| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Além das bandas citadas aqui, recomendo o At the Gates. Tente arrumar essas musicas:
Blinded By Fear
Slaughter of the Soul
World of Lies
Suicide Nation
.....elas são do disco "Slaughter of the Soul" |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
Puxa gente !!!! Acho que a discussão foi pra outro lado.
Eu não entendo uma coisa: Eu curtia e agora não curto mais !!! Pra mim isso não existe !!! Fases da vida ??? Será que isso não pode se traduzir como uma coisa chamada "MODISMO" ??? As vezes um camarada chega com um disco, fala que é legal, que é a banda do momento, vc acha uma merda mas concorda com ele, ouve até alguém achar outra "banda do momento".
É o mesmo que se dizer "o grunge já era". Eu acho grunge e todas as bandas daquela época um merda, mas quem gosta gosta e acabou. Respeito quem gosta até hoje pois provou que não era por modismo que gostava.
É o mesmo quando eu escuto algum imbecil dizer: "Vc ainda ouve Kiss ??? AHAHAHAHAH !!! Kiss já era ...". Já era é o caralho !!! Eu gosto tanto quanto da primeira vez que eu ouvi quando tinha 12 anos ...
A música te pega pelo ouvido e vai direto a todos os seus sentidos. Graças a Deus eu fui criado em uma casa onde só se ouvia Rock e meu pai é Elvis Presley maníaco. Eu ainda ouço coisas que me faziam bem na infancia. A música é atemporal !!! O que é bom pra vc hoje vai ser pra sempre !!!
Minha opinião é a mesma pra todos os estilos musicais. Goste pela música, não pela fase em que atravessa ...
Pelo menos é o que eu penso ...
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Damageinc escreveu: | Puxa gente !!!! Acho que a discussão foi pra outro lado.
Eu não entendo uma coisa: Eu curtia e agora não curto mais !!! Pra mim isso não existe !!! Fases da vida ??? Será que isso não pode se traduzir como uma coisa chamada "MODISMO" ??? As vezes um camarada chega com um disco, fala que é legal, que é a banda do momento, vc acha uma merda mas concorda com ele, ouve até alguém achar outra "banda d (...) |
acontece que,da mesma maneira que vc curtia xuxa qdo tinha 5 anos,na medida que a gente cresce nossos gostos musicais mudam...da mesma maneira de que qdo vc era menino gostava do capitao america como um idolo,e mais tarde passou a cpmprar playboys pra ve as mina,que virariam seus idolos,da mesma maneira que,qdo vc entra na faculdade,vc ve determnado pessoa ou guru ou personalidade como o cara...
da mesma maneira de que qdo e adolescente,acha que tdo que sei pai fala ~e merda,e qdo vc cresce passa a admirar o mesmo...
com a musica e a mesma coisa...adolescencia e um periodo em que a gente ta conhecendo as coisas,tdo e novo...saimos da infancia de carrinho de rolima e passamos a ver as coisas reais...
quem gosta de rock pode mto bem mudar o seu estilo...eu nao curto mais black metal e nca me considerei modista nao...
alias,eu gosto de kiss,e nca ngm veio me zua por isso...acho que isso ce restringe ao grupo que vc anda...sei la de boa...devem ser os famosos "metaleiros fodoes"...
do evolui meu amigo...

