MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Carol Ulrich escreveu:

qto ao death metal,nao existe algo tao ruim no rock qto esse estilo,coisa mais anti-musical...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Eu nem falo nada...

ainda bem... 8)

a unica qualidade do death metal é ser engraçado,pois parece uma piada,de tao ridiculo...

Éh? vc fala isso, pq nunca ouviu bandas exelentes como: Death, Morbid Angel, Deicide... Quando vc tiver um tempo procura Death, é a melhor banda de death metal... quem sabe vc muda essa sua opinião de bosta.. Confused
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Metal é um pouco distante daquilo que eu costumo escutar, mas não posso negar que há bandas excelentes.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death eh bem foda, e nao tem nada de anti musical, nao pintavam a cara nem nada igual esses exus do rock tentam faze
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Carol Ulrich escreveu:

qto ao death metal,nao existe algo tao ruim no rock qto esse estilo,coisa mais anti-musical...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Eu nem falo nada...

ainda bem... 8)

a unica qualidade do death metal é ser engraçado,pois parece uma piada,de tao ridiculo...

Éh? vc fala isso, pq nunca ouviu bandas exelentes como: Death, Morbid Angel, Deicide... Quando vc tiver um tempo procura Death, é a melhor banda de death metal... quem sabe vc muda essa sua opinião de bosta.. Confused

velho vamp e carol...cada um tem sua maneira de pensar...entao que ambos respeitem as opinioes alheias ok? vamo para com essa discussao que nao vai levar a nada...

blza?
Wink
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

velho vamp e carol...cada um tem sua maneira de pensar...entao que ambos respeitem as opinioes alheias ok? vamo para com essa discussao que nao vai levar a nada...

blza?
Wink

Rolling Eyes Belê... Mas q ele tá errado, ele tá.... Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

blza?
Wink

ha...isso é o que vc acha né...o que ele acha é outra coisa...entao ce cada um pensa de um jeito,que cada um fique com seus pnsamentos sem entrar em atrito ne? ngm é igual a ngm!
Razz
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

blza?
Wink

ha...isso é o que vc acha né...o que ele acha é outra coisa...entao ce cada um pensa de um jeito,que cada um fique com seus pnsamentos sem entrar em atrito ne? ngm é igual a ngm!
Razz

Rolling Eyes Mas q ele tah.... ele tah...ehueuheuhe..Zuera!!!! Very Happy cada um com seus gosto Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tive uma epoca q escutava napalm death,morbid angel,marduk,deicide,carcass...

ainda bem q essa fase passou rapido,ó estilinho paia,quem gosta é pq quer bancar o fodao...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...quem gosta é pq quer bancar o fodao...

Cara, eu te acho muito gente boa, mas eu não concordo com o que você acabou de escrever. O que você pensaria se alguém te disesse que quem gosta de Metallica só quer bancar o fodão?

Eu acho que a gente não pode generalizar nada nessa vida. Há muitas pessoas que gostam desse estilo e o que você vai fazer? Mas há muitos que agem dessa forma também. Eu acho que se a gente não gosta de um determinado estilo, a gente deve pelo menos respeitar do gosto genuíno de uma pessoa.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
...quem gosta é pq quer bancar o fodao...

Cara, eu te acho muito gente boa, mas eu não concordo com o que você acabou de escrever. O que você pensaria se alguém te disesse que quem gosta de Metallica só quer bancar o fodão?

Eu acho que a gente não pode generalizar nada nessa vida. Há muitas pessoas que gostam desse estilo e o que você vai fazer? Mas há muitos que agem dessa forma também. Eu acho que se a gente não gosta de um determinado estilo, a gente deve pelo menos respeitar do gosto genuíno de uma pessoa.

ah véi,nem to afim de discutir,só dei a minha opiniao,e falei embasado em experiencia propria,e de amigos meus(e nao sao poucos nao) q antigamente curtiam essas bandas aí e hj em dia a gente relembra e da mt risada...

quem ficar ofendido com oq eu disse,daqui uns 7,8 anos vai dar risada tb qdo lembrar dessa fase tb...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah véi,nem to afim de discutir...

Por que discutir? Você é meu brother. Não tem motivo para tal.

só dei a minha opiniao,e falei embasado em experiencia propria,e de amigos meus(e nao sao poucos nao) q antigamente curtiam essas bandas aí e hj em dia a gente relembra e da mt risada...

Sei lá cara. Eu conheço gente de 45 anos que é muito mais viciado em Iron Maiden do que eu. Conheço gente bem mais velha que ainda escuta músicas pesada.

quem ficar ofendido com oq eu disse,daqui uns 7,8 anos vai dar risada tb qdo lembrar dessa fase tb...

Ou não. Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só conheço children e dark funeral e mal sei nd deles...num conheço nd de death metal...
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvir Krisiun direto enjoa, mas bandas como Cannibal Corpse e Morbid Angel nem tanto.

Editado pela última vez por Whiplash em Sun May 02, 2004 10:27 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:

Sei lá cara. Eu conheço gente de 45 anos que é muito mais viciado em Iron Maiden do que eu. Conheço gente bem mais velha que ainda escuta músicas pesada.

1 - qdo falei em discutir,nao queria me referir a vc,e sim a quem se ofendeu com meu post... Wink

2 - ah,nao compare a musicalidade de iron com death metal...uma coisa é a musica ser pesada,mas com melodia,pode ter agressividade até...death metal passa dos niveis de normalidade nesses quesitos "brutais",por assim dizer,oq o torna inaudivel...

3 - nao vejo pessoas com mais de 20 anos,q curtiam death metal antes e q continuem gostando...no maximo é a pirralhada de 15,16 anos,q como eu disse,quer bancar os fodoes...e nao to querendo ofender,juro,pq EU JA FUI ASSIM TB,é uma fase da vida de algumas pessoas,q querem se afirmar perante os outros e tals,e bancam os rebeldes usando a musica como instrumento,é saudavel até,mas passa... Wink
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

3 - nao vejo pessoas com mais de 20 anos,q curtiam death metal antes e q continuem gostando...no maximo é a pirralhada de 15,16 anos,q como eu disse,quer bancar os fodoes...e nao to querendo ofender,juro,pq EU JA FUI ASSIM TB,é uma fase da vida de algumas pessoas,q querem se afirmar perante os outros e tals,e bancam os rebeldes usando a musica como instrumento,é saudavel até,mas passa... Wink

Ah meu CALA ESSA BOCA!!!!! VAI COMEÇAR DE NOVO!!! Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9