[metalremains] Ditador

|
|
Ó a falta de respeito aí.  |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Ow...
Claro q ele tem inveja vei...
Jah falaram num topico por aew...
A paleta, a correia da guitarra e o cabelo do Dave saum mto mais bunitos...
E eu adiciono q a voz dele eh mto mais gay...  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu num acho q ele tem inveja, eu acho simplesmente q ele tem raiva doq aconteceu |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Hahaha, e tb me lembra algumas atitudes minhas de criança. O Dave deve ter sido mto mimado. Tenho pena da mulher dele. Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele. |
Eu acho q essa birra toda do cara, é justamente porque a mulher dele num quer liberar, isso só pode ser falta de sexo "mulher" pra uma pesoa dizer e fazer tantas besteiras assim... |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pandora_Ulrich escreveu: | | Hahaha, e tb me lembra algumas atitudes minhas de criança. O Dave deve ter sido mto mimado. Tenho pena da mulher dele. Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele. |
Eu acho q essa birra toda do cara, é justamente porque a mulher dele num quer liberar, isso só pode ser falta de sexo "mulher" pra uma pesoa dizer e fazer tantas besteiras assim... | Ah...
Naum seja por isso...
Eh soh procruar o Lars!

Eh foda vei...
Ouvir um dos idolos falano q sente atrassaum sexual pelo kra... =/ |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: |
Po cade o respeito com a mina?
O cara voltou aqui enchendo o saco de todo mundo...  |
hahahaha,quem é vc pra falar de respeito???
d tto q vc é respeitador,deve ta com peruca de touro,hahaha,pq sua mina outro dia fez um relatorio cheio de "ui" "ai" pra se referir a quem ela acha bonito...professor de bateria,hahaha,fala aí nerdands,tu conhece ele???
tb,arranja mina pela net,é um fracassado por completo,hahahaha... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | hahahaha,quem é vc pra falar de respeito???
d tto q vc é respeitador,deve ta com peruca de touro,hahaha,pq sua mina outro dia fez um relatorio cheio de "ui" "ai" pra se referir a quem ela acha bonito...professor de bateria,hahaha,fala aí nerdands,tu conhece ele???
Nossa vc tá com um problema sério, um não dois: INFANTILIDADE e FALTA DE RESPEITO.
Vc tá passando dos limites e faltando com respeito demais não só comigo mas com outros ae, o André já te deu um aviso lá no outro topico e vc não leva a serio...pelo jeito vc voltou pra cá pra querer ficar arrumando briga com os outros.
Aprende a respeitar a mim, minha namorada e a todos aqui por favor...
Editado pela última vez por Dands em Mon Sep 27, 2004 11:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Nossa vc tá com um problema sério, um não dois: INFANTILIDADE e FALTA DE RESPEITO.
Vc tá passando dos limites e faltando com respeito demais não só comigo mas com outros ae, o André já te deu um aviso lá no outro topico e vc não leva a serio...pelo jeito vc voltou pra cá pra querer ficar arrumando briga com os outros.
Aprende a mim, minha namorada e a todos aqui por favor... |
ah nerdands,para aí meu,senao vc só leva chumbo...
da até dó de zuá vc,de tao pato q vc é...
paz!!  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | hahahaha,quem é vc pra falar de respeito???
Ae, sem querer brigar nem nada, mas óh...vc exagerou heim... Só pq eu axo alguém bonito eu to traindo então? É corno agora né ?? Haha...Tah baum... Óh de boa num se mete muito na vida dos outros não tá...??? Vc se axa mto e vc deveria falar menos merda... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
olha, eu acho que essa discussão devia terminar por aqui... |
|
 |

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Ae, sem querer brigar nem nada, mas óh...vc exagerou heim... Só pq eu axo alguém bonito eu to traindo então? É corno agora né ?? Haha...Tah baum... Óh de boa num se mete muito na vida dos outros não tá...??? Vc se axa mto e vc deveria falar menos merda... |
é bom nao querer brigar mesmo,é bom respeitar o mestre vamp aqui,pq vc sabe q perderia facil uma discussao comigo... 8)
e foda-se vcs dois,nao quis me meter no q vcs fazem,me meteria se quisesse aconselhar e tals,mas só quis zoar...se fosse minha namo q fizesse aqueles comentarios (ela jamais faria) a bordoada ia ser grande,hahaha...
paz!!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | olha, eu acho que essa discussão devia terminar por aqui... |
Deve não, vai parar, estando sujeito a cartões.
E independente do que você acha, seu comentário foi sim desrespeitoso, VV. |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
O mustaine não tem capacidade de divulgar o seu trabalho sem falar mal de alguém.... precisa disso pra chamar a atenção da mídia.... isso é decepcionante.... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| X escreveu: | | O mustaine não tem capacidade de divulgar o seu trabalho sem falar mal de alguém.... precisa disso pra chamar a atenção da mídia.... isso é decepcionante.... |
Não foi o Mustaine q pediu pra aparecer no SKOM |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: | | X escreveu: | | O mustaine não tem capacidade de divulgar o seu trabalho sem falar mal de alguém.... precisa disso pra chamar a atenção da mídia.... isso é decepcionante.... |
Não foi o Mustaine q pediu pra aparecer no SKOM |
ele não pediu, mas aceitou aparecer... |
|
 |