MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, acho que perdi o respeito que tinha por este cara... Simplesmente absurdo tudo isto que ele falou aí. Se tem alguém com inveja nesta história é ele, sem sombra de dúvida. Chegou a um tom de apelação ridículo! O cara enlouqueceu de vez... tá precisando de tratamento!
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA MEU eu ate gostava um pouco do cara mas desta vez o cara apelo mesmo falando isso ai do KIRK acho que o cara ta com problemas psicologico meu puta merda, tipo eu acho engraçado que ele nao fala nda sobre o JASON NEWSTED ahahahah tambem o jason na hora ia mandar ele tomar no cu e tal ahahahhaa!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haeuheuhaue, kra, dave mustaine é um dos guitarristas mais metidos do mundo, acho que só perde pro steve vai
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahhahaha melhor q as declaracoes do mustaine eh ver os cara aqui do forum indignados hahahahhah
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
acho que eh o Mustaine que ta com inveja do james

tb acho, quem vive falando do James é o Mustaine e não o contrario então...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse treco da parte do SKOM que colocaram sem a autorização do Mustaine e bla bla bla , já encheu o saco . O Mustaine fala sobre isso em toda merda de entrevista que já tão previsíveis as declarações dele.... Quanto a ele ter composto parte da The Call Of Ktulu e a Ride The Lightning eu não duvido que tenha alguma idéia dele no meio , mas nada demais ...
Também achei babaquice por parte dele falar que pegou a namorada do Kirk , num existia necessidade dele dizer isso ...
Mustaine odeia o Lars mas podia fazer o favor de deixar de falar nele então ...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
tipo eu acho engraçado que ele nao fala nda sobre o JASON NEWSTED ahahahah tambem o jason na hora ia mandar ele tomar no cu e tal ahahahhaa!

Pra que ele iria falar alguma coisa do Jason?? Ele nunca teve problema algum com ele, a richa do Mustaine é com o James e o Lars e com o Kirk que segundo ele recebeu os creditos que deveriam ser dele em algumas musicas Rolling Eyes
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Putz denovo isso...tá caindo na mesmisse...esse Musteine tá começando a apelar e tá virando um outro Bruce Dickinson da vida ae.... 8)

A diferença entre os dois, além da carreira logicamente, é que o Dave tem inveja do Metallica, já o Bruce não...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:
Se o Metallica não precisa dele, porque colocaram ele no filme? Pelo que eu entendi, o footage apareceu contra a vontade do Dave.

ou...
se aparecesse contra vontade no filme mesmo o cara botava metallica na justiça e pronto...
o mustaine assinou a papelada concordando em aparecer no filme, agora não tem q ficar chorando...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ou...
se aparecesse contra vontade no filme mesmo o cara botava metallica na justiça e pronto...
o mustaine assinou a papelada concordando em aparecer no filme, agora não tem q ficar chorando...

isso mesmo... em vez de ficar dando entrevista e tal processa o metallcia e pronto
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"James tem inveja de min"
HEHUEUHEUHEUHEUHEHUEEHUEUHEUH
EUHEHUEEHUEUHEUHEUHEHUEEHUEUH
EUHEUHEHUEEHUEUHEUHEUHEHUEEHU
EUHEUHEUHEHUEEHUEUHEUHEUHEHUE
EHUEUHEUHEUHEHUEEHUEUHEUHEUHE
HUEEHUEUHEUHEUHEHUEEHUEUHEUHE
UHEHUEEHUEUHEUHEUHEHUEEHUEUHE
UHEUHEHUEEHUEUHEUHEUHEHUEEHUE
UHEUHEUHEHUEEHUEUHEUHEUHEHUEE
HUEUHEUHEUHEHUEEHUEUHEUHEUHEH
UEEHUEUHEUHEUHEHUEEHUEUHEUHEU
HEHUEEHUEUH

me acabei de rir qnd li essa frase!!!
uq q Dave tem pra o james ter inveja dele eu num sei, mas so sei q dave num tem uma das maiores bandas de metal do mundo!!!

Dave fala aquilo de Kirk pq tem eh inveja dele, por Kirk ter tomado o lugar dele i por ele ser muuuitu melhor q a DESGRACA do Dave

DAVE VA TOMAR NO CUU
DAVE VA TOMAR NO CUU
DAVE VA TOMAR NO CUU
DAVE VA TOMAR NO CUU
DAVE VA TOMAR NO CUU
DAVE VA TOMAR NO CUU

Editado pela última vez por slither em Wed Sep 22, 2004 7:35 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
Dave fala aquilo de Kirk pq tem eh inveja dele, por Kirk ter tomado o lugar dele i por ele ser muuuitu melhor q a DESGRACA do Dave

Acho que não hein Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
ou esse dave ta querendo o que???? alguem pode me responder???
pq em vez dele ficar falando do lars ou do james ele naum se concentra em fazer shows e no seu novo album???? falar que pegou a namorada do colombia??? isso ta parecendo que ele ficou com ciumes do kirk ta no lugar dele....
pqp, ja ta ficando um saco....

A resposta é simples: $$$$$$$$$$$$$!!!!!!!!. Eu nunca vi o Dave tocando no Metallica pra comparar as performances dele e do Kirk, mas pelo menos isso eu posso dizer: O CARA TÁ NA INVEJA MESMO!!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

O que ces querem dizer com isso? que o Dave é melhor guitarrista doque o Kirk?

A para, quem é o Dave pra solar q nem o Kirk!

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Sep 22, 2004 10:23 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15