MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic Remasterizado! [+GH3]

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aquela versão 320 do Mission tá boa, galera? Não ouvi ainda...
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Como assim? Que cliente torrent você usa? E que distro?

é que aqui na facul o Wine não funfa direito e não consigo usar o FoxTorrent de jeito algum Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o do M:M eu achei a mesma coisa. baixei todo empolgado por causa dos comentários do pessoal e quando fui ouvir era a mesma merda. Laughing

pode ser o meu som tbm, sei lá.

agora essa do GHIII tá foda demais. vale a pena pegar.

edit:

tem hora que o som da uma aumentada do nada. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Tue Sep 16, 2008 11:44 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
o do M:M eu achei a mesma coisa. baixei todo empolgado por causa dos comentários do pessoal e quando fui ouvir era a mesma merda. Laughing

pode ser o meu som tbm, sei lá.

O do M:M tá bem melhor que aquele primeiro leak lá que rolou.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que o leak sim, mas eu quis dizer a mesma coisa em relação ao retail em 320 kbps que eu tinha baixado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
que o leak sim, mas eu quis dizer a mesma coisa em relação ao retail em 320 kbps que eu tinha baixado.

Ah tá, aí eu não sei, só tinha baixado o leak e depois essa daí do M:M. E vou baixar este remaster aqui depois.

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não ouvi nenhuma versão de Internet. Rippei do CD original que comprei os arquivos em Wave e coloquei para tocar no meu PSP. OK, o PSP não é o melhor player de música do mundo, mas o CD também não soou nada bem no Notebook, no rádio e nem no Home Theater genérico que eu tenho.

Caramba, que droga. =[

Quero ouvir essa do GH. Deve ser mais limpa, já que um defeito desses ia soar MUITO mal no jogo.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem erro na Cyanide (5:10) Sad , mas o resto parece estar muito bem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que programa vocês recomendam pra mim ripar do cd em qualidade foderástica?
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim... tem alguns errinhos ainda, mas acho que daqui uns dias eles devem lançar uma versão melhorada. O importante é que tem como ripar e a qualidade tá melhor.
Carlos Sanchez
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixem a versão do Guitar Hero 3, vale mto a pena!! O volume está onde deveria estar, o pessoal que produz o jogo deu de 10 a 0 no pessoal do CD.

Agora sim dá gosto de ouvir esse puta Álbum!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Que programa vocês recomendam pra mim ripar do cd em qualidade foderástica?

Eu usava o CDEx com o Lame pra passar pra MP3.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre usava o CDEx também.
Meu irmão tava mexendo no Audiograbber, não sei se é bom.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer dizer que o som do CD mesmo que está sendo vendido nas lojas é uma merda? que bosta isso viu. Nem quero mais que o meu chegue.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem achar um rip das músicas do GH com melhor qualidade não esqueça de postar pra nóize aqui. Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13