Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Issu msm!
No black metal experimentem ouvir Dimmu
No Death Metal experimenta ouvir Death
|
mas tem diferenca em estilos sonoros de detah pra black?
si pq eu sempre achi que death e black tem a mesma batida,o mesmo ritmo,o que muda sao as letras...
tipo black é mais voltado pra ocultismo...satanismo..essas coisas...
mas sempre achei que o estilo de som é o mesmo...
estou errado? |
Bom..esses estilo eu não manjo muito.....mais eu sei q tem diferença sim...
tem até treta entre a galera black com os q curte death....
Então acho q a diferença não fica só nas letras e no visual não....
è só compara Dimmu com krisiun....bem diferente...... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo! |
Tambem detesto essas bandas , e cmo o metal icarus disse, também detesto mais ainda essas bandas metidas a satânicas ...... Metal Extremo pra mim num tá com nda . |
Dependa da banda cara, todo estilo tem as bandas originais e as bandas cópias, bandas cópias das cópias etc.
Muitas bandas não são metidas a satânicas, elas SÃO, isso reflete nas músicas etc.
No Black Metal experimenta ouvir Mayhem.
No Death Metal experimenta ouvir Death. |
Issu msm!
No black metal experimentem ouvir Dimmu
No Death Metal experimenta ouvir Death
( se bem q a Death não é tão death metal,pra mim eles tem uma levada mais thrash) |
Kra ñ adianta eu naum curto nem um pouco do estilo , pra mim essas músicas death soh serve pra dar dor de cabeça , detesto vocal monstro q vc num entende porra nenhuma das letras . Já fui num show do sepultura e axo q de umas 10 músicas consegui entender no máximo 2 frases do q o Derrek(sei lah cmo se escreve) cantava , axo o Sepultura mto bom pra mim o q avacalha é o vocal pq o resto realmente é bem legal . |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: |
Kra ñ adianta eu naum curto nem um pouco do estilo , pra mim essas músicas death soh serve pra dar dor de cabeça , detesto vocal monstro q vc num entende porra nenhuma das letras . Já fui num show do sepultura e axo q de umas 10 músicas consegui entender no máximo 2 frases do q o Derrek(sei lah cmo se escreve) cantava , axo o Sepultura mto bom pra mim o q avacalha é o vocal pq o resto realmente é bem legal . |
edit:quotes gigantes....sem condicoes...  |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: |
padoca fazendo besteira.....sem condições..... naum entendi o q vc quis fazer |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: |
padoca fazendo besteira.....sem condições..... naum entendi o q vc quis fazer |
exterminei o quote monstro pra vcs pararem de fazer quotes gigantes...
 |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: |
exterminei o quote monstro pra vcs pararem de fazer quotes gigantes...
 |
o q eu naum entendi é q vc deu bronca mas o quote gigante continua ali  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Por falar no Chukão:
DOIS ANOS SEM CHUCK SCHULDINER
Há dois anos, no dia 13 de dezembro de 2001, o Heavy Metal ficou mais triste. Falecia, após uma brava luta contra um câncer, um dos maiores gênios que o Heavy Metal foi capaz de produzir para o mundo. Seu nome, Chuck Schuldiner.
Charles Schuldiner nasceu em 13 de maio de 1967 em Long Island, New York. Filho dos professores Mal e Jane Schuldiner, começou a tocar guitarra aos nove anos de idade. Em 1983, montou sua primeira banda, denominada Mantas aos dezesseis anos de idade, em companhia de Barney 'Kam' Lee (bateria e vocal) e Rick Rozz na guitarra. Em 1987, já com a banda Death, grava o primeiro álbum, o clássico absoluto Scream Bloody Gore.
Dai pra frente, foram catorze anos de carreira de um músico inspirado e de um fabuloso compositor. Com o Death, gravou grandes discos como Leprosy, Human, Symbolic e Spiritual Healing. Apesar do nome de sua banda, Chuck era um exemplo de como deve ser todo músico de Heavy Metal, com técnica apurada, inteligência nos discursos e mente bastante aberta. A cada trabalho lançado, o mestre Schuldiner pendeu mais para o Heavy Metal tradicional. Um prova disto foi seu último álbum com o Death, The Sound Of Perseverance e seu projeto Control Denied, que lançou apenas um registro, denominado The Fragile Art Of Existence.
Tamanha foi a importância deste homem, deste gênio para a história do Heavy Metal que o site EmptyWords.org, dedicado a sua memoria, é mantido com muito conteúdo sobre a vida e obra de Chuck Schuldiner. O projeto é acompanhado de perto por sua mãe, Jane Schuldiner, que sempre que tem oportunidade, mostra-se ser uma pessoa extremamente grata a devoção dos fãs ao trabalho de seu filho.
Para apreciar um pouco mais da vida e obra de Chuck Schuldiner, visite o site EmptyWords.org |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | por falar em chukão:
DOIS ANOS SEM CHUCK SCHULDINER |
to nem aiiiiiiiiiii, to nem aiiiiiiiiiiiiii
hehehe, zuera.... |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
Putz, o Chuck era FODA, porque não morre o Fred Durst, só morrem gênios, Cliff, Chuck, Mercury.  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| BruceMASTER escreveu: | Putz, o Chuck era FODA, porque não morre o Fred Durst, só morrem gênios, Cliff, Chuck, Mercury.  |
por mais q vc nao goste de algum musico,nada a ver desejar a morte dele...
se bem q se os pagodeiros,sertanejos e axezeiros morressem,nao ia ser nada mal...  |
|
 |
Soujirou Seta Invisible Kid

|
|
tipo... eu ainda naum entendo a dferença entre o black e o death tirando as letras...
se lah, será death meo puxado mais para um thrash e o black para um melódico? |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Soujirou Seta escreveu: | tipo... eu ainda naum entendo a dferença entre o black e o death tirando as letras...
se lah, será death meo puxado mais para um thrash e o black para um melódico? |
não..tem bandas de black q não tem nd de melodico e bandas de Death q não tem nd de thrash....
To com preguiça de explica agora.... depois eu tento explica pela ultima vez  |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
c eh loko, sou muito fan do chuck, sem duvida um dos melhores guitarristas de todos os tempos- otimo musico, mente aberta(de jazz ateh death metal, bem ecletico hehehehe), extremamente criativo nas musicas, a cada album uma evolução. sem duvida uma das maiores perdas q o metal ja teve  |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Putz, o Chuck era FODA, porque não morre o Fred Durst, só morrem gênios, Cliff, Chuck, Mercury.  |
por mais q vc nao goste de algum musico,nada a ver desejar a morte dele...
se bem q se os pagodeiros,sertanejos e axezeiros morressem,nao ia ser nada mal...  |
Tô caganu p/ Fred Durst, morreu?
Enterra... |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
po manw dimmu borgir eh loko..gosto dessa banda |
|
 |
|