MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic Remasterizado! [+GH3]

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Mas aquela versão 320 do Mission tá boa, galera? Não ouvi ainda...

Eu achei melhor do que uma versão em flac. Devem ter feito algum edit nesta versão, porque tá melhor do que a do cd original (menos distorção).
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei em duvida se ripo do cd ou baixo a do M:M...
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou ouvindo até hoje as mp3 que eu recebi por PM na primeira levada dos franceses lá.
A próxima que eu vou ouvir, será do digipack que deve chegar nos próximos dias.
Mas é decepcionante demais ver um cd tão esperado ser lançado com um qualidade sonora pior do que a de um jogo de video game.
Sem contar com a precariedade da produção dos encartes e caixinhas.

edit: Eu ripo músicas em mp3 pelo Windows Media Player 11

Editado pela última vez por The Horseman em Tue Sep 16, 2008 2:28 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Eu estou ouvindo até hoje as mp3 que eu recebi por PM na primeira levada dos franceses lá.
A próxima que eu vou ouvir, será do digipack que deve chegar nos próximos dias.
Mas é decepcionante demais ver um cd tão esperado ser lançado com um qualidade sonora pior do que a de um jogo de video game.
Sem contar com a precariedade da produção dos encartes e caixinhas.

edit: Eu ripo músicas em mp3 pelo Windows Media Player 11

Também.

Não acho que ficou ruim a mixagem do CD, nosso equipamento de som que num guenta o tranco Razz Very Happy
lpellissari
King Nothing
King Nothing

lpellissariMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Carvalho... muito boa essa versão..... as diferenças que tem na The end of the line ficaram muito melhores...

Tava lendo os comentários lá no pirate bay, e o cara que fez essa "remasterização" vai lançar uam segunda versão "melhorada"....

É esperar pra ver... Very Happy

Não ouvi todas ainda, mas parece que o som fica mais pesado e como já falaram, dá pra ouvir melhor os instrumentos, o baixo etc....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei agora e to ouvindo. Particularmente, achei podre. Som abafado, guitarras baixas e vocal baixo também.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz Doug, agora voce me desanimou, eu tava indo baixar, mas depois desse seu comentario, sei nao....

Editado pela última vez por fmetal em Wed Sep 17, 2008 1:09 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu uma versão nova!

Metallica - Death Magnetic (GHIII Version) V. 2.0, Sound Quality Improved

- Channels Swap Back in Place (D34DL1N3R told they were inverted and it was right)
- Added some Treble EQ
- Raised the db a little
- Applied Filter to dimish just a little the drum presence
- A little touch of compression to ajust the bass presence
- Track Volume Normalizing
- NO FREAKING CLIPPING (even if TDTNC is a very ''hot'' track at some place)

TORRENT:

http://rapidshare.com/files/145931016/Metallica___Death_Magnetic___by_D34DL1N3R__Sound_Quality_Improved_.rar.html
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o som, ta blza?
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Baixei agora e to ouvindo. Particularmente, achei podre. Som abafado, guitarras baixas e vocal baixo também.

É pq vc já tá se acostumando com o cd original, onde tem tudo alto! hehehe

A diferença é que nessa versão vc pode dar uma ajeitada no EQ e o som melhora, diferente do original que não tem jeito de tirar aquele chiado ou ouvir o baixo aumentando o bass.

Saiu um fix das últimas músicas. Alguns glitchs em Cyanide e S & R foram consertados.

Editado pela última vez por raphamj em Wed Sep 17, 2008 2:12 am, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tô ouvindo o que eu ripei do álbum em VBR nível 0 (maior qualidade) e pra mim está ótimo...

Acho que nem vou escutar essa do GH pois como o Doug disse, deve estar abafado.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda, já se fala numa re-mixagem do albúm!
Eu não dei 18€ por ele para agora sair uma nova versão!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Se isso acontecer brevemente o nosso albúm é trocado pelo re-mixado, ou temos de o comprar de novo? Duvído que o troquem, mas é foda para quem pagou por uma qualidade inferior!
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal, alguém de bom coração poderia mandar essa versão 2.0 do GH e me presentear com uma bela MP? Muitissimo obrigado! Rolling Eyes
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui o Torrent parou em 99,7%...
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to baixando esse ultimo pra ver....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13