| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | certeza, manda seu currículo lá p vc trabalhar no próximo álbum do Metallica |
Toma Vai falar merda vai  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Eu nao me incomodo com o som do CD, ouço aqui e nunca me irritou, e ouço alto ...
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | certeza, manda seu currículo lá p vc trabalhar no próximo álbum do Metallica |
Cd tem produção boa? E o Rick foi pago horrores pra quê?!
E nem precisa trabalhar nisso pra saber que foi um erro primário.
Rick não fez porra nenhum nesse álbum, é minha visão. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Caralho, só tem nego reclamando aki! Se a qualidade do disco é ruim, é só não escutar!
Daki a pouco vão reclamar da cor da cueca deles tbm! |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O cd ta tri foda, eu escuto ele tri alto, e nao tenho nenhum problema com ele, e achei foda o som dele, melhor que essa versao do GH, que parece abafada e sem emoçao. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | Caralho, só tem nego reclamando aki! Se a qualidade do disco é ruim, é só não escutar!
Rebele-se!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Scaion escreveu: | Caralho, só tem nego reclamando aki! Se a qualidade do disco é ruim, é só não escutar!
Eu nao to reclamando, o som ta blza pra mim...
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| fmetal escreveu: | | Eu nao to reclamando, o som ta blza pra mim... |
Eskenta não! Esse comentário não foi direcionado a vc! 
Editado pela última vez por Scaion em Thu Nov 13, 2008 12:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tambem nao reclamo, o som esta otimo para mim. Amei o cd. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Para mim está bom, tirando por vezes a bateria um pouco distorcida, mas nada que me incomode. |
|
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Tambem nao reclamo, o som esta otimo para mim. Amei o cd. |
Na minha opinião o som está ótimo, guitarras altas, enérgico...
Só que me deixou a sensação que, com um pouco mais de trabalho, poderíamos ter um álbum melhor ainda. |
|
 |
the_new_song Invisible Kid

|
|
Cara, eu leio e releio os comentários negativos quanto a versão do GH do álbum e não consigo compreender, pra mim parece tão nítida a melhora..., na versão do GH vc consegue acompanhar nitidamente cada linhas dos instrumentos, a bateria se torna muito mais agradável de se ouvir, parece q na versão original fica estourando tudo a todo momento, sem comentar sobre o baixo que é praticamente inaudível na versão original..., é claro que a versão que riparam do jogo ta abafada, isso é obvio, mas no jogo isso não existe, esse problema do som parecer morto e baixo não é uma característica da versão, mais sim um problema de quem ripou o áudio do jogo, pra sentir realmente o que é a versão do GH, só jogando o GH, principalmente o World Tour que vem com todos os instrumentos em separado. |
|
 |
|