| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

| |
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
É chato admitir, mas as versões em cd que comprei do DM são enfeites na minha coleção, juntando poeira. Só tenho ouvido a versão do GH. Queimei um cd dos flacs para ouvir no carro, no stereo e no home theater. Para ouvir no ipod, também carreguei a versão mp3 320 Kbps. Apesar de alguns problemas (como vocais um pouco abafados), não tem nada de distorção, as músicas tem dinâmicas (não tá tudo no volume máximo), os backing e overdubs vocais (sim, eles existem!) são audíveis e as linhas de baixo muito mais claras.
Editado pela última vez por jordan em Tue Oct 14, 2008 10:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
EStou achando a versao original melhor agora ...
Ela é bem mais grave |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu ouvi de relance a versão do GH3 e elas realmente me parecem bem mais suaves pra ouvir, principalmente com fones. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse ao The Pulse of Radio que ele não entende a controvérsia que surgiu nas últimas semanas sobre a qualidade de áudio do novo álbum da banda, "Death Magnetic". Alguns fãs e publicações acusaram o grupo e o produtor Rick Rubin de mixar o álbum de forma tão alta que a música é distorcida e difícil de se ouvir. Mas Ulrich disse que ele está mais do que feliz com a forma como ele saiu.
"Eu ouço este disco, e eu o ouço a cada alguns dias," disse ele. "E quando eu o ouço, eu tenho um sorriso no rosto e ele detona, e eu não entendo sobre o que as pessoas estão falando. Alguém me disse noutro dia que havia 12 mil pessoas que assinaram a uma petição para remixar o disco. Nós vendemos dois milhões e meio de cópias do 'Death Magnetic'. Faça as contas."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Está vendendo muito = está tudo bem |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Está vendendo muito = está tudo bem |
Realmente.. |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Baixando aquele arquivo do Megaupload pra ver si é tudo isso que estao falando msm...
"Spinning sand we will not find..." |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Editado pela última vez por Q em Thu Oct 16, 2008 3:32 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
baixei e realmente tem diferença..
soh que eu prefiro a versao original..
mto mais pesada.. com fone ainda mais pesada.. chega a da tontura se ouvi no max.. dae que eh bom.. hahahah  |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | baixei e realmente tem diferença..
soh que eu prefiro a versao original..
mto mais pesada.. com fone ainda mais pesada.. chega a da tontura se ouvi no max.. dae que eh bom.. hahahah  |
Tambem achei ela melhor mas nao se pode ouvir muito alto pq dói o ouvido[o meu pelo menos] |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Está vendendo muito = está tudo bem |
Qualquer coisa com aquele logotipo venderia muito.
Como é que ele não entende isso?
O Saint Anger não foi um bom album e vendeu muito também.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Tambem achei ela melhor mas nao se pode ouvir muito alto pq dói o ouvido[o meu pelo menos] |
realmente doi.. mas vale a pena pela pura bateçao de cabeça e gritaria que eu faço... auheuahuea  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Nem escuto mais essas versões do GH... Parece que as músicas perdem a energia. Prefiro bem mais a versão original (do Mission, no caso), mesmo com a saturação e pá. |
|
 |
|