma opinião. Julgar uma pessoa como mais ou menos fã de uma banda a partir do número de cd's que ele compra da mesma é ridículo. É certo que aquele cara que compra vários cd's, entre outras coisas, de uma banda é porque ele curte bastante, mas não significa que aquele que não compra é menos fã que o primeiro. O cara simplesmente escolhe onde gastar o seu dinheiro!
E se ele quiser gastar $60.00 só pra comprar ingresso antecipado que gaste.

E sobre a minha opinião não valer nada pra você, nossa.. fiquei com uma baita preocupação. Laughing Laughing Laughing

Foi mal!
Eu sei que não é so vc !
Foi mal pelo que disse...sorry mesmo!
Tava nervoso !
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Não stresso so acho que falei merda d+ por nada!
Afinal de contas considero vcs amigos!

Até agora vocês estão nisto! Very Happy

Tu falou besteira, se tivesse admitido antes, nem tinha dado este falatório todo...

Mas é isto, pessoalmente, considerei como uma opinião de um fã fervoroso, agoniado com a iminência dos shows e com a resistência da família em permitir que você fosse ao show...afinal de contas tu é novo, e como disse no outro tópico, conheceu o Metallica há pouco tempo e ainda depende dos pais...

Com o tempo tu vai amadurecer as idéias...

Ter cds da banda, estar inscrito no MetClub há 5 anos, 2 meses, ou uma semana não diferencia ou qualifica mais um fã a outro...

Mas, boa sorte...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não ganhar terá outras chances na medida do possível de ir ver mais shows em outros lugares e tal.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Até agora vocês estão nisto! Very Happy

Tu falou besteira, se tivesse admitido antes, nem tinha dado este falatório todo...

Mas é isto, pessoalmente, considerei como uma opinião de um fã fervoroso, agoniado com a iminência dos shows e com a resistência da família em permitir que você fosse ao show...afinal de contas tu é novo, e como disse no outro tópico, conheceu o Metallica há pouco tempo e ainda depende dos pais...

Com o tempo tu vai amadurecer as idéias...

Ter cds da banda, estar inscrito no MetClub há 5 anos, 2 meses, ou uma semana não diferencia ou qualifica mais um fã a outro...

Mas, boa sorte...

:aprovado:

Putz agora vc falou tudo mano!
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Foi mal!
Eu sei que não é so vc !
Foi mal pelo que disse...sorry mesmo!
Tava nervoso !

Na boa! Wink

E se eu perder o M&G pra um "novato" vou rir pra caralho. Claro que não vou estar rindo porque perdi mas vou lembrar dessa discussão aqui. Laughing Laughing

E que coincidência, exatamente hoje faz um ano que me associei.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Na boa! Wink

E se eu perder o M&G pra um "novato" vou rir pra caralho. Claro que não vou estar rindo porque perdi mas vou lembrar dessa discussão aqui. Laughing Laughing

E que coincidência, exatamente hoje faz um ano que me associei.

Opa tambem irei rir!
Mais se não ganhar nesses shows futuramente quem sabe !

Parabens pelo 1° ano no metclub!

Vc tem muita coisa legal do metallica ai na sua casa?!?!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém tem que se achar melhor ou fodão por ganhar isso, tem é que ser humilde, pensar no que falar pros caras pra não passar vergonha e inclusive perguntar coisas que os amigos pediram.

Eu conheci um colecionador na minha viagem pra Rep. Tcheca, e o cara ganhou o M&G no dia do show. O cara nem me conhecia direito (nem pela internet) e deixou de pegar 2 autógrafos (que são limitados) pra ele e me deu um disco autografado pelo Rob e pelo Kirk de presente.

Ou seja, quem zuar os outros por ter ganho isso, é digno de pena. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Ninguém tem que se achar melhor ou fodão por ganhar isso, tem é que ser humilde, pensar no que falar pros caras pra não passar vergonha e inclusive perguntar coisas que os amigos pediram.

Eu conheci um colecionador na minha viagem pra Rep. Tcheca, e o cara ganhou o M&G no dia do show. O cara nem me conhecia direito (nem pela internet) e deixou de pegar 2 autógrafos (que são limitados) pra ele e me deu um disco autografado pelo Rob e pelo Kirk de presente.

Ou seja, quem zuar os outros por ter ganho isso, é digno de pena. Smile
Otario ele, eu iria zuar mesmo mano.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Opa tambem irei rir!
Mais se não ganhar nesses shows futuramente quem sabe !

Parabens pelo 1° ano no metclub!

Vc tem muita coisa legal do metallica ai na sua casa?!?!

Ah , tem umas coisas legais que coloquei aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10756088373573923110&aid=1251959256
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Todo mundo querendo entrar no MetcLub agora, porque será né? Rolling Eyes

George! escreveu:
Pessoal nem é fã fã da banda e agora fica com essa de metclub! Rolling Eyes Rolling Eyes

George! escreveu:
Aprovado

Sim,pq muito so entram no metclub pra ingressos de shows,muitos nao tem a coragem de comprar um CD da banda e querem assinar Metclub!!

Mais nada contra quem assina!
Dinheiro é da pessoa,ela faz o que quiser!

Chega a ser patético o Dands e o George Laughing

Porra, ser do fã-clube para não tirar as vantagens disso é retardamento mental. Laughing

O Dands é anormal mesmo, ninguém se importa com ele. Mas o George ainda tem salvação Laughing

Fanáticos. tsc tsc Laughing
Megadave escreveu:
Só pode entrar no metclub quem tem até single butanês (do Butão) do Metallica. Do contrário vocês não podem participar do fã clube.

Bem lembrado Laughing
[metalremains] escreveu:
Owned

Sabia que o DOUGÃO não iria decepcionar Laughing
George! escreveu:
Eu admito!
Uma pessoa que entra 3 dias antes do show no metclub e ganha o meet & greet acho palhaçada com os usuarios mais velhos!

Cara, todo mundo de congonhas é imbecil assim? Uma moça que trabalha comigo que é dai também é bem lesada Laughing

Mas enfim, pagar 100 dinheiros SÓ para comprar os ingressos mais facilmente é besteira, além de que falam que os itens que mandam para os membros (camiseta, adesivos e tal) não são lá grandes coisas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem li a discussão, mas alguém da um ban nesse George. Moleque escroto e filha da puta. E tira essa assinatura aí.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Nem li a discussão, mas alguém da um ban nesse George. Moleque escroto e filha da puta. E tira essa assinatura aí.

Concordo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 11 de 17