MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ah e vc eh mto inteligente, pra entra e discuti com aqueles cara naquela merda de mural vc eh mais burro q eles

hahaha poucas vezes eu concordo com o Minero mas dessa vez foi foda...falou tudo !
Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Como assim só pq o metallica é mais pesado????? e outra coisa = "eu ACHO o metallica de hoje uma bosta."

Você naum me fez essa pergunta naum... Shocked

Pois a uma GRAAANDE diferença entre "você" achar uma bosta e ela "Ser" uma bosta.

Tipo assim, os caras do forum tão te tirando de burro, e vc é?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Pois a uma GRAAANDE diferença entre "você" achar uma bosta e ela "Ser" uma bosta.

ehauehauheuaheuahuehauehuaheuahuehau Laughing Laughing
boa essa
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc não me conheçe, quando eu to viciado em uma banda. como to agora em megadetth, e o metallica é um vicio que não sai nunca, pelo menos desde 2000, eu gosto de falar sobre isso. ......................Pois a uma GRAAANDE diferença entre "você" achar uma bosta e ela "Ser" uma bosta............ GRANDE CONCLUSÃO!... e realmente os caras do mural são chatos pra caralho. Não tem o q falar de metallica e fala sobre megadeth. E eu não acho o Metallica de hj mais pesado que o antigo. E eu adoro discutir.

Editado pela última vez por Nesus em Sat Oct 16, 2004 1:37 am, num total de 1 vez
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra coisa, isso que eles perceberam tem nada a ver. Bom , como sei q vcs não tem nada a ver com os caras lá vou dizer. O IP que eu uso eu geralmente copio de alguem e colo no programinha q eu tenho , esse Lucius e eu tornamos amigos pelo MSN, entaum eu resolvi assumir o q ele disse, pq ele foi pra me defender. Pode ver q eu mudo o IP a hora que eu quero. vai lá agora e v se ta o mesmo.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu, na moral, c fala fala e no fim nao fala nada!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, vc só falou merda, o que vc tava fazendo naquele fórum então??se nem sabe o que falar
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vao explicar... Primeiro, eu não sou o Lucius, como dizem no mural, ele é meio revoltado com o metallica, eu não concordo, mas respeito o cara.Agora a outra parte, eu disse em um post meu que "eu acho o st. anger uma bosta". Simplismente por que eu "acho", respeito quem gosta, para mim este seria o pior trabalho do Metallica.O Metal Up Your Ass, disse depois, em um post, retrucando : "Pois a uma GRAAANDE diferença entre VOCE achar uma bosta e ela SER uma bosta. " Eu sei muito bem que a uma grande diferença entre ser uma bosta e eu achar uma bosta, eu acho o load e o reload trabalhos ruins, mas nem por isso são realmente. E ao contrario do que vcs podem estar achando, não usei a palavra BOSTA no sentido pejorativo.Muito obrigado.

Editado pela última vez por Nesus em Sat Oct 16, 2004 10:14 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Vao explicar... Primeiro, eu não sou o Lucius, como dizem no mural, ele é meio revoltado com o metallica, eu não concordo, mas respeito o cara.Agora a outra parte, eu disse em um post meu que "eu acho o st. anger uma bosta". Simplismente por que eu "acho", respeito quem gosta, para mim este seria o pior trabalho do Metallica.O Metal Up Your Ass, disse depois, em um post, retrucando : "Pois a uma GRAAANDE diferença entre VOCE achar uma bosta e ela SER uma bosta. " Eu sei muito bem que a uma grande diferença entre ser uma bosta e eu achar uma bosta, eu acho o load e o reload trabalhos ruins, mas nem por isso são realmente. E ao contrario do que vcs podem estar achando, não usei a palavra BOSTA no sentido pejorativo.Muito obrigado.

Beleza, só que vc num deve radicalizar tanto. Dos primeiros discos do metallica o mais pesado é o and justice for all, ele é o mais agressivo, a bateria está mais pesada e os riffs tbm estão. assim como o St. anger q tem riffs pesadassos, o vocal tbm ta agressivo, e a bateria nem se fala, o Lars nunca deu tanta porrada no bumbo como nesse álbum.

Por isso q eu digo, você podo num achar, mas ele é sim mais pesado.

obs: solo num é sinal de peso, riff é.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass, eu nunca disse aqui que o St. Anger não é um album pesado, pelo contrario é sim um album pesado.Vc perguntou se eu não gostava do metallica de hj por que ele está mais pesado, o q eu tb ACHO, eu disse que não é por causa disso. Essa questão dos solos nem vale a pena comentar, pois não tem nada a ver com o fato de eu nao gostar do album, pra mim os solos do metalllica acabaram no LOAD.E realmente eu não dou a mínima pro peso, só vc saber que minhas músicas favoritas de todos os tempos tem "Sanatarium" e "Fade to black", minhas favoritas do metallica, que vc sabe, tem partes limpas.eU SOU MUITO MAIS LIGADO NA MELODIA DA MÚSICA.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, apresente a ele o nosso amigo, o ''Editar''
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

bem o que eu ia dizer Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Outra coisa, isso que eles perceberam tem nada a ver. Bom , como sei q vcs não tem nada a ver com os caras lá vou dizer. O IP que eu uso eu geralmente copio de alguem e colo no programinha q eu tenho , esse Lucius e eu tornamos amigos pelo MSN, entaum eu resolvi assumir o q ele disse, pq ele foi pra me defender. Pode ver q eu mudo o IP a hora que eu quero. vai lá agora e v se ta o mesmo.

Aham...
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Toma uns Aprovado Aprovado pra você. Smile

Caco Phony escreveu:

Pois é... Nesus... Lê a minha assinatura... Você tá precisando realmente conhecer o colega ...
Sempre que você precisar modificar o conteúdo de uma mensagem sua, que você acabou de postar, basta clicar nele. Ele vai te ajudar. Smile
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem sempre riffs pesados sao sinonimo de qualidade
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nem sempre riffs pesados sao sinonimo de qualidade

Claro que naum, pra isso precisa saber fazer o negócio.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 13 de 15