MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic Remasterizado! [+GH3]

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado pelas informações. Smile

O CD seria esse?

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

O CD seria esse?

(Imagem)

É só ler a etiqueta ali em baixo que tu vai saber:

Plus exclusive code to download the full album + exclusive tracks for Guitar Hero World Tour & Guitar Hero III Legends of Rock On XboX 360
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
É só ler a etiqueta ali em baixo que tu vai saber:

Plus exclusive code to download the full album + exclusive tracks for Guitar Hero World Tour & Guitar Hero III Legends of Rock On XboX 360

Jóia, valeu.

Esse aí tá muito caro...nem vo pegar agora. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta aí pra quem não usa torrent (não é upload meu):

http://www.megaupload.com/pt/?d=4ZBBNLD0
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

O CD seria esse?

(Imagem)

É a versão exclusiva da Best Buy. É caro porque vem com o download do álbum pro Guitar Hero do Xbox 360, como o Pirado disse.

Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tem na net pra baixar o jogo !!!! eu já joguei !! hehe alucinante !!! huahuauhauh

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ultima versão que o Skull postou é de longe a melhor que eu ouvi até agora. (A do torrent lá.)

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor é a do CD.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas, voce comparou a versão do skull com a do cd???..ficou melhor????

to aguardando o meu chegar, mas to fazendo o download agora....ta melhor mesmo o cd???

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.gopetition.com/petitions/re-mix-or-remaster-death-magnetic.html

Vocês já assinaram a petição? Eu assinei, mesmo que possa não dar em nada. Estou fazendo uma propagandinha básica. Se for proibido, um moderador pode deletar sem nenhum problema.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
A melhor é a do CD.

Botei no carro o original e não deu pra ouvir. A qualidade é boa, mas ta mito zoado. Não da pra ouvir o baixo e a bateria sai meio distorcida. Na versão que eu baixei ali o som tá bem mais nitido.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no meu aparêio de são notei que a 1ª música, os pratos da batera saem tudo com o som bem ruim..
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, a qualidade da Remaster do Guitar Hero está bem melhor. Na introdução da Broken Beat & Scarred, que foi a única que ouvi e onde já pude perceber a diferença, você ouve o pratinho do Lars ecoando bem limpo, diferente da introdução da versão do CD. Percebam que tem bastante diferença entre o som e a ausência de som. Acho que isso vai ficar bem mais perceptível nas paradas com pratos da Suicide & Redemption.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Quincas, voce comparou a versão do skull com a do cd???..ficou melhor????

to aguardando o meu chegar, mas to fazendo o download agora....ta melhor mesmo o cd???

Cara, é só vc olhar os gráficos que eu coloquei no 1º post você vai entender o pq do cd ter tanto problema com chiados e detalhes inaudíveis.

Vídeo mostando a diferença.
http://uk.youtube.com/watch?v=DRyIACDCc1I&fmt=18

Editado pela última vez por raphamj em Thu Sep 18, 2008 3:28 pm, num total de 1 vez
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
no meu aparêio de são.....

Juro q eu ia começar com a mesma frase. Shocked
bom, aquela bosta dá pau da 5ª música em diante! Rolling Eyes
Crying or Very sad
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13