[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O que ces querem dizer com isso? que o Dave é melhor guitarrista goque o Kirk?
A para, quem é o Dave pra solar q nem o Kirk! |
Ao contrário do que você acha, o Dave Mustaine é um bom guitarrista e sola bem. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | O que ces querem dizer com isso? que o Dave é melhor guitarrista goque o Kirk?
Concordo com vc!!!! O Kirk é mil vezes melhor guitarrista que o Dave...não só em tecnica mas principalmente em criatividade!!! Os solos que ele faz são muito superiores aos do Mega....
E novamente eu digo: Deploravel oq o Dave falou sobre roubar a mina do Kirk....  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ao contrário do que você acha, o Dave Mustaine é um bom guitarrista e sola bem. |
Eu sei q ele é uma bom guitarrista, mas nunca que ele sola melhor que o kirk, principalmente na década de 80, aonde o Kirk destruia. |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O que ces querem dizer com isso? que o Dave é melhor guitarrista doque o Kirk?
O solo do Kirk em Enter Sandman e Call of Ktulu são uns dos meus preferidos. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | PUTA MEU eu ate gostava um pouco do cara mas desta vez o cara apelo mesmo falando isso ai do KIRK acho que o cara ta com problemas psicologico meu puta merda, tipo eu acho engraçado que ele nao fala nda sobre o JASON NEWSTED ahahahah tambem o jason na hora ia mandar ele tomar no cu e tal ahahahhaa! |
Ele não fala nada do Jason, pq segundo meu amigo, ele queria trazer o Jason pra banda e a declaração do Mustaine foi mais ou menos o seguinte: "agora temos algo em comum: estivemos no Metallica e sabemos q os caras do Metallica não respeitam ninguém". Só q o Jason naum quis sair do Voi Void. Bem feito.
Qto ao James ter inveja do Mustaine... acho o contrário, viu. Veja se o James fica dando mil entrevistas falando mal do Mustaine? Claro q não! O cara tem coisa mais importante pra fazer na vida do q lembrar do Mustaine. Agora, o Mustaine não... como ele mesmo disse, ele quer o fim da banda, em outras palavras, só q uma banda q está acabada é o Megadeth, pq kd a formação original? Não tem! Quem aguenta trabalhar mto tempo com esse retardado? Ninguém! Esse cara é doido. Se eu crizasse com ele eu só falaria: " Morre e nasce de novo, seu invejoso do inferno!" Eu fico com raiva desse cara, não pq eu adoro o Metallica, mas pq ele é invejoso e se acha muito. Agora ele vem de metor do James... Mentira! Olha a presença de palco do James na época do Ride e olha hoje. É diferente. Só mesmo fã de Megadeth pra aguentar esse imbecil. Qq hora algum fã do Metallica poderá zuar o site do Megadeth... Quem se habilita?  |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
Esse Dave Mustaine é um lixo de pessoa... ignorante... e acima de tudo um ex-guitarrista... ele nasceu um ex-guitarrista... e fica falando coisas burras por aí... o que a inveja não faz numa pessoa... tem sempre esses fdp tentando aparecer na mídia através de comentários sobre o Metallica... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Leiam os comentários dos FDPs do Whiplash sobre essa notícia.....
Os idiotas de lá ficam defendendo o Mustaine....
Como eu odeio esses caras do Whiplash pqp....  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Dands escreveu: | Leiam os comentários dos FDPs do Whiplash sobre essa notícia.....
Os idiotas de lá ficam defendendo o Mustaine....
Como eu odeio esses caras do Whiplash pqp....  |
Ow o whiplash é o site de rock mais Playboy que existe, e o povo lá num entende porra nenhuma de música, ele detonam o MetallicA lá a anos e eu nem perco o meu tempo entrando naquela merda, acho que deviam mudar o nome do site, porque não merecem o nome de WHIPLASH. |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu acho que o DAve tem que parar com isso de chorar as mágoas.
Todo mundo que acompanha esse assunto sabe que ele não se dá bem com os caras do Metallica, aí diz que o Metallica é isso, é aquilo. Tá parecendo que ele quer aparecer nas costas do Metallica agora que tem disco novo. |
|
 |
slither King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ao contrário do que você acha, o Dave Mustaine é um bom guitarrista e sola bem. |
eu sei q dave eh um bom guitarrista mas ele naum eh metado do Kirk tocando... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dands escreveu: | Concordo com vc!!!! O Kirk é mil vezes melhor guitarrista que o Dave...não só em tecnica mas principalmente em criatividade!!! Os solos que ele faz são muito superiores aos do Mega....
E novamente eu digo: Deploravel oq o Dave falou sobre roubar a mina do Kirk....  |
Não sou guitarrista mas pelo menos eu acho que o Mustaine toca bem pra caralho , além de fazer bases muito bem elaboradas , e os solos do Megadeth ? O Mustaine tem capacidade de tocar todos os solos , que na sua grande parte são ele mesmo que compõe . Agora ele ser ou não melhor que o Kirk eu não sei , mas que o cara toca pra caralho toca sim . |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Não sou guitarrista mas pelo menos eu acho que o Mustaine toca bem pra caralho , além de fazer bases muito bem elaboradas , e os solos do Megadeth ? O Mustaine tem capacidade de tocar todos os solos , que na sua grande parte são ele mesmo que compõe . Agora ele ser ou não melhor que o Kirk eu não sei , mas que o cara toca pra caralho toca sim . |
relaxa, os cara perde a racionalidade qdo alguem fala mal do metallica |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ow o whiplash é o site de rock mais Playboy que existe, e o povo lá num entende porra nenhuma de música, ele detonam o MetallicA lá a anos e eu nem perco o meu tempo entrando naquela merda, acho que deviam mudar o nome do site, porque não merecem o nome de WHIPLASH. |
A tá, os caras não entendem de música porque já criticaram o Metallica, tá bom...  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | A tá, os caras não entendem de música porque já criticaram o Metallica, tá bom...  |
Não, eles não entendem porque são como você.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Minero escreveu: | | relaxa, os cara perde a racionalidade qdo alguem fala mal do metallica |
eu sei cara eu tô tranquilo , só falei aquilo pq eu pelo menos acho que o Mustaine toca muito bem , apesar de o Kirk deve ser melhor que ele . Mas acho engraçado , o site fala mal de Metallica , pronto , o site é uma merda . Whiplash é o portal brasileiro mais completo sobre rock , larga disso porra . |
|
 |