jordan Hero Of The Day

|
|
| Dernan escreveu: | | Mas aquela versão 320 do Mission tá boa, galera? Não ouvi ainda... |
Eu achei melhor do que uma versão em flac. Devem ter feito algum edit nesta versão, porque tá melhor do que a do cd original (menos distorção). |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Fiquei em duvida se ripo do cd ou baixo a do M:M... |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Eu estou ouvindo até hoje as mp3 que eu recebi por PM na primeira levada dos franceses lá.
A próxima que eu vou ouvir, será do digipack que deve chegar nos próximos dias.
Mas é decepcionante demais ver um cd tão esperado ser lançado com um qualidade sonora pior do que a de um jogo de video game.
Sem contar com a precariedade da produção dos encartes e caixinhas.
edit: Eu ripo músicas em mp3 pelo Windows Media Player 11
Editado pela última vez por The Horseman em Tue Sep 16, 2008 2:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Horseman escreveu: | Eu estou ouvindo até hoje as mp3 que eu recebi por PM na primeira levada dos franceses lá.
A próxima que eu vou ouvir, será do digipack que deve chegar nos próximos dias.
Mas é decepcionante demais ver um cd tão esperado ser lançado com um qualidade sonora pior do que a de um jogo de video game.
Sem contar com a precariedade da produção dos encartes e caixinhas.
edit: Eu ripo músicas em mp3 pelo Windows Media Player 11 |
Também.
Não acho que ficou ruim a mixagem do CD, nosso equipamento de som que num guenta o tranco  |
|
 |
lpellissari King Nothing

|
|
Meu Carvalho... muito boa essa versão..... as diferenças que tem na The end of the line ficaram muito melhores...
Tava lendo os comentários lá no pirate bay, e o cara que fez essa "remasterização" vai lançar uam segunda versão "melhorada"....
É esperar pra ver...
Não ouvi todas ainda, mas parece que o som fica mais pesado e como já falaram, dá pra ouvir melhor os instrumentos, o baixo etc.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Baixei agora e to ouvindo. Particularmente, achei podre. Som abafado, guitarras baixas e vocal baixo também. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Putz Doug, agora voce me desanimou, eu tava indo baixar, mas depois desse seu comentario, sei nao....
Editado pela última vez por fmetal em Wed Sep 17, 2008 1:09 am, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Saiu uma versão nova!
Metallica - Death Magnetic (GHIII Version) V. 2.0, Sound Quality Improved
- Channels Swap Back in Place (D34DL1N3R told they were inverted and it was right)
- Added some Treble EQ
- Raised the db a little
- Applied Filter to dimish just a little the drum presence
- A little touch of compression to ajust the bass presence
- Track Volume Normalizing
- NO FREAKING CLIPPING (even if TDTNC is a very ''hot'' track at some place)
TORRENT:
http://rapidshare.com/files/145931016/Metallica___Death_Magnetic___by_D34DL1N3R__Sound_Quality_Improved_.rar.html |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Baixei agora e to ouvindo. Particularmente, achei podre. Som abafado, guitarras baixas e vocal baixo também. |
É pq vc já tá se acostumando com o cd original, onde tem tudo alto! hehehe
A diferença é que nessa versão vc pode dar uma ajeitada no EQ e o som melhora, diferente do original que não tem jeito de tirar aquele chiado ou ouvir o baixo aumentando o bass.
Saiu um fix das últimas músicas. Alguns glitchs em Cyanide e S & R foram consertados.
Editado pela última vez por raphamj em Wed Sep 17, 2008 2:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu tô ouvindo o que eu ripei do álbum em VBR nível 0 (maior qualidade) e pra mim está ótimo...
Acho que nem vou escutar essa do GH pois como o Doug disse, deve estar abafado. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Que merda, já se fala numa re-mixagem do albúm!
Eu não dei 18€ por ele para agora sair uma nova versão!!!
Se isso acontecer brevemente o nosso albúm é trocado pelo re-mixado, ou temos de o comprar de novo? Duvído que o troquem, mas é foda para quem pagou por uma qualidade inferior! |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
pessoal, alguém de bom coração poderia mandar essa versão 2.0 do GH e me presentear com uma bela MP? Muitissimo obrigado!  |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
Aqui o Torrent parou em 99,7%... |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
to baixando esse ultimo pra ver.... |