Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O pior é que tem gente aki que mete o pau noo metallica, ai depois vem dar de vítima...
acho que tem gente frenquentando o fórum errado...  |
Concordo com vc, essas pessoas que se fazem de vitima deveriam procurar o forum de sua banda correspondente, que inclusive tb mete o pau na nossa banda. Se a pessoa não gosta de Metallica e baba ovo pro Iron o q está fazendo aki? Enchendo o saco. Blz, não curte Metallica e quer participar? Ok, participe, mas não venha meter o pau na banda principal do forum. Para isso deve existir algum forum do Iron Maiden. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
ah meus rei,briga nao,brigá cansa muito...
vao pruma rede descansar e se acalmar... |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O que ces querem dizer com isso? que o Dave é melhor guitarrista doque o Kirk?
A para, quem é o Dave pra solar q nem o Kirk! |
na boa eu axo o dave melhor q o kirk sim....
mas quanto ao assunto do topiko eu qro ver eh mais uma briga do jaimz com o dave!! tomara q o jaimz de outra bikuda , nao no cachorro do dave mas sim na bunda do dave!!!...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ah meus rei,briga nao,brigá cansa muito...
vao pruma rede descansar e se acalmar... |
U cara foi passar uma semana em salvador, e por isso ficou longe do forum... hahaha.
E to ligado q ce ia entrar na discurssão tbm, mas ficou com pregüiça de teclar...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | aé? aonde que isso tá escrito?? existem normas para se seguir no mundo do metal? quais bandas vc é obrigado a respeitar e quais não??
ninguem é obrigado a respeitar banda nenhuma, bixu...
eu respeito o Maiden, mas se o cara não é afim de respeitar, dexa ele ué.... ele tá em seu pleno direito de gostar e respeitar as bandas que tiver afim.... |
Muito comédia o comentário desse cara , parece que existem umas leis que os fãs de metal deve seguir , pô cara diz ae você já fez a constituição do metal ?
Tão idiota é o comentário de quem fala mal de Maiden , é porque não entende de música ,e bla bla bla . Cara todo mundo tem direito de gostar ou não do que quiser . |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Eu acho que Dave é fudidão só por que foi sacado do Metallica.Ele não aceita isso até hoje. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
A atitude do Dave recorda uma minha aos 2 anos de idade quando minha mãe não quis me dar mamadeira e eu fiquei chorando... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
realmente, passou mt tempo e o kra num supero ainda naum??q merda, infantilidade da parte dele |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | A atitude do Dave recorda uma minha aos 2 anos de idade quando minha mãe não quis me dar mamadeira e eu fiquei chorando... |
Hahaha, e tb me lembra algumas atitudes minhas de criança. O Dave deve ter sido mto mimado. Tenho pena da mulher dele. Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | ...Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele. |
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele. |
tipico comentario q quem ta por dentro do q é ter uma vida sexual ativa... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | tipico comentario q quem ta por dentro do q é ter uma vida sexual ativa... |
v v voltou impeduoso  |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| BNO escreveu: | | Eu acho que Dave é fudidão só por que foi sacado do Metallica.Ele não aceita isso até hoje. |
Ele nunca vai aceitar o fato do Kirk ter tomado o lugar dele na banda. Isso é certo. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | tipico comentario q quem ta por dentro do q é ter uma vida sexual ativa... |
Po cade o respeito com a mina?
O cara voltou aqui enchendo o saco de todo mundo...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
ativamente morbida hahahhah |
|
 |