MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
po manw dimmu borgir eh loko..gosto dessa banda
Question
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dimmu até q é legal...mais oq issu tem av?

vc naum tá achando q Dimmu eh death naum né? Rolling Eyes Confused
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

nw manw nada ha ver oq eu falei,sei q eles sao black metal,mas desculpa ae, Embarassed ,confundi manw so isso...hehehe... Embarassed
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

nw manw nada ha ver oq eu falei,sei q eles sao black metal,mas desculpa ae, Embarassed ,confundi manw so isso...hehehe... Embarassed

hahahaa da nada nao meu...eu respondo pelo michel pq senao ele te xinga...
hahahahahha
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In Flames eh td no Death Metal...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes eu não levava a sério o comentário de alguns, q Death Metal era só passageiro, e é mesmo, escutava Dimmu, Cradle of Filth, Arch Enemy, agora enjuei de todos, não tem mais graça ouvir... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Antes eu não levava a sério o comentário de alguns, q Death Metal era só passageiro, e é mesmo, escutava Dimmu, Cradle of Filth, Arch Enemy, agora enjuei de todos, não tem mais graça ouvir... Confused

Bom, eu ainda ouço meus death melódicos aqui. Razz
Mas só pra lembrar (e eu acho q vc sabe...): Cradle e Dimmu não são death. Wink
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não axo q Death e Black enjoa....isso vai de cada um, eu curto mto Death metal, mais que black, mas axo os dois estilos mto fodas.... Thrash e Death são os melhores...!!!!!!!!!! =)
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, power metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo!

Eu não sou nehum Doutor em Metal, lógico que sei o que é Thrash, Heavy e melódico Rolling Eyes , mas e quanto a esses estilos? O vocalista do Shaman disse que eles inventaram o "Mistic Metal", por isso pergunto: Quais são as principais diferenças desses estilos? Para mim, death metal é thrash, daí por diante...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Para mim, death metal é thrash, daí por diante...

Idêntico sabe... Laughing Morbid Angel é igualzinho Metallica... Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o andre matos inventou o boiolistic metal isso sim hahahaha
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

inspirado(com uma "leve" tentativa de imitar)no bruce e no iron,diga-se... 8)

verdade ou nao???o sonho do matos é ser q nem o dickinson...

qto ao death metal,nao existe algo tao ruim no rock qto esse estilo,coisa mais anti-musical...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

qto ao death metal,nao existe algo tao ruim no rock qto esse estilo,coisa mais anti-musical...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Eu nem falo nada...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Eu nem falo nada...

ainda bem... 8)

a unica qualidade do death metal é ser engraçado,pois parece uma piada,de tao ridiculo...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Master of Justice escreveu:
caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, power metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo!

Eu não sou nehum Doutor em Metal, lógico que sei o que é Thrash, Heavy e melódico Rolling Eyes , mas e quanto a esses estilos? O vocalista do Shaman disse que eles inventaram o "Mistic Metal", por isso pergunto: Quais são as principais diferenças desses estilos? Para mim, death metal é thrash, daí por diante...

O Andre Matos nunca falou que eles inventaram esse estilo , mas sim a indústria , e a impressa especializada no meio colocou o Shaman como inovando , criando esse estilo , pela diversidade nas músicas e muitos elementos místicos.Eu tenho uma revista aqui com uma entrevista com o Matos ,esta entrevista tá na revista Roadie Crew de Agosto de 2002, na capa da revista já vem escrito '' Shaman Ritual Do Mystic Metal '', e o kra pergunta pro Matos sobre isso , ele fala :

Roadie Crew: Isso mesmo Mystic Metal , vamos colocar na capa !

Andre:Estamos brincando com isso , mas se levarmos a sério tem tudo a ver .É um álbum muito atmosférico e tem todo esse conceito de xamanismo, fala de magia , de religiões , é uma viagem.Desde a introdução você já mergulha dentro dessa viagem,que vai até a última música.É algo bem místico mesmo e chamar o Shaman de Mystic Metal é uma ligação certa.

Além disso o Shaman nunca gostou de rótulos , como muita gente faz , e se formos analisar pelo cd em si e as músicas , as letras esse estilo pode ser considerado um novo estilo de metal sim.

Minero escreveu:

Pois é , e influenciado pelo Iron Maiden e seu vocalista boiola Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9