MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Metal

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 11:09 pm Assunto: Death Metal Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me interessei por death metal e queria ouvir algumas bandas, quais voces recomendam? Eu conheço Morbid Angel e Arch Enemy.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, meu conhecimento de death metal é meio restrito... Mas das bandas q eu conheço, eu recomendo Children of Bodom, In Flames e Soilwork, todos de death melódico.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 10, 2003 11:18 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, meu conhecimento de death metal é meio restrito... Mas das bandas q eu conheço, eu recomendo Children of Bodom, In Flames e Soilwork, todos de death melódico.

O Children of Bodom é o melhor desses 3... especialmente o CD Hate Crew Deathroll.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta Death q é classico.Children é bom tambem.
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Escuta Death q é classico.Children é bom tambem.

Death cujo vocalista morreu Sad

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
serjaum
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

in flames, cannibal corpse

Metallica ownz
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

morbid angel....deicide...sarcofago...os primeiros albuns do sepultura(1 e 2)pra mim sao death metal...

cannibal corpse ja foi falado...e pra quem curte é bom pacas...

ouvia mto essas bandas qdo comecei a escutar metal...e gostava mto dessas...

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Bodom é bom.... Baixem o Follow The Reaper.. é um ótimo álbum... Smile Mas o Children é um Death Metal Melódico, portanto é meio calminho... Agora se alguém gosta de Black e Death Metal extremos algumas bandas boas:

Myrkskog
Nile
Vomitory
Vital Remains
Dark Funeral

Twisted Evil É isso ae!!!!

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carolina_hammett escreveu:
Vital Remains

foi daí que vc tirou o nome pro site, fazendo um trocadilho, douglas??

Usuário em estado de hibernação.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Vital Remains

heheeheh Laughing

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vital Remains

Com certeza, não sabia não? Razz

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vital Remains

Com certeza, não sabia não? Razz

Laughing Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu ae galera, to baixando umas musicas. Muito foda. Metal

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Metal eh muito bom pra vc escutar no volume máximo do som de sua casa ou ouvir ao vivo!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[[[Davi]]] escreveu:
Death Metal eh muito bom pra vc escutar no volume máximo do som de sua casa ou ouvir ao vivo!!

eu particularmente acho os riffs legais...nao curto aquele vocal vomitado...
mas as guitarras sao legais...e só...
a bateria geralmente é mto rapida e repetitiva...fora que mtas bandas tocam bateria eletronica,por causa da velocidade...e bateria eletronica é coisa de boiola...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9