-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
A questão não é julgar se é fã ou não, etc. A grande questão é "Porque entrar só agora?" ou "Porque não entraran antes?".
Acho que é isso que tá incomodando de certa forma algumas pessoas que já estão lá faz um tempo esperando essa oportunidade.
Mas no geral é muita perda de tempo discutir isso né, entra quem quiser e como o Henrique falou, M&G é sorte.
edit
Doug, eu já suspeitava que iria achar aquilo, que é totalmente infundado querer me contra-justificar com isso, já que sou membro do MetClub por mais tempo e não renovei não apenas por querer participar dos sorteios mas também por medo de perder o histórico de membro, o qual eu perdi. Minha data de entrada lá não consta mais como 2007 e sim como 2009 agora (não sei porque mas entrei em contato com eles) E não se esqueça que eu fui em shows em 2008 e era membro muito antes de pensar em querer viajar para um show. Inclusive o Marcos chegou a ganhar aquele sorteio para os ensaios do começo da tour no EUA e cancelamos a viagem. Então não tem nada a ver isso aí que você quis usar, a questão ainda fica "porque entrar só agora?".
Editado pela última vez por -Dands- em Wed Nov 11, 2009 2:07 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Querem entrar agora porque antes não viam os 60 dólares terem benefícios que compensem.
Fosse assim, já vi tu comentando em outras oportunidades que levaria teus pais e tua namorada pros shows.... Deixa quem realmente gosta ir. |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
No tópico do show do Brasil eu cheguei a perguntar quanto tempo demora entre se inscrever no MetClub e receber o número de sócio, etc, então acho que cabe aqui um comentário meu.
Eu sempre tive a idéia de fazer parte do fã-clube, mas por diversos motivos (falta de tempo de ir atrás, falta de grana, "deixa para depois", etc) nunca entrei. Agora, como disseram algumas pessoas por aqui, realmente é a melhor hora para entrar, não nego que tenho vontade de conseguir ser sorteado pro Meet & Greet ou conseguir comprar meu ingresso sem stress (no ac/dc, por exemplo, o fã-clube tb teve prioridade. eu não consegui comprar).
É tudo relativo, de um lado entendo sim o pensamento do Dands, mas não tem jeito, é assim que o mundo roda. O ser humano é interesseiro por natureza. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| El Toro Loco escreveu: | No tópico do show do Brasil eu cheguei a perguntar quanto tempo demora entre se inscrever no MetClub e receber o número de sócio, etc, então acho que cabe aqui um comentário meu.
Eu sempre tive a idéia de fazer parte do fã-clube, mas por diversos motivos (falta de tempo de ir atrás, falta de grana, "deixa para depois", etc) nunca entrei. Agora, como disseram algumas pessoas por aqui, realmente é a melhor hora para entrar, não nego que tenho vontade de conseguir ser sorteado pro Meet & Greet ou conseguir comprar meu ingresso sem stress (no ac/dc, por exemplo, o fã-clube tb teve prioridade. eu não consegui comprar).
É tudo relativo, de um lado entendo sim o pensamento do Dands, mas não tem jeito, é assim que o mundo roda. O ser humano é interesseiro por natureza. |
Totalmente apoiado e até te agradeço pela grande sensatez no seu post. Como eu falei, não repreendo ninguém que queira entrar, apenas quis debater. Até por que, como o Jordan me falou: Quanto mais gente no club, maior são as chances de um maior reconhecimento do país pela banda. Até concordo em parte, mas ainda penso que fatores econônicos são o grande motivo pra trazer uma banda pra cá ou não. |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
| -Dands- escreveu: | | Totalmente apoiado e até te agradeço pela grande sensatez no seu post. Como eu falei, não repreendo ninguém que queira entrar, apenas quis debater. Até por que, como o Jordan me falou: Quanto mais gente no club, maior são as chances de um maior reconhecimento do país pela banda. Até concordo em parte, mas ainda penso que fatores econônicos são o grande motivo pra trazer uma banda pra cá ou não. |
Falando em quantidade de pessoas no Club, essa informação é divulgada? Por exemplo, quantas pessoas no total são sócias, divisão por país, etc. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| El Toro Loco escreveu: | | Falando em quantidade de pessoas no Club, essa informação é divulgada? Por exemplo, quantas pessoas no total são sócias, divisão por país, etc. |
Acho que não, mas dá pra ter uma noção pelo fórum interno do site, mas nem todos os membros se registram no forum ou preenchem os campos de localidade. Olhando o forum, não são muitos. O Doug deve saber melhor que eu. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | | Doug, eu já suspeitava que iria achar aquilo, que é totalmente infundado querer me contra-justificar com isso, já que sou membro do MetClub por mais tempo e não renovei não apenas por querer participar dos sorteios mas também por medo de perder o histórico de membro, o qual eu perdi. Minha data de entrada lá não consta mais como 2007 e sim como 2009 agora (não sei porque mas entrei em contato com eles) E não se esqueça que eu fui em shows em 2008 e era membro muito antes de pensar em querer viajar para um show. Inclusive o Marcos chegou a ganhar aquele sorteio para os ensaios do começo da tour no EUA e cancelamos a viagem. Então não tem nada a ver isso aí que você quis usar, a questão ainda fica "porque entrar só agora?". |
Não foi o que pareceu na sua mensagem, mas enfim, pouco importa.
| El Toro Loco escreveu: | | Falando em quantidade de pessoas no Club, essa informação é divulgada? Por exemplo, quantas pessoas no total são sócias, divisão por país, etc. |
Não. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tambem nao saquei a moral do post do Dands.
A moral de se tornar membro do MetClub é poder usufruir das vantagens.
Nao teria sentido algum pagar os 60 dolares pra ganhar uma carteirinha e um numero falando que tu é "fã oficial da banda". |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Tambem nao saquei a moral do post do Dands.
A moral de se tornar membro do MetClub é poder usufruir das vantagens.
Nao teria sentido algum pagar os 60 dolares pra ganhar uma carteirinha e um numero falando que tu é "fã oficial da banda". |
Eu comprei por causa dos itens que vc ganha!
Na epoca nao tinha nd de show do metallica! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Dands é um besta e sempre vai ser um. Não adianta |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Não, afinal nós pagamos só para beneficiar o Lars e não ter nenhum tipo de vantagem de volta.
Não sei porque as pessoas não admitem logo que se sentem incomodados de perder um M&G para um novato. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Não, afinal nós pagamos só para beneficiar o Lars e não ter nenhum tipo de vantagem de volta.
Não sei porque as pessoas não admitem logo que se sentem incomodados de perder um M&G para um novato. |
Eu admito!
Uma pessoa que entra 3 dias antes do show no metclub e ganha o meet & greet acho palhaçada com os usuarios mais velhos! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| George! escreveu: | Eu admito!
Uma pessoa que entra 3 dias antes do show no metclub e ganha o meet & greet acho palhaçada com os usuarios mais velhos! |
Bom, paciência né. Ninguém disse que por você ser mais velho (2 meses) de MetClub você teria privilégios. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| George! escreveu: | Eu admito!
Se aqui no fórum tivesse um sorteio de algum item ou qualquer coisa, se você ganhasse, passaria o prêmio pra mim? Ou pra qualquer outro usuário mais antigo?
Editado pela última vez por uerlei em Wed Nov 11, 2009 2:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Aff!
Fui editar a mensagem deu doidera aqui!
Editado pela última vez por George! em Wed Nov 11, 2009 2:57 pm, num total de 2 vezes |
|
 |