wasting my hate Frantic

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | po manw dimmu borgir eh loko..gosto dessa banda |  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | po manw dimmu borgir eh loko..gosto dessa banda |
Dimmu até q é legal...mais oq issu tem av?
vc naum tá achando q Dimmu eh death naum né?  |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | po manw dimmu borgir eh loko..gosto dessa banda |
nw manw nada ha ver oq eu falei,sei q eles sao black metal,mas desculpa ae, ,confundi manw so isso...hehehe...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | po manw dimmu borgir eh loko..gosto dessa banda |
nw manw nada ha ver oq eu falei,sei q eles sao black metal,mas desculpa ae, ,confundi manw so isso...hehehe...  |
hahahaa da nada nao meu...eu respondo pelo michel pq senao ele te xinga...
hahahahahha |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
In Flames eh td no Death Metal... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Antes eu não levava a sério o comentário de alguns, q Death Metal era só passageiro, e é mesmo, escutava Dimmu, Cradle of Filth, Arch Enemy, agora enjuei de todos, não tem mais graça ouvir...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lester escreveu: | Antes eu não levava a sério o comentário de alguns, q Death Metal era só passageiro, e é mesmo, escutava Dimmu, Cradle of Filth, Arch Enemy, agora enjuei de todos, não tem mais graça ouvir...  |
Bom, eu ainda ouço meus death melódicos aqui.
Mas só pra lembrar (e eu acho q vc sabe...): Cradle e Dimmu não são death.  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Eu não axo q Death e Black enjoa....isso vai de cada um, eu curto mto Death metal, mais que black, mas axo os dois estilos mto fodas.... Thrash e Death são os melhores...!!!!!!!!!! =) |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, power metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo!
|
Eu não sou nehum Doutor em Metal, lógico que sei o que é Thrash, Heavy e melódico , mas e quanto a esses estilos? O vocalista do Shaman disse que eles inventaram o "Mistic Metal", por isso pergunto: Quais são as principais diferenças desses estilos? Para mim, death metal é thrash, daí por diante... |
|
 |

|
|
| Caio escreveu: | | Para mim, death metal é thrash, daí por diante... |
Idêntico sabe... Morbid Angel é igualzinho Metallica... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o andre matos inventou o boiolistic metal isso sim hahahaha |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | o andre matos inventou o boiolistic metal isso sim hahahaha |
inspirado(com uma "leve" tentativa de imitar)no bruce e no iron,diga-se... 8)
verdade ou nao???o sonho do matos é ser q nem o dickinson...
qto ao death metal,nao existe algo tao ruim no rock qto esse estilo,coisa mais anti-musical... |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: |
qto ao death metal,nao existe algo tao ruim no rock qto esse estilo,coisa mais anti-musical... |
Eu nem falo nada... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: |
Eu nem falo nada... |
ainda bem... 8)
a unica qualidade do death metal é ser engraçado,pois parece uma piada,de tao ridiculo... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caio escreveu: | | Master of Justice escreveu: | caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, power metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo!
|
Eu não sou nehum Doutor em Metal, lógico que sei o que é Thrash, Heavy e melódico , mas e quanto a esses estilos? O vocalista do Shaman disse que eles inventaram o "Mistic Metal", por isso pergunto: Quais são as principais diferenças desses estilos? Para mim, death metal é thrash, daí por diante... |
O Andre Matos nunca falou que eles inventaram esse estilo , mas sim a indústria , e a impressa especializada no meio colocou o Shaman como inovando , criando esse estilo , pela diversidade nas músicas e muitos elementos místicos.Eu tenho uma revista aqui com uma entrevista com o Matos ,esta entrevista tá na revista Roadie Crew de Agosto de 2002, na capa da revista já vem escrito '' Shaman Ritual Do Mystic Metal '', e o kra pergunta pro Matos sobre isso , ele fala :
Roadie Crew: Isso mesmo Mystic Metal , vamos colocar na capa !
Andre:Estamos brincando com isso , mas se levarmos a sério tem tudo a ver .É um álbum muito atmosférico e tem todo esse conceito de xamanismo, fala de magia , de religiões , é uma viagem.Desde a introdução você já mergulha dentro dessa viagem,que vai até a última música.É algo bem místico mesmo e chamar o Shaman de Mystic Metal é uma ligação certa.
Além disso o Shaman nunca gostou de rótulos , como muita gente faz , e se formos analisar pelo cd em si e as músicas , as letras esse estilo pode ser considerado um novo estilo de metal sim.
| Minero escreveu: | | o andre matos inventou o boiolistic metal isso sim hahahaha |
Pois é , e influenciado pelo Iron Maiden e seu vocalista boiola  |
|
 |