MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 27, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além das bandas citadas aqui, recomendo o At the Gates. Tente arrumar essas musicas:

Blinded By Fear
Slaughter of the Soul
World of Lies
Suicide Nation

.....elas são do disco "Slaughter of the Soul"
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puxa gente !!!! Acho que a discussão foi pra outro lado.
Eu não entendo uma coisa: Eu curtia e agora não curto mais !!! Pra mim isso não existe !!! Fases da vida ??? Será que isso não pode se traduzir como uma coisa chamada "MODISMO" ??? As vezes um camarada chega com um disco, fala que é legal, que é a banda do momento, vc acha uma merda mas concorda com ele, ouve até alguém achar outra "banda do momento".
É o mesmo que se dizer "o grunge já era". Eu acho grunge e todas as bandas daquela época um merda, mas quem gosta gosta e acabou. Respeito quem gosta até hoje pois provou que não era por modismo que gostava.
É o mesmo quando eu escuto algum imbecil dizer: "Vc ainda ouve Kiss ??? AHAHAHAHAH !!! Kiss já era ...". Já era é o caralho !!! Eu gosto tanto quanto da primeira vez que eu ouvi quando tinha 12 anos ...
A música te pega pelo ouvido e vai direto a todos os seus sentidos. Graças a Deus eu fui criado em uma casa onde só se ouvia Rock e meu pai é Elvis Presley maníaco. Eu ainda ouço coisas que me faziam bem na infancia. A música é atemporal !!! O que é bom pra vc hoje vai ser pra sempre !!!
Minha opinião é a mesma pra todos os estilos musicais. Goste pela música, não pela fase em que atravessa ...

Pelo menos é o que eu penso ...

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Puxa gente !!!! Acho que a discussão foi pra outro lado.
Eu não entendo uma coisa: Eu curtia e agora não curto mais !!! Pra mim isso não existe !!! Fases da vida ??? Será que isso não pode se traduzir como uma coisa chamada "MODISMO" ??? As vezes um camarada chega com um disco, fala que é legal, que é a banda do momento, vc acha uma merda mas concorda com ele, ouve até alguém achar outra "banda d (...)

acontece que,da mesma maneira que vc curtia xuxa qdo tinha 5 anos,na medida que a gente cresce nossos gostos musicais mudam...da mesma maneira de que qdo vc era menino gostava do capitao america como um idolo,e mais tarde passou a cpmprar playboys pra ve as mina,que virariam seus idolos,da mesma maneira que,qdo vc entra na faculdade,vc ve determnado pessoa ou guru ou personalidade como o cara...

da mesma maneira de que qdo e adolescente,acha que tdo que sei pai fala ~e merda,e qdo vc cresce passa a admirar o mesmo...

com a musica e a mesma coisa...adolescencia e um periodo em que a gente ta conhecendo as coisas,tdo e novo...saimos da infancia de carrinho de rolima e passamos a ver as coisas reais...

quem gosta de rock pode mto bem mudar o seu estilo...eu nao curto mais black metal e nca me considerei modista nao...

alias,eu gosto de kiss,e nca ngm veio me zua por isso...acho que isso ce restringe ao grupo que vc anda...sei la de boa...devem ser os famosos "metaleiros fodoes"...

do evolui meu amigo...
Wink

Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
acontece que,da mesma maneira que vc curtia xuxa qdo tinha 5 anos,na medida que a gente cresce nossos gostos musicais mudam...da mesma maneira de que qdo vc era menino gostava do capitao america como um idolo,e mais tarde passou a cpmprar playboys pra ve as mina,que virariam seus idolos,da mesma maneira que,qdo vc entra na faculdade,vc ve determnado pessoa ou guru ou personalidade como o cara...
(...)

