MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic Remasterizado! [+GH3]

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
certeza, manda seu currículo lá p vc trabalhar no próximo álbum do Metallica

Toma Laughing Laughing Laughing Vai falar merda vai Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao me incomodo com o som do CD, ouço aqui e nunca me irritou, e ouço alto ...

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
certeza, manda seu currículo lá p vc trabalhar no próximo álbum do Metallica

Cd tem produção boa? E o Rick foi pago horrores pra quê?!

E nem precisa trabalhar nisso pra saber que foi um erro primário.

Rick não fez porra nenhum nesse álbum, é minha visão.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, só tem nego reclamando aki! Se a qualidade do disco é ruim, é só não escutar!

Daki a pouco vão reclamar da cor da cueca deles tbm!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cd ta tri foda, eu escuto ele tri alto, e nao tenho nenhum problema com ele, e achei foda o som dele, melhor que essa versao do GH, que parece abafada e sem emoçao.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Caralho, só tem nego reclamando aki! Se a qualidade do disco é ruim, é só não escutar!

Rebele-se! Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Eu nao to reclamando, o som ta blza pra mim...

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Eu nao to reclamando, o som ta blza pra mim...

Eskenta não! Esse comentário não foi direcionado a vc! Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Thu Nov 13, 2008 12:33 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado Aprovado

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao reclamo, o som esta otimo para mim. Amei o cd.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim está bom, tirando por vezes a bateria um pouco distorcida, mas nada que me incomode.
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tambem nao reclamo, o som esta otimo para mim. Amei o cd.

Na minha opinião o som está ótimo, guitarras altas, enérgico...

Só que me deixou a sensação que, com um pouco mais de trabalho, poderíamos ter um álbum melhor ainda.
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Nov 16, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu leio e releio os comentários negativos quanto a versão do GH do álbum e não consigo compreender, pra mim parece tão nítida a melhora..., na versão do GH vc consegue acompanhar nitidamente cada linhas dos instrumentos, a bateria se torna muito mais agradável de se ouvir, parece q na versão original fica estourando tudo a todo momento, sem comentar sobre o baixo que é praticamente inaudível na versão original..., é claro que a versão que riparam do jogo ta abafada, isso é obvio, mas no jogo isso não existe, esse problema do som parecer morto e baixo não é uma característica da versão, mais sim um problema de quem ripou o áudio do jogo, pra sentir realmente o que é a versão do GH, só jogando o GH, principalmente o World Tour que vem com todos os instrumentos em separado.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Página 13 de 13