| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É porque, aparentemente, as pessoas não conseguem fazer comparações sem citar o Iron... Ou talvez não conseguem argumentar sem fazer comparações... Ou talvez os dois... Ou talvez nenhum... Só sei que eu também já me enchi dessas brigas ridículas e comparações escrotas. |
E quem não se encheu... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Strider escreveu: | | E quem não se encheu... |
E não é só disso que encheu, eu não gosto nem um pouco de Iron mas eu tento ao máximo não ficar xingando eles aqui. Realmente isso já encheu o saco mas não apenas isso. Eu to ficando cansado de ter q aturar usuários-mala que ficam sempre batendo nas mesmas teclas.
Sei lá, acho que do jeito que as coisas tão aqui, sempre na mesmisse, o fórum e a comunidade aqui não vão evoluir e vai ficar cada vez mais chato.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | E não é só disso que encheu, eu não gosto nem um pouco de Iron mas eu tento ao máximo não ficar xingando eles aqui. Realmente isso já encheu o saco mas não apenas isso. Eu to ficando cansado de ter q aturar usuários-mala que ficam sempre batendo nas mesmas teclas.
Sei lá, acho que do jeito que as coisas tão aqui, sempre na mesmisse, o fórum e a comunidade aqui não vão evoluir e vai ficar cada vez mais chato. |
ah dands larga de se cinico mano, tu bate na mema tecla toda vez q alguem fala mal do metallica, sempre fala do bruce, de inveja e tal, sempre zoa o eddie, e vem fala q tenta ao maximo nao xinga hahahahha do memo jeito q tem usuarios mala pra vc tem mto mais q acha vc o usuario mala, q alem de fica babanu ovo dos cara por td ainda que paga de moderador, olha pro seu umbigo mano pra depois fala dos outros e quere fica danu licao de moral ou querenu contribuir pro "bom andamento do forum" q na sua opiniao escrota significa pelar o saco do metallica em todos os topicos, zuar iron maiden e bruce dickinson e eh claro punir com rigor todos aqueles q nao entram no esquema do forum, faz um forum assim so pra tu e os escrotos fanaticos, garanto q tu vai ser mais feliz hahahahha |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Minero escreveu: | | ah dands (...) |
Legal....eu dei minha opinião ali em cima e vc deu a sua....me espantei de vc não ter escrito 2 linhas como sempre...
Msm q eu nao concorde, achei legal vc fala oq acha.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O pior é que tem gente aki que mete o pau noo metallica, ai depois vem dar de vítima...
acho que tem gente frenquentando o fórum errado... 
 |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O pior é que tem gente aki que mete o pau noo metallica, ai depois vem dar de vítima...
acho que tem gente frenquentando o fórum errado...  |
Para isso existe um nome com 10 letras: HIPOCRISIA!!!!!!! Mas sejamos sensatos, bem ou mal todos mundo tem o direito de falar desta ou daquela banda. Eu gosto do Metallica mas não é todo mundo que gosta. E digo mais: eu acho que dar-se ao trabalho de preencher um cadastro num fórum que fala do que certas pessoas do fórum sentam o cacete uma tremanda babaquice. Se fosse num fórum meu o banimento era certo. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
nossa, ânimos exaltados...
mas tudo bem, vcs são meio noob ainda... não conhecem as historias de alguns usuarios daqui...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | nossa, ânimos exaltados...
mas tudo bem, vcs são meio noob ainda... não conhecem as historias de alguns usuarios daqui... |
Nesse caso eu queria ser noob tb, pq essas historias encheram demais o saco.
60439-1
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O pior é que tem gente aki que mete o pau noo metallica, ai depois vem dar de vítima...
o mano vira homem uma vez na vida e de nome aos bois, larga de se covarde |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
Por acaso você está falando de mim???
Up the Irons!!! |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É porque, aparentemente, as pessoas não conseguem fazer comparações sem citar o Iron... Ou talvez não conseguem argumentar sem fazer comparações... Ou talvez os dois... Ou talvez nenhum... Só sei que eu também já me enchi dessas brigas ridículas e comparações escrotas. |
A maioria do fãs do Metallica que falam mal do MAIDEN são fãs que acham o Load e o St. Anger obras primas, os mesmo que escutam Korn, Linkin Park, Limp Bizkit e outras coisas do gênero.
Eu não tenho nada contra que gosta desse tipo de som, mas esses caras tem que ter um pouco mais de respeito com uma banda do nível do IRON MAIDEN.
Fã que gosta do verdadeiro Metallica, em sua maioria, sabe respeitar a banda.
Up the Irons!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | A maioria do fãs do Metallica que falam mal do MAIDEN são fãs que acham o Load e o St. Anger obras primas, os mesmo que escutam Korn, Linkin Park, Limp Bizkit e outras coisas do gênero.
Eu não tenho nada contra que gosta desse tipo de som, mas esses caras tem que ter um pouco mais de respeito com uma banda do nível do IRON MAIDEN.
Fã que gosta do verdadeiro Metallica, em sua maioria, sabe respeitar a banda. |
Não concordo...eu gosto de todos os albums do Metallica, inclusive Loads e St Anger, não gosto nem um pouco de Korn, LP e LK e nada do genero....e não curto o som do Iron Maiden. 
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Não concordo...eu gosto de todos os albums do Metallica, inclusive Loads e St Anger, não gosto nem um pouco de Korn, LP e LK e nada do genero....e não curto o som do Iron Maiden.  |
Você tem todo o direito de não gostar do som do Iron Maiden, mas também tem o dever de respeitar a banda.
Up the Irons!!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | | ...mas também tem o dever de respeitar a banda. |
aé? aonde que isso tá escrito?? existem normas para se seguir no mundo do metal? quais bandas vc é obrigado a respeitar e quais não??
ninguem é obrigado a respeitar banda nenhuma, bixu...
eu respeito o Maiden, mas se o cara não é afim de respeitar, dexa ele ué.... ele tá em seu pleno direito de gostar e respeitar as bandas que tiver afim....
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Sep 25, 2004 10:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|