Eu saquei o que vc disse ... Eu acho mesmo que vc tem que evoluir, mas daí a achar que tal coisa que vc adorava a um tempo coisa do passado é diferente.
Pra vc ver, eu passei a gostar de mais coisas ... Coisas que eu não gostava quando era menor (pois naquela época sim eu era do tipo "METAL METAL METAL") e hoje eu escuto na boa, mas nunca deixei de lado coisas que eu achava do caralho e disse "isso eu não ouço mais ... é coisa do passado". Acho que eu incorporei novas coisas ao meu gosto musical sem deixar de lado o que eu já ouvia.
Mas tudo é fase mesmo ... Hoje eu dou risada de ver o pessoal "Black Metal From Hell" usar aquele tenis com a língua enorme pra fora da calça com a boca grudada no tornozelo e camisa de banda... Eu era assim !!! Hoje não sou mais ... Mesmo porque a vida vai nos mudando. Suas responsabilidades, trabalho, ambiente, etc, mudam com o tempo ... Mas meu gosto musical não ...
O papo é Death Metal, não é ??? Pois eu conheço muito cara que hoje é advogado, dentista, analista de suporte que anda engravatado (como eu, por exemplo) que vai na galeria comprar um CD do Napalm Death ou do Carcass e nego fica olhando torto porque se acha o maior From Hell do mundo só porque está com uma camisa de banda e eu não ... Eu tenho certeza que a maioria dos "engravatados" que vão na galeria comprar seus CDs dão um pau em conhecimento musical em qualquer from hell que se acha o máximo só porque anda na rua como um mendigo ... Isso é fato !!!
Hoje vc pode se identificar mais com um estilo musical e nem tanto com outro ... Isso acontece mesmo e é uma coisa meio natural. Mas nunca negue o passado ... O que era legal durante um tempo continua sendo legal, vc só prefere outra coisa agora ...
É o mesmo que ver a bunda da Feiticeira e achar maravilhosa. Depois vc vê a da Juliana Paes e passa a achar a da Feiticeira uma merda ??? Não né ??? Se a bunda dela continua igual, não tem porque deixar de gostar ... Vc só prefere outra agora ... AHAHAHAHAHAHAH !!!! Que comparação, hein ???

See ya !!!!

Alexandre Grunheidt
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Eu saquei o que vc disse ... Eu acho mesmo que vc tem que evoluir, mas daí a achar que tal coisa que vc adorava a um tempo coisa do passado é diferente.
Pra vc ver, eu passei a gostar de mais coisas ... Coisas que eu não gostava quando era menor (pois naquela época sim eu era do tipo "METAL METAL METAL") e hoje eu escuto na boa, mas nunca deixei de lado coisas que eu achava do caralho e disse "i (...)

é isso ae...o negocio e curtir rock, o estilo é o demenos...
Wink

EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detesto CanniBal Corpse blergh e Morbid Angel tb Blerghh
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De death metal soh escuto Death e Krisiun...

Childrem of Bodom creio q nao deve ser considerado Death Metal Rolling Eyes

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
curto muito esse estilo tem uma banda q faz um death/black metal do cacete chamada MARDUCK!!!!!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Errr ignorância heim.... 1° é Marduk... 2° a banda é de Black Metal... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
De death metal soh escuto Death e Krisiun...

Childrem of Bodom creio q nao deve ser considerado Death Metal Rolling Eyes

É sim sóh q é Death metal melódico...

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Carol cita ai uma banda de Death-Heavy-Punk-Grunje-Pop-Gotic-Melodic Metal Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
O Carol cita ai uma banda de Death-Heavy-Punk-Grunje-Pop-Gotic-Melodic Metal Laughing

tah... na ordem heim..... Laughing Morbid Angel, Judas Priest, Sex Pistols, Pearl Jam, Avril, Tristania, Blind Guardian.... Very Happy

Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
tah... na ordem heim..... Laughing Morbid Angel, Judas Priest, Sex Pistols, Pearl Jam, Avril, Tristania, Blind Guardian.... Very Happy

Carol !!! Provou que conhece, hein ??? No Pop vc poderia ter colocado Duran Duran, pra ficar mais descarado ... AHAHAHAHAHAHAHA !!!

Muito boa !!!

Alexandre Grunheidt
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Carol !!! Provou que conhece, hein ??? No Pop vc poderia ter colocado Duran Duran, pra ficar mais descarado ... AHAHAHAHAHAHAHA !!!

Muito boa !!!

Uueheeuue....tbm podia néh...tudo bosta mesmo.... Rolling Eyes

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas q curto:

Malevolent Creation
Cannibal Corpse
Vader
Morbid Angel
Carcass

Death melodico

Children Of Bodom
Dark Tranquillity

Tds muito phodas! Metal

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Bandas q curto:

Malevolent Creation
Cannibal Corpse
Vader
Morbid Angel
Carcass

Death melodico

Children Of Bodom
Dark Tranquillity

Tds muito phodas! Metal

cara você que curte muito o estilo, conhece uma banda chamada Eternal Torture ?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9