| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Will Frantic

No life king...
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Nem escuto mais essas versões do GH... Parece que as músicas perdem a energia. Prefiro bem mais a versão original (do Mission, no caso), mesmo com a saturação e pá. |
Achei isso também, as músicas do GH me parecem mortas...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Will escreveu: | | Achei isso também, as músicas do GH me parecem mortas... |
Desde o começo eu preferia a versão original também. Como eu havia falado...
| [metalremains] escreveu: | | Particularmente, achei podre. Som abafado, guitarras baixas e vocal baixo também. |
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Will escreveu: | | Achei isso também, as músicas do GH me parecem mortas... |
Além de serem abafadas... oq eu não gosto!
Editado pela última vez por Scaion em Thu Oct 16, 2008 9:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Mas esse era o objetivo do Rubin no resultado final do álbum. Mas acho que exageraram.  |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Escutei aqui e tive algumas surpresas agradaveis,tomei mó susto no "Need" no começo de The end of the line hauhauah,os backing ficaram mais aparentes e o baixo tambem,mas senti uma falta de peso consideravel,parece que ficou "macio" de mais,sei la é dificil de esplicar hauahuahua, por isso ainda prefiro a versao do CD.
Em relaçao a altura da versao do CD,no meu fone de ouvido eu nao consigo escutar acima dos 70%,ta alto d+!!(apesar que na primeira vez que escutei fiz questao de colocar no volume maximo msm hehehe)
"Spinning sand we will not find..." |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
também não gostei dessa versão.
a original, apesar de um pouco saturada, é melhor. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
eh verdade..
parece que o cd perde aquela violencia e o peso dele qnd escutado na versao do GH..
prefiro a versao do CD e escuta no fone no meio da aula eh mto tri..
fica um barulhao e todo mundo escuta.. soh que dae a sora manda tira..
aheuahea.. parece umas caixa de som no ouvido  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Paul Friswold do Riverfront Times entrevistou recentemente o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo.
Sobre as críticas ao novo álbum do Metallica, "Death Magnetic", devido ao excesso de compressão e clipping:
"Bem, é meio assim: existem algumas pessoas que só esperam a perfeição da gente. E eu entendo totalmente isso. E quando não segue o padrão de perfeição delas, elas vão reclamar. E eu entendo totalmente isso, também. Eu ouço um pouco de clipping aqui e ali. Foi mais uma decisão do Rick Rubin [produtor] do que da banda, pois ele achou que isso fez com que soasse um pouco mais ao vivo e dinâmico, e nós demos a ele o benefício da dúvida. E sabe, para mim, quando eu boto o álbum no máximo quando estou dirigindo, não é um problema para mim. Mas de novo - meus ouvidos estão meio detonados, também, cara."
"Qual é aquele álbum do Stooges que tem, tipo, o pior som de todos os tempos? Era o 'Fun House'? Eu não lembro. Mas quer saber? O álbum é louvado como divisor de águas agora!"
Sobre as chances do "Death Magnetic" ser remixado:
"Bem, sabe, o álbum é o que é. E no final, é por causa da gente que é o que é. E neste momento, minha atitude é, aceite ou desencane. Sabe?"
A entrevista completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Parece que foi a declaração que mais foi direta ao problema enfrentada no som do Death Magnetic.
E The Stooges é foda! |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Aham. "aceite ou desencane". Kirk é foda!  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Nov 12, 2008 5:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Tá mais do que explicado que a culpa é do Rubin. A maioria dos discos produzidos por ele tem volume alto. Californication é bem nítido, quem tiver o disco ponha e ouça com atenção. Se em mp3 é saliente, imagine no áudio original. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Comprova minha opinião desse Rick ser um bosta. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | | Comprova minha opinião desse Rick ser um bosta. |