Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Minero escreveu: | | ah e vc eh mto inteligente, pra entra e discuti com aqueles cara naquela merda de mural vc eh mais burro q eles |
hahaha poucas vezes eu concordo com o Minero mas dessa vez foi foda...falou tudo !
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Nesus escreveu: | | Como assim só pq o metallica é mais pesado????? e outra coisa = "eu ACHO o metallica de hoje uma bosta." |
Você naum me fez essa pergunta naum...
Pois a uma GRAAANDE diferença entre "você" achar uma bosta e ela "Ser" uma bosta.
Tipo assim, os caras do forum tão te tirando de burro, e vc é? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: |
Pois a uma GRAAANDE diferença entre "você" achar uma bosta e ela "Ser" uma bosta.
|
ehauehauheuaheuahuehauehuaheuahuehau
boa essa |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Vc não me conheçe, quando eu to viciado em uma banda. como to agora em megadetth, e o metallica é um vicio que não sai nunca, pelo menos desde 2000, eu gosto de falar sobre isso. ......................Pois a uma GRAAANDE diferença entre "você" achar uma bosta e ela "Ser" uma bosta............ GRANDE CONCLUSÃO!... e realmente os caras do mural são chatos pra caralho. Não tem o q falar de metallica e fala sobre megadeth. E eu não acho o Metallica de hj mais pesado que o antigo. E eu adoro discutir.
Editado pela última vez por Nesus em Sat Oct 16, 2004 1:37 am, num total de 1 vez |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Outra coisa, isso que eles perceberam tem nada a ver. Bom , como sei q vcs não tem nada a ver com os caras lá vou dizer. O IP que eu uso eu geralmente copio de alguem e colo no programinha q eu tenho , esse Lucius e eu tornamos amigos pelo MSN, entaum eu resolvi assumir o q ele disse, pq ele foi pra me defender. Pode ver q eu mudo o IP a hora que eu quero. vai lá agora e v se ta o mesmo. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
meu, na moral, c fala fala e no fim nao fala nada! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
cara, vc só falou merda, o que vc tava fazendo naquele fórum então??se nem sabe o que falar |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Vao explicar... Primeiro, eu não sou o Lucius, como dizem no mural, ele é meio revoltado com o metallica, eu não concordo, mas respeito o cara.Agora a outra parte, eu disse em um post meu que "eu acho o st. anger uma bosta". Simplismente por que eu "acho", respeito quem gosta, para mim este seria o pior trabalho do Metallica.O Metal Up Your Ass, disse depois, em um post, retrucando : "Pois a uma GRAAANDE diferença entre VOCE achar uma bosta e ela SER uma bosta. " Eu sei muito bem que a uma grande diferença entre ser uma bosta e eu achar uma bosta, eu acho o load e o reload trabalhos ruins, mas nem por isso são realmente. E ao contrario do que vcs podem estar achando, não usei a palavra BOSTA no sentido pejorativo.Muito obrigado.
Editado pela última vez por Nesus em Sat Oct 16, 2004 10:14 am, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Nesus escreveu: | | Vao explicar... Primeiro, eu não sou o Lucius, como dizem no mural, ele é meio revoltado com o metallica, eu não concordo, mas respeito o cara.Agora a outra parte, eu disse em um post meu que "eu acho o st. anger uma bosta". Simplismente por que eu "acho", respeito quem gosta, para mim este seria o pior trabalho do Metallica.O Metal Up Your Ass, disse depois, em um post, retrucando : "Pois a uma GRAAANDE diferença entre VOCE achar uma bosta e ela SER uma bosta. " Eu sei muito bem que a uma grande diferença entre ser uma bosta e eu achar uma bosta, eu acho o load e o reload trabalhos ruins, mas nem por isso são realmente. E ao contrario do que vcs podem estar achando, não usei a palavra BOSTA no sentido pejorativo.Muito obrigado. |
Beleza, só que vc num deve radicalizar tanto. Dos primeiros discos do metallica o mais pesado é o and justice for all, ele é o mais agressivo, a bateria está mais pesada e os riffs tbm estão. assim como o St. anger q tem riffs pesadassos, o vocal tbm ta agressivo, e a bateria nem se fala, o Lars nunca deu tanta porrada no bumbo como nesse álbum.
Por isso q eu digo, você podo num achar, mas ele é sim mais pesado.
obs: solo num é sinal de peso, riff é. |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Metal up your ass, eu nunca disse aqui que o St. Anger não é um album pesado, pelo contrario é sim um album pesado.Vc perguntou se eu não gostava do metallica de hj por que ele está mais pesado, o q eu tb ACHO, eu disse que não é por causa disso. Essa questão dos solos nem vale a pena comentar, pois não tem nada a ver com o fato de eu nao gostar do album, pra mim os solos do metalllica acabaram no LOAD.E realmente eu não dou a mínima pro peso, só vc saber que minhas músicas favoritas de todos os tempos tem "Sanatarium" e "Fade to black", minhas favoritas do metallica, que vc sabe, tem partes limpas.eU SOU MUITO MAIS LIGADO NA MELODIA DA MÚSICA. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Doug, apresente a ele o nosso amigo, o ''Editar'' |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Doug, apresente a ele o nosso amigo, o ''Editar'' |
bem o que eu ia dizer  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Nesus escreveu: | | Outra coisa, isso que eles perceberam tem nada a ver. Bom , como sei q vcs não tem nada a ver com os caras lá vou dizer. O IP que eu uso eu geralmente copio de alguem e colo no programinha q eu tenho , esse Lucius e eu tornamos amigos pelo MSN, entaum eu resolvi assumir o q ele disse, pq ele foi pra me defender. Pode ver q eu mudo o IP a hora que eu quero. vai lá agora e v se ta o mesmo. |
Aham...
Toma uns pra você.
| Caco Phony escreveu: | | Doug, apresente a ele o nosso amigo, o ''Editar'' |
Pois é... Nesus... Lê a minha assinatura... Você tá precisando realmente conhecer o colega ...
Sempre que você precisar modificar o conteúdo de uma mensagem sua, que você acabou de postar, basta clicar nele. Ele vai te ajudar.  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nem sempre riffs pesados sao sinonimo de qualidade |
|
 |

Galö Metal
|
|