MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas MetClub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A questão não é julgar se é fã ou não, etc. A grande questão é "Porque entrar só agora?" ou "Porque não entraran antes?".

Acho que é isso que tá incomodando de certa forma algumas pessoas que já estão lá faz um tempo esperando essa oportunidade.

Mas no geral é muita perda de tempo discutir isso né, entra quem quiser e como o Henrique falou, M&G é sorte.

edit

Doug, eu já suspeitava que iria achar aquilo, que é totalmente infundado querer me contra-justificar com isso, já que sou membro do MetClub por mais tempo e não renovei não apenas por querer participar dos sorteios mas também por medo de perder o histórico de membro, o qual eu perdi. Minha data de entrada lá não consta mais como 2007 e sim como 2009 agora (não sei porque mas entrei em contato com eles) E não se esqueça que eu fui em shows em 2008 e era membro muito antes de pensar em querer viajar para um show. Inclusive o Marcos chegou a ganhar aquele sorteio para os ensaios do começo da tour no EUA e cancelamos a viagem. Então não tem nada a ver isso aí que você quis usar, a questão ainda fica "porque entrar só agora?".

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Nov 11, 2009 2:07 pm, num total de 3 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Querem entrar agora porque antes não viam os 60 dólares terem benefícios que compensem.

Fosse assim, já vi tu comentando em outras oportunidades que levaria teus pais e tua namorada pros shows.... Deixa quem realmente gosta ir.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No tópico do show do Brasil eu cheguei a perguntar quanto tempo demora entre se inscrever no MetClub e receber o número de sócio, etc, então acho que cabe aqui um comentário meu.

Eu sempre tive a idéia de fazer parte do fã-clube, mas por diversos motivos (falta de tempo de ir atrás, falta de grana, "deixa para depois", etc) nunca entrei. Agora, como disseram algumas pessoas por aqui, realmente é a melhor hora para entrar, não nego que tenho vontade de conseguir ser sorteado pro Meet & Greet ou conseguir comprar meu ingresso sem stress (no ac/dc, por exemplo, o fã-clube tb teve prioridade. eu não consegui comprar).

É tudo relativo, de um lado entendo sim o pensamento do Dands, mas não tem jeito, é assim que o mundo roda. O ser humano é interesseiro por natureza.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
No tópico do show do Brasil eu cheguei a perguntar quanto tempo demora entre se inscrever no MetClub e receber o número de sócio, etc, então acho que cabe aqui um comentário meu.

Eu sempre tive a idéia de fazer parte do fã-clube, mas por diversos motivos (falta de tempo de ir atrás, falta de grana, "deixa para depois", etc) nunca entrei. Agora, como disseram algumas pessoas por aqui, realmente é a melhor hora para entrar, não nego que tenho vontade de conseguir ser sorteado pro Meet & Greet ou conseguir comprar meu ingresso sem stress (no ac/dc, por exemplo, o fã-clube tb teve prioridade. eu não consegui comprar).

É tudo relativo, de um lado entendo sim o pensamento do Dands, mas não tem jeito, é assim que o mundo roda. O ser humano é interesseiro por natureza.

Totalmente apoiado e até te agradeço pela grande sensatez no seu post. Como eu falei, não repreendo ninguém que queira entrar, apenas quis debater. Até por que, como o Jordan me falou: Quanto mais gente no club, maior são as chances de um maior reconhecimento do país pela banda. Até concordo em parte, mas ainda penso que fatores econônicos são o grande motivo pra trazer uma banda pra cá ou não.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Totalmente apoiado e até te agradeço pela grande sensatez no seu post. Como eu falei, não repreendo ninguém que queira entrar, apenas quis debater. Até por que, como o Jordan me falou: Quanto mais gente no club, maior são as chances de um maior reconhecimento do país pela banda. Até concordo em parte, mas ainda penso que fatores econônicos são o grande motivo pra trazer uma banda pra cá ou não.

Falando em quantidade de pessoas no Club, essa informação é divulgada? Por exemplo, quantas pessoas no total são sócias, divisão por país, etc.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Falando em quantidade de pessoas no Club, essa informação é divulgada? Por exemplo, quantas pessoas no total são sócias, divisão por país, etc.

Acho que não, mas dá pra ter uma noção pelo fórum interno do site, mas nem todos os membros se registram no forum ou preenchem os campos de localidade. Olhando o forum, não são muitos. O Doug deve saber melhor que eu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Doug, eu já suspeitava que iria achar aquilo, que é totalmente infundado querer me contra-justificar com isso, já que sou membro do MetClub por mais tempo e não renovei não apenas por querer participar dos sorteios mas também por medo de perder o histórico de membro, o qual eu perdi. Minha data de entrada lá não consta mais como 2007 e sim como 2009 agora (não sei porque mas entrei em contato com eles) E não se esqueça que eu fui em shows em 2008 e era membro muito antes de pensar em querer viajar para um show. Inclusive o Marcos chegou a ganhar aquele sorteio para os ensaios do começo da tour no EUA e cancelamos a viagem. Então não tem nada a ver isso aí que você quis usar, a questão ainda fica "porque entrar só agora?".

Não foi o que pareceu na sua mensagem, mas enfim, pouco importa.

El Toro Loco escreveu:

Não.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao saquei a moral do post do Dands.
A moral de se tornar membro do MetClub é poder usufruir das vantagens.

Nao teria sentido algum pagar os 60 dolares pra ganhar uma carteirinha e um numero falando que tu é "fã oficial da banda".
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tambem nao saquei a moral do post do Dands.
A moral de se tornar membro do MetClub é poder usufruir das vantagens.

Nao teria sentido algum pagar os 60 dolares pra ganhar uma carteirinha e um numero falando que tu é "fã oficial da banda".

Eu comprei por causa dos itens que vc ganha!
Na epoca nao tinha nd de show do metallica!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands é um besta e sempre vai ser um. Não adianta
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, afinal nós pagamos só para beneficiar o Lars e não ter nenhum tipo de vantagem de volta. Rolling Eyes
Não sei porque as pessoas não admitem logo que se sentem incomodados de perder um M&G para um novato.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não, afinal nós pagamos só para beneficiar o Lars e não ter nenhum tipo de vantagem de volta. Rolling Eyes
Não sei porque as pessoas não admitem logo que se sentem incomodados de perder um M&G para um novato.

Eu admito!
Uma pessoa que entra 3 dias antes do show no metclub e ganha o meet & greet acho palhaçada com os usuarios mais velhos!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Eu admito!
Uma pessoa que entra 3 dias antes do show no metclub e ganha o meet & greet acho palhaçada com os usuarios mais velhos!

Bom, paciência né. Ninguém disse que por você ser mais velho (2 meses) de MetClub você teria privilégios.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Eu admito!

Se aqui no fórum tivesse um sorteio de algum item ou qualquer coisa, se você ganhasse, passaria o prêmio pra mim? Ou pra qualquer outro usuário mais antigo?

Editado pela última vez por uerlei em Wed Nov 11, 2009 2:53 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff!
Fui editar a mensagem deu doidera aqui!

Editado pela última vez por George! em Wed Nov 11, 2009 2:57 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 9 de 17