MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O pior é que tem gente aki que mete o pau noo metallica, ai depois vem dar de vítima... Evil or Very Mad

acho que tem gente frenquentando o fórum errado... Rolling Eyes

Concordo com vc, essas pessoas que se fazem de vitima deveriam procurar o forum de sua banda correspondente, que inclusive tb mete o pau na nossa banda. Se a pessoa não gosta de Metallica e baba ovo pro Iron o q está fazendo aki? Enchendo o saco. Blz, não curte Metallica e quer participar? Ok, participe, mas não venha meter o pau na banda principal do forum. Para isso deve existir algum forum do Iron Maiden.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah meus rei,briga nao,brigá cansa muito...

vao pruma rede descansar e se acalmar...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O que ces querem dizer com isso? que o Dave é melhor guitarrista doque o Kirk?

A para, quem é o Dave pra solar q nem o Kirk!

na boa eu axo o dave melhor q o kirk sim....
mas quanto ao assunto do topiko eu qro ver eh mais uma briga do jaimz com o dave!! tomara q o jaimz de outra bikuda , nao no cachorro do dave mas sim na bunda do dave!!!... Twisted Evil Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ah meus rei,briga nao,brigá cansa muito...

vao pruma rede descansar e se acalmar...

U cara foi passar uma semana em salvador, e por isso ficou longe do forum... hahaha.

E to ligado q ce ia entrar na discurssão tbm, mas ficou com pregüiça de teclar... Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
aé? aonde que isso tá escrito?? existem normas para se seguir no mundo do metal? quais bandas vc é obrigado a respeitar e quais não??

Rolling Eyes

ninguem é obrigado a respeitar banda nenhuma, bixu...

eu respeito o Maiden, mas se o cara não é afim de respeitar, dexa ele ué.... ele tá em seu pleno direito de gostar e respeitar as bandas que tiver afim....

Muito comédia o comentário desse cara , parece que existem umas leis que os fãs de metal deve seguir Laughing Laughing , pô cara diz ae você já fez a constituição do metal ? Laughing
Tão idiota é o comentário de quem fala mal de Maiden , é porque não entende de música ,e bla bla bla . Cara todo mundo tem direito de gostar ou não do que quiser .
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que Dave é fudidão só por que foi sacado do Metallica.Ele não aceita isso até hoje.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A atitude do Dave recorda uma minha aos 2 anos de idade quando minha mãe não quis me dar mamadeira e eu fiquei chorando...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente, passou mt tempo e o kra num supero ainda naum??q merda, infantilidade da parte dele
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
A atitude do Dave recorda uma minha aos 2 anos de idade quando minha mãe não quis me dar mamadeira e eu fiquei chorando...

Hahaha, e tb me lembra algumas atitudes minhas de criança. O Dave deve ter sido mto mimado. Tenho pena da mulher dele. Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
...Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele.

Laughing Laughing Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele.

tipico comentario q quem ta por dentro do q é ter uma vida sexual ativa...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
v v voltou impeduoso Laughing
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Eu acho que Dave é fudidão só por que foi sacado do Metallica.Ele não aceita isso até hoje.

Ele nunca vai aceitar o fato do Kirk ter tomado o lugar dele na banda. Isso é certo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
Po cade o respeito com a mina?
O cara voltou aqui enchendo o saco de todo mundo... Confused
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ativamente morbida hahahhah
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 7 de 15