MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
Issu msm!

No black metal experimentem ouvir Dimmu

No Death Metal experimenta ouvir Death

mas tem diferenca em estilos sonoros de detah pra black?

si pq eu sempre achi que death e black tem a mesma batida,o mesmo ritmo,o que muda sao as letras...
tipo black é mais voltado pra ocultismo...satanismo..essas coisas...
mas sempre achei que o estilo de som é o mesmo...
estou errado?

Bom..esses estilo eu não manjo muito.....mais eu sei q tem diferença sim...
tem até treta entre a galera black com os q curte death....

Então acho q a diferença não fica só nas letras e no visual não....
è só compara Dimmu com krisiun....bem diferente......
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
[]V[]etallica Brazil escreveu:
Master of Justice escreveu:
caralho, detesto esses treco de death metal, black metal, doom metal, seiláoque metal.... metal extremo pra mim num tá com nada.... só até um Slayer pra mim já tá ótimo!

Tambem detesto essas bandas , e cmo o metal icarus disse, também detesto mais ainda essas bandas metidas a satânicas ...... Metal Extremo pra mim num tá com nda .

Dependa da banda cara, todo estilo tem as bandas originais e as bandas cópias, bandas cópias das cópias etc.

Muitas bandas não são metidas a satânicas, elas SÃO, isso reflete nas músicas etc.

No Black Metal experimenta ouvir Mayhem.

No Death Metal experimenta ouvir Death.

Issu msm!

No black metal experimentem ouvir Dimmu

No Death Metal experimenta ouvir Death

( se bem q a Death não é tão death metal,pra mim eles tem uma levada mais thrash)

Kra ñ adianta eu naum curto nem um pouco do estilo , pra mim essas músicas death soh serve pra dar dor de cabeça Laughing , detesto vocal monstro q vc num entende porra nenhuma das letras . Já fui num show do sepultura e axo q de umas 10 músicas consegui entender no máximo 2 frases do q o Derrek(sei lah cmo se escreve) cantava Laughing , axo o Sepultura mto bom pra mim o q avacalha é o vocal pq o resto realmente é bem legal .
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kra ñ adianta eu naum curto nem um pouco do estilo , pra mim essas músicas death soh serve pra dar dor de cabeça Laughing , detesto vocal monstro q vc num entende porra nenhuma das letras . Já fui num show do sepultura e axo q de umas 10 músicas consegui entender no máximo 2 frases do q o Derrek(sei lah cmo se escreve) cantava Laughing , axo o Sepultura mto bom pra mim o q avacalha é o vocal pq o resto realmente é bem legal .

edit:quotes gigantes....sem condicoes... Mad Shocked Rolling Eyes
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

padoca fazendo besteira.....sem condições..... Confused Very Happy naum entendi o q vc quis fazer
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

padoca fazendo besteira.....sem condições..... Confused Very Happy naum entendi o q vc quis fazer

exterminei o quote monstro pra vcs pararem de fazer quotes gigantes...
Razz
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

exterminei o quote monstro pra vcs pararem de fazer quotes gigantes...
Razz

o q eu naum entendi é q vc deu bronca mas o quote gigante continua ali Smile
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por falar no Chukão:

DOIS ANOS SEM CHUCK SCHULDINER

Há dois anos, no dia 13 de dezembro de 2001, o Heavy Metal ficou mais triste. Falecia, após uma brava luta contra um câncer, um dos maiores gênios que o Heavy Metal foi capaz de produzir para o mundo. Seu nome, Chuck Schuldiner.

Charles Schuldiner nasceu em 13 de maio de 1967 em Long Island, New York. Filho dos professores Mal e Jane Schuldiner, começou a tocar guitarra aos nove anos de idade. Em 1983, montou sua primeira banda, denominada Mantas aos dezesseis anos de idade, em companhia de Barney 'Kam' Lee (bateria e vocal) e Rick Rozz na guitarra. Em 1987, já com a banda Death, grava o primeiro álbum, o clássico absoluto Scream Bloody Gore.

Dai pra frente, foram catorze anos de carreira de um músico inspirado e de um fabuloso compositor. Com o Death, gravou grandes discos como Leprosy, Human, Symbolic e Spiritual Healing. Apesar do nome de sua banda, Chuck era um exemplo de como deve ser todo músico de Heavy Metal, com técnica apurada, inteligência nos discursos e mente bastante aberta. A cada trabalho lançado, o mestre Schuldiner pendeu mais para o Heavy Metal tradicional. Um prova disto foi seu último álbum com o Death, The Sound Of Perseverance e seu projeto Control Denied, que lançou apenas um registro, denominado The Fragile Art Of Existence.

Tamanha foi a importância deste homem, deste gênio para a história do Heavy Metal que o site EmptyWords.org, dedicado a sua memoria, é mantido com muito conteúdo sobre a vida e obra de Chuck Schuldiner. O projeto é acompanhado de perto por sua mãe, Jane Schuldiner, que sempre que tem oportunidade, mostra-se ser uma pessoa extremamente grata a devoção dos fãs ao trabalho de seu filho.

Para apreciar um pouco mais da vida e obra de Chuck Schuldiner, visite o site EmptyWords.org
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por falar em chukão:

DOIS ANOS SEM CHUCK SCHULDINER

to nem aiiiiiiiiiii, to nem aiiiiiiiiiiiiii

hehehe, zuera....
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 3:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, o Chuck era FODA, porque não morre o Fred Durst, só morrem gênios, Cliff, Chuck, Mercury. Crying or Very sad
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Putz, o Chuck era FODA, porque não morre o Fred Durst, só morrem gênios, Cliff, Chuck, Mercury. Crying or Very sad

por mais q vc nao goste de algum musico,nada a ver desejar a morte dele... Rolling Eyes

se bem q se os pagodeiros,sertanejos e axezeiros morressem,nao ia ser nada mal... Twisted Evil
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo... eu ainda naum entendo a dferença entre o black e o death tirando as letras...

se lah, será death meo puxado mais para um thrash e o black para um melódico?
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soujirou Seta escreveu:
tipo... eu ainda naum entendo a dferença entre o black e o death tirando as letras...

se lah, será death meo puxado mais para um thrash e o black para um melódico?

não..tem bandas de black q não tem nd de melodico e bandas de Death q não tem nd de thrash....

To com preguiça de explica agora.... depois eu tento explica pela ultima vez Smile
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

c eh loko, sou muito fan do chuck, sem duvida um dos melhores guitarristas de todos os tempos- otimo musico, mente aberta(de jazz ateh death metal, bem ecletico hehehehe), extremamente criativo nas musicas, a cada album uma evolução. sem duvida uma das maiores perdas q o metal ja teve Sad Crying or Very sad
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
BruceMASTER escreveu:

por mais q vc nao goste de algum musico,nada a ver desejar a morte dele... Rolling Eyes

se bem q se os pagodeiros,sertanejos e axezeiros morressem,nao ia ser nada mal... Twisted Evil

Tô caganu p/ Fred Durst, morreu?

Enterra...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po manw dimmu borgir eh loko..gosto dessa banda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9