MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic Remasterizado! [+GH3]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Nem escuto mais essas versões do GH... Parece que as músicas perdem a energia. Prefiro bem mais a versão original (do Mission, no caso), mesmo com a saturação e pá.

Achei isso também, as músicas do GH me parecem mortas...

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Desde o começo eu preferia a versão original também. Como eu havia falado...

[metalremains] escreveu:
Particularmente, achei podre. Som abafado, guitarras baixas e vocal baixo também.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Além de serem abafadas... oq eu não gosto!

Editado pela última vez por Scaion em Thu Oct 16, 2008 9:17 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas esse era o objetivo do Rubin no resultado final do álbum. Mas acho que exageraram. Laughing
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei aqui e tive algumas surpresas agradaveis,tomei mó susto no "Need" no começo de The end of the line hauhauah,os backing ficaram mais aparentes e o baixo tambem,mas senti uma falta de peso consideravel,parece que ficou "macio" de mais,sei la é dificil de esplicar hauahuahua, por isso ainda prefiro a versao do CD.
Em relaçao a altura da versao do CD,no meu fone de ouvido eu nao consigo escutar acima dos 70%,ta alto d+!!(apesar que na primeira vez que escutei fiz questao de colocar no volume maximo msm hehehe)

"Spinning sand we will not find..."
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

também não gostei dessa versão.

a original, apesar de um pouco saturada, é melhor.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh verdade..

parece que o cd perde aquela violencia e o peso dele qnd escutado na versao do GH..

prefiro a versao do CD e escuta no fone no meio da aula eh mto tri..

fica um barulhao e todo mundo escuta.. soh que dae a sora manda tira..

aheuahea.. parece umas caixa de som no ouvido Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paul Friswold do Riverfront Times entrevistou recentemente o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo.

Sobre as críticas ao novo álbum do Metallica, "Death Magnetic", devido ao excesso de compressão e clipping:

"Bem, é meio assim: existem algumas pessoas que só esperam a perfeição da gente. E eu entendo totalmente isso. E quando não segue o padrão de perfeição delas, elas vão reclamar. E eu entendo totalmente isso, também. Eu ouço um pouco de clipping aqui e ali. Foi mais uma decisão do Rick Rubin [produtor] do que da banda, pois ele achou que isso fez com que soasse um pouco mais ao vivo e dinâmico, e nós demos a ele o benefício da dúvida. E sabe, para mim, quando eu boto o álbum no máximo quando estou dirigindo, não é um problema para mim. Mas de novo - meus ouvidos estão meio detonados, também, cara."

"Qual é aquele álbum do Stooges que tem, tipo, o pior som de todos os tempos? Era o 'Fun House'? Eu não lembro. Mas quer saber? O álbum é louvado como divisor de águas agora!"

Sobre as chances do "Death Magnetic" ser remixado:

"Bem, sabe, o álbum é o que é. E no final, é por causa da gente que é o que é. E neste momento, minha atitude é, aceite ou desencane. Sabe?"

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que foi a declaração que mais foi direta ao problema enfrentada no som do Death Magnetic.

E The Stooges é foda!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aham. "aceite ou desencane". Kirk é foda! Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"meus ouvidos estão meio detonados, também, cara"
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
112

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Nov 12, 2008 5:38 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse disco do Stooges é sujão mesmo, pqp. Dá pra nem distinguir os instrumentos Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá mais do que explicado que a culpa é do Rubin. A maioria dos discos produzidos por ele tem volume alto. Californication é bem nítido, quem tiver o disco ponha e ouça com atenção. Se em mp3 é saliente, imagine no áudio original.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprova minha opinião desse Rick ser um bosta.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Comprova minha opinião desse Rick ser um bosta.

certeza, manda seu currículo lá p vc trabalhar no próximo álbum do Metallica
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13