|
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| wasting my hate escreveu: | acontece que,da mesma maneira que vc curtia xuxa qdo tinha 5 anos,na medida que a gente cresce nossos gostos musicais mudam...da mesma maneira de que qdo vc era menino gostava do capitao america como um idolo,e mais tarde passou a cpmprar playboys pra ve as mina,que virariam seus idolos,da mesma maneira que,qdo vc entra na faculdade,vc ve determnado pessoa ou guru ou personalidade como o cara...
(...) |
Eu saquei o que vc disse ... Eu acho mesmo que vc tem que evoluir, mas daí a achar que tal coisa que vc adorava a um tempo coisa do passado é diferente.
Pra vc ver, eu passei a gostar de mais coisas ... Coisas que eu não gostava quando era menor (pois naquela época sim eu era do tipo "METAL METAL METAL") e hoje eu escuto na boa, mas nunca deixei de lado coisas que eu achava do caralho e disse "isso eu não ouço mais ... é coisa do passado". Acho que eu incorporei novas coisas ao meu gosto musical sem deixar de lado o que eu já ouvia.
Mas tudo é fase mesmo ... Hoje eu dou risada de ver o pessoal "Black Metal From Hell" usar aquele tenis com a língua enorme pra fora da calça com a boca grudada no tornozelo e camisa de banda... Eu era assim !!! Hoje não sou mais ... Mesmo porque a vida vai nos mudando. Suas responsabilidades, trabalho, ambiente, etc, mudam com o tempo ... Mas meu gosto musical não ...
O papo é Death Metal, não é ??? Pois eu conheço muito cara que hoje é advogado, dentista, analista de suporte que anda engravatado (como eu, por exemplo) que vai na galeria comprar um CD do Napalm Death ou do Carcass e nego fica olhando torto porque se acha o maior From Hell do mundo só porque está com uma camisa de banda e eu não ... Eu tenho certeza que a maioria dos "engravatados" que vão na galeria comprar seus CDs dão um pau em conhecimento musical em qualquer from hell que se acha o máximo só porque anda na rua como um mendigo ... Isso é fato !!!
Hoje vc pode se identificar mais com um estilo musical e nem tanto com outro ... Isso acontece mesmo e é uma coisa meio natural. Mas nunca negue o passado ... O que era legal durante um tempo continua sendo legal, vc só prefere outra coisa agora ...
É o mesmo que ver a bunda da Feiticeira e achar maravilhosa. Depois vc vê a da Juliana Paes e passa a achar a da Feiticeira uma merda ??? Não né ??? Se a bunda dela continua igual, não tem porque deixar de gostar ... Vc só prefere outra agora ... AHAHAHAHAHAHAH !!!! Que comparação, hein ???
See ya !!!!
Alexandre Grunheidt
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Damageinc escreveu: | Eu saquei o que vc disse ... Eu acho mesmo que vc tem que evoluir, mas daí a achar que tal coisa que vc adorava a um tempo coisa do passado é diferente.
Pra vc ver, eu passei a gostar de mais coisas ... Coisas que eu não gostava quando era menor (pois naquela época sim eu era do tipo "METAL METAL METAL") e hoje eu escuto na boa, mas nunca deixei de lado coisas que eu achava do caralho e disse "i (...) |
é isso ae...o negocio e curtir rock, o estilo é o demenos...

|
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Detesto CanniBal Corpse blergh e Morbid Angel tb Blerghh |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
De death metal soh escuto Death e Krisiun...
Childrem of Bodom creio q nao deve ser considerado Death Metal 
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| aragao12 escreveu: | | curto muito esse estilo tem uma banda q faz um death/black metal do cacete chamada MARDUCK!!!!!!!! |
Errr ignorância heim.... 1° é Marduk... 2° a banda é de Black Metal... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | De death metal soh escuto Death e Krisiun...
Childrem of Bodom creio q nao deve ser considerado Death Metal  |
É sim sóh q é Death metal melódico...
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
O Carol cita ai uma banda de Death-Heavy-Punk-Grunje-Pop-Gotic-Melodic Metal  |
|
 |

|
|
| Master Ramone escreveu: | O Carol cita ai uma banda de Death-Heavy-Punk-Grunje-Pop-Gotic-Melodic Metal  |
tah... na ordem heim..... Morbid Angel, Judas Priest, Sex Pistols, Pearl Jam, Avril, Tristania, Blind Guardian.... 
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | tah... na ordem heim..... Morbid Angel, Judas Priest, Sex Pistols, Pearl Jam, Avril, Tristania, Blind Guardian....  |
Carol !!! Provou que conhece, hein ??? No Pop vc poderia ter colocado Duran Duran, pra ficar mais descarado ... AHAHAHAHAHAHAHA !!!
Muito boa !!!
Alexandre Grunheidt
|
 |

|
|
| Damageinc escreveu: | Carol !!! Provou que conhece, hein ??? No Pop vc poderia ter colocado Duran Duran, pra ficar mais descarado ... AHAHAHAHAHAHAHA !!!
Muito boa !!! |
Uueheeuue....tbm podia néh...tudo bosta mesmo.... 
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Bandas q curto:
Malevolent Creation
Cannibal Corpse
Vader
Morbid Angel
Carcass
Death melodico
Children Of Bodom
Dark Tranquillity
Tds muito phodas! 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| metal_maiden escreveu: | Bandas q curto:
Malevolent Creation
Cannibal Corpse
Vader
Morbid Angel
Carcass
Death melodico
Children Of Bodom
Dark Tranquillity
Tds muito phodas!  |
cara você que curte muito o estilo, conhece uma banda chamada Eternal Torture ? |
|
 |
|