MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic Remasterizado! [+GH3]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente paródia.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda foda Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É chato admitir, mas as versões em cd que comprei do DM são enfeites na minha coleção, juntando poeira. Só tenho ouvido a versão do GH. Queimei um cd dos flacs para ouvir no carro, no stereo e no home theater. Para ouvir no ipod, também carreguei a versão mp3 320 Kbps. Apesar de alguns problemas (como vocais um pouco abafados), não tem nada de distorção, as músicas tem dinâmicas (não tá tudo no volume máximo), os backing e overdubs vocais (sim, eles existem!) são audíveis e as linhas de baixo muito mais claras.

Editado pela última vez por jordan em Tue Oct 14, 2008 10:43 am, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EStou achando a versao original melhor agora ...
Ela é bem mais grave
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi de relance a versão do GH3 e elas realmente me parecem bem mais suaves pra ouvir, principalmente com fones.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse ao The Pulse of Radio que ele não entende a controvérsia que surgiu nas últimas semanas sobre a qualidade de áudio do novo álbum da banda, "Death Magnetic". Alguns fãs e publicações acusaram o grupo e o produtor Rick Rubin de mixar o álbum de forma tão alta que a música é distorcida e difícil de se ouvir. Mas Ulrich disse que ele está mais do que feliz com a forma como ele saiu.

"Eu ouço este disco, e eu o ouço a cada alguns dias," disse ele. "E quando eu o ouço, eu tenho um sorriso no rosto e ele detona, e eu não entendo sobre o que as pessoas estão falando. Alguém me disse noutro dia que havia 12 mil pessoas que assinaram a uma petição para remixar o disco. Nós vendemos dois milhões e meio de cópias do 'Death Magnetic'. Faça as contas."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está vendendo muito = está tudo bem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Realmente..
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando aquele arquivo do Megaupload pra ver si é tudo isso que estao falando msm...

"Spinning sand we will not find..."
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem ainda não tem vou repostar a versão Guitar Hero:

http://rapidshare.de/files/40669878/DM_GH3.rar.html

Espero que vcs gostem !!!!

Editado pela última vez por Q em Thu Oct 16, 2008 3:32 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei e realmente tem diferença..

soh que eu prefiro a versao original..

mto mais pesada.. com fone ainda mais pesada.. chega a da tontura se ouvi no max.. dae que eh bom.. hahahah Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
baixei e realmente tem diferença..

soh que eu prefiro a versao original..

mto mais pesada.. com fone ainda mais pesada.. chega a da tontura se ouvi no max.. dae que eh bom.. hahahah Laughing

Tambem achei ela melhor mas nao se pode ouvir muito alto pq dói o ouvido[o meu pelo menos]
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Qualquer coisa com aquele logotipo venderia muito.
Como é que ele não entende isso?
O Saint Anger não foi um bom album e vendeu muito também.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Tambem achei ela melhor mas nao se pode ouvir muito alto pq dói o ouvido[o meu pelo menos]

realmente doi.. mas vale a pena pela pura bateçao de cabeça e gritaria que eu faço... auheuahuea Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem escuto mais essas versões do GH... Parece que as músicas perdem a energia. Prefiro bem mais a versão original (do Mission, no caso), mesmo com a saturação e pá.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13