| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
sabunete King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, power metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo!
| Sargent D. escreveu: |
Cannibal Corpse |
já escutei essa banda tocando No Remorse....
muito escroto, acabaram com a música....
esses vocal desse tipo são horrível!!! |
heheh concordo
nem escuto sepultura,num gosto de banda coom voz de monstro(1º rock q eu escutei foi venom ) |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Citação: |
heheh concordo
nem escuto sepultura,num gosto de banda coom voz de monstro(1º rock q eu escutei foi venom ) |
Eu tb naum gostava mas aprendi a ouvir bandas com esse tipo de voz. Hoje em dia tem mta banda com o som bom pra kramba e com esse tipo de vocal. Dai eu ficava muito limitado às bandas de metal. |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, power metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo!
| Sargent D. escreveu: |
Cannibal Corpse |
já escutei essa banda tocando No Remorse....
muito escroto, acabaram com a música....
esses vocal desse tipo são horrível!!! |
Power Metal é dahora um exemplo de banda é Blind Guardian...
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
Death Metal?
Tem várias bandas boas, gosto bastante.
Gosto do Burzum antiguera, Mayhem, Death.
Chuck porque justo você foi morrer?
 |
|
 |
Mr.Madman King Nothing

|
|
Krisiun, Cannibal Corpse, Deicide, Malevolent Creation, Vader, Possessed, In Hell. São algumas q eu recomendo.
FALLOW!!!!!!!!!!!
Sou fã de Iron Maiden e daí!? |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
com certeza a melhor banda de death eh o DEATH do grande chuck q infelizmente ja morreu  mas tem tb tem outras boas bandas de death como:
cannibal corpse(segunda melhor banda depois do DEATH)
deicide
krisiun
morbid angel(empata pal a pal c/ canibal)
possesed(o disco 7 churchs eh todo classico...)
malevolent creation
sarcofago(essa eh brasileira, muito boa)
death melodico:
childrem of bodom e dark tranquility(podem achar meio estranho o som dessas bandas, mas saum as q tem mais destaque no estilo)
black metal:
cradle of filth(banda amada e odiada por muitos..)
dimmu borgir(o ultimo disco deles ta muito bom...)
mayhem
burzum
marduk
ai tem as antigonas como venom, bathory e celtic frost.
essas bandas q citei saum as bandas q + tem destaque no metal extremo... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| BruceMASTER escreveu: |
Chuck porque justo você foi morrer? |
Pode cre....o cara era foda.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo! |
Tambem detesto essas bandas , e cmo o metal icarus disse, também detesto mais ainda essas bandas metidas a satânicas ...... Metal Extremo pra mim num tá com nda . |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

| |
 |

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo! |
Tambem detesto essas bandas , e cmo o metal icarus disse, também detesto mais ainda essas bandas metidas a satânicas ...... Metal Extremo pra mim num tá com nda . |
Dependa da banda cara, todo estilo tem as bandas originais e as bandas cópias, bandas cópias das cópias etc.
Muitas bandas não são metidas a satânicas, elas SÃO, isso reflete nas músicas etc.
No Black Metal experimenta ouvir Mayhem.
No Death Metal experimenta ouvir Death.
 |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo! |
Dependa da banda cara, todo estilo tem as bandas originais e as bandas cópias, bandas cópias das cópias etc.
Muitas bandas não são metidas a satânicas, elas SÃO, isso reflete nas músicas etc.
No Black Metal experimenta ouvir Mayhem.
No Death Metal experimenta ouvir Death. |
Issu msm!
No black metal experimentem ouvir Dimmu
No Death Metal experimenta ouvir Death
( se bem q a Death não é tão death metal,pra mim eles tem uma levada mais thrash) |
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | ...( se bem q a Death não é tão death metal,pra mim eles tem uma levada mais thrash) |
Tb acho... pow, acho Death legal pra caramba, eu tinha uma fita deles, mas perdi....
E Obituary, é o que??? Death Metal???
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Fri Dec 12, 2003 2:54 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | ...( se bem q a Death não é tão death metal,pra mim eles tem uma levada mais thrash) |
Tb acho... pow, acho Death legal pra caramba, eu tinha uma fita deles, mas perdi....
E Obituary, é o que??? Death Metal??? |
Obituary é Death Metal.
 |
|
 |

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | »Igør Het« escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | ...( se bem q a Death não é tão death metal,pra mim eles tem uma levada mais thrash) |
E Obituary, é o que??? Death Metal??? |
Obituary é Death Metal. |
Valeu 
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Issu msm!
No black metal experimentem ouvir Dimmu
No Death Metal experimenta ouvir Death
|
mas tem diferenca em estilos sonoros de detah pra black?
si pq eu sempre achi que death e black tem a mesma batida,o mesmo ritmo,o que muda sao as letras...
tipo black é mais voltado pra ocultismo...satanismo..essas coisas...
mas sempre achei que o estilo de som é o mesmo...
estou errado?
 |
|
 |
|