MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic Remasterizado! [+GH3]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Quincas, voce comparou a versão do skull com a do cd???..ficou melhor????

to aguardando o meu chegar, mas to fazendo o download agora....ta melhor mesmo o cd???

Eu baixei a versão veeeeelha que está em 128kbps. A diferença é gritante. No cd eu ouço com muito mais nitidez e menos "clipping", principalmente no ataque aos pratos.

The Unnamed User escreveu:
Botei no carro o original e não deu pra ouvir. A qualidade é boa, mas ta mito zoado. Não da pra ouvir o baixo e a bateria sai meio distorcida. Na versão que eu baixei ali o som tá bem mais nitido.

No som daqui de casa tem um som legal, mas eu percebi bem mais "clipping", e o baixo fica difícil de escutar. Já no headfone que eu tenho aqui (que tem os graves bastante reforçados e uma concha legal) eu consigo ouvir o baixo com uma certa facilidade, mas os rasgos que o os pratos e a caixa estão fazendo estão presentes ainda, só que com menos "voracidade"

Eu fico bastante triste que isso tenha acontecido com um álbum tão bom. E justamente com músicos bastante renomados e do porte que eles tem. A equipe responsável pela mixagem devia dar esclarecimentos mais detalhados a respeito disso. Não acho que tire o "brilho" do trabalho excepcional da banda, mas de certa forma contribui pra um receio ou até um freio nas vendas do disco por parte dos fãs/consumidores.
Um fato interessante é que no DVD do Making Magnetic, as músicas soam melhor e mais definidas, com um som bem mais "clean", e olha que estou falando de uma situação que deve depreciar bastante a qualidade do som, já que está sendo captado por microfones de câmeras e que não estão diretamente ligados ao sistema do som.
Tenho curiosidade de saber o que os membros da banda pensam a respeito disso. Eles certamente devem ter sido informados a respeito desse "problema".
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincasmetall escreveu:
Eu fico bastante triste...

Tenho quase certeza que teremos um depoimento dos "Four Horseman" em pessoa comentando a respeito disso. Claro que eu não sei quando isso vai ser, mas espero que em... uma semana, no máximo. Razz
Essa história não vai ficar assim, com certeza, porque eu acredito na seriedade da banda. Eu odiaria que um CD meu tivesse esse tratamento porco. Smile

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eles não vão comentar... Não é possível que o álbum tenha sido liberado sem ter passado por eles antes.

Qualquer tipo de resposta já seria bom, nem que fosse um "Sim, o som está exatamente como nós queríamos."
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To baixando o do GH pra dar meu veredito, já eu falo, mas foi meio cagada a mixagem do album sair assim mesmo...

Wolves n' Ashes Blog
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião, melhor versão de áudio até agora. O download do M:M também tá com menos clipping. A pior versão "oficial" é a do cd, segundo meus ouvidos.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baxei o do GH, e vim sim uma diferença, a versão que eu baxei da net está com 320kpbs, pelo menos diz que está né, e o do GH ficou um som mais "cristalino" na guitarra e nos pratos da bateria (nao sei explicar direito, mas é um som mais linpo, menos abafado, algo assim), agora vou esperar chegar meu Digipack pra ver como vai ficar...

Mas realmente é uma situação muito chata acontecer isso, o Metallica não está mais em fase de deixar uma má qualidade no cd...

E olha que eles ja tiveram um cd com qualidade muito boa, que foi o Black Album, ae em vez de melhorar estão piorando???

Estranho isso....

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A All Nightmare Long está estranha em alguns trechos... E algumas outras músicas também ficam meio estranhas... Mas no geral ta bom
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranhas como?
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eles disserem "o album soa exatamente como queríamos" já estarei satisfeito. Só queria mesmo que eles se manifestassem. Smile

Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar tbm pra ver como ficou. Realmente esperamos que não tenham modificado nenhuma musica ou ficado com algum som estranho !!!!!

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

6:20 da The Judas Kiss. Percebam como fica bem mais nítido.

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O único fato "estranho" é uma banda do porte do Metallica cometer esses "erros" na mixagem.

Mesmo assim, resumindo:

"Foda-se a mixagem, o álbum é ótimo e isso q importa. O A.J.F.A tem uma mixagem porca, nem por isso deixa de ser idolatrado por muitos fãs."

Thrash Metal Porra! Mixagem Thrash! Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AJFA mixagem porca??

Oloko, pra mim é tão tesão, não vejo nada de errado nele...

Bom até demais ....pra mim...

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 4:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema do AJFA é não se ouvir o baixo.

Editado pela última vez por Reborned em Sat Sep 20, 2008 4:59 am, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 5:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas pq a gravação do cd saiu zuada? Seria sabotagem ou vacilo mesmo?? Depois de anos de espera, acontece uma coisa dessas, véio...

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 6 de 13