| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
brunoart Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: |
3 - nao vejo pessoas com mais de 20 anos,q curtiam death metal antes e q continuem gostando...no maximo é a pirralhada de 15,16 anos,q como eu disse,quer bancar os fodoes...e nao to querendo ofender,juro,pq EU JA FUI ASSIM TB,é uma fase da vida de algumas pessoas,q querem se afirmar perante os outros e tals,e bancam os rebeldes usando a musica como instrumento,é saudavel até,mas passa...  |
pq os cara q tocam nao enjoam se eh tao chata assim?
se o cara quer escutar ateh morrer ele q escute... |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| brunoart escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: |
3 - nao vejo pessoas com mais de 20 anos,q curtiam death metal antes e q continuem gostando...no maximo é a pirralhada de 15,16 anos,q como eu disse,quer bancar os fodoes...e nao to querendo ofender,juro,pq EU JA FUI ASSIM TB,é uma fase da vida de algumas pessoas,q querem se afirmar perante os outros e tals,e bancam os rebeldes usando a musica como instrumento,é saudavel até,mas passa...  |
pq os cara q tocam nao enjoam se eh tao chata assim?
se o cara quer escutar ateh morrer ele q escute... |
E outra, Stivaiano, vc tem q respeitar o gosto musical das pessoas... Não importa se tem 15, 20, 50 anos, tem gente q ainda curte Death metal, mesmo sendo velho, e naum é um estilo tosco, como vc diz... E tem muita gente aí q banca o foda mesmo não curtindo Death metal... éh esses rockeirinhos de bosta q curtem Avril, The Calling e se axam... Nem todos são iguais... Aprenda a respeitar.... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Death Metal??? AAAAARGHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com vc vv... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master Ramone escreveu: | Death Metal??? AAAAARGHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com vc vv... |
isso aí quina...death metal fede... 8)
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master Ramone escreveu: | Death Metal??? AAAAARGHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com vc vv... |
isso aí quina...death metal fede... 8) |
sabe vv...ce sabe que ce é um dos meus chegados do coracao aqui...mas as vezes eu nao entendo pq vc insiste em continuar botando lenha numa discussao que ja foi pedido por favor pra parar...sabe...as vezes me parece que,na sua cabeca,ce vc parar vai ta obedecendo alguem,e vc nao é controlado por ngm...
po meu...ce respondendo assim a unica coisa que vc vai provocar é outro post da carol te xingando...e assim vai vai vai...
puxa vv...ce tem minha idade meu...a gente troca altas aqui,e te considero um dos mais chegados daqui...ma sme desculpa falar,as vezes ce aje que nem menino meu...pra que fica fazendo pirraca?
faz um favor pro seu amigo(espero que eu seja) padaria...bandona de mete o pau no death metal...dexa a mina curti o som dela...vc mesmo disse que ja passo por essa fase de death...eu tbm ja passei...dexa a mina passa a dela em paz...dexa o tpo da razao pras coisas...
e facilita meu trampo no forum blza?
de amigo pra amigo mesmo....
abraco pra vc.
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: |
abraco pra vc. |
po padoca,foi mal msm...
vc sabe q tb te considero uma amigao,entao vo para de criancisse...
é q eu acho engraçado,mas vo para,vo facilita seu trampo...alias,falando nisso,to te estranhando ultimamente,vc ta postando BEM pouco,espero q ser mod naum tenha feito isso aqui virar obrigaçao pra vc...
abraços...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
abraco pra vc. |
po padoca,foi mal msm...
é q eu acho engraçado,mas vo para,vo facilita seu trampo...alias,falando nisso,to te estranhando ultimamente,vc ta postando BEM pouco,espero q ser mod naum tenha feito isso aqui virar obrigaçao pra vc...
abraços... |
pois é cara...nao é por nada nao...é que eu to meio sem tpo mesmo...mas eu sempre do uma veriicada nas mensagens...sempre acho um tpo pra ve como ta as coisas...eu to de olho...leio todas as msgs,mas nao respondo mais todas que nem eu fazia antes...mas eu sei tdo que rola aqui...to preferindo mais ver do que escrever...pq ce sabe que eu "nem" escrevo ne..entao de eu me meto a responde tdo....sao horas e mais horas!
mas nao ce acomoda nao...eu entro tdo dia na bagaca!

|
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
abraco pra vc. |
po padoca,foi mal msm...
abraços... |
pois é cara...nao é por nada nao...é que eu to meio sem tpo mesmo...mas eu sempre do uma veriicada nas mensagens...sempre acho um tpo pra ve como ta as coisas...eu to de olho...leio todas as msgs,mas nao respondo mais todas que nem eu fazia antes...mas eu sei tdo que rola aqui...to preferindo mais ver do que escrever...pq ce sabe que eu "nem" escrevo ne..entao de eu me meto a responde tdo....sao horas e mais horas!
mas nao ce acomoda nao...eu entro tdo dia na bagaca!
 |
aquela parada do topico do xxx vc ainda ta neurado véi?
sei la eu so quis cita um caso q era parecido com o do bruno e ou me expressei mal ou peguei pesado, so queria fala q te considero bagarai e pedi desculpa ae se fui traira ou algo do tipo mesmo q tu continue neurado, foi mal ae por qualque coisa |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ...alias,falando nisso,to te estranhando ultimamente,vc ta postando BEM pouco,espero q ser mod naum tenha feito isso aqui virar obrigaçao pra vc... |
Eu também percebi isso, mas se ele disse que está tudo numa boa...
VV, agora ele mudou de profissão. Saiu da padaria e agora está de bombeiro. Só entra aqui para apagar os fogos..huahuahua..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | ...alias,falando nisso,to te estranhando ultimamente,vc ta postando BEM pouco,espero q ser mod naum tenha feito isso aqui virar obrigaçao pra vc... |
Eu também percebi isso, mas se ele disse que está tudo numa boa...
VV, agora ele mudou de profissão. Saiu da padaria e agora está de bombeiro. Só entra aqui para apagar os fogos..huahuahua.. |
hahaha...nah...eu leio todas as mensagens...so nao to respondendo tdo...ate pq tva tendo mto topico flood ou entao topico que eu ja tinha respondido,entao eu so olho...
mas mesmo assim,fico feliz de vcs falarem essas coisas...vcs sabem que eu nca vo dexa de posta aqui...longe de ser obrigacao de mod,posto e entro aqui pelas amizades que criei aqui...
grande [] pra todos!
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
curto muito esse estilo tem uma banda q faz um death/black metal do cacete chamada MARDUCK!!!!!!!! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Esquadrão de Tortura!!!!!!! |
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Esquadrão de Tortura!!!!!!! |
pq q o andreas só posta bem de vez em qdo agora,e uns bagulho nada a ver ainda por cima??teve treta com alguem??

Assinatura:
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | pq q o andreas só posta bem de vez em qdo agora,e uns bagulho nada a ver ainda por cima??teve treta com alguem??
 |
Nossa cara vc realmente ta desinformado ehin?  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Esquadrão de Tortura!!!!!!! |
pára de floodá, michel...
e acho que ele cansou do forum, vv...
se bandiou para os lados do Sepultura....
e ele tá falando do Torture Squad... banda de Death nacional...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu May 27, 2004 11:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|