MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó a falta de respeito aí. Confused
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow...
Claro q ele tem inveja vei...
Jah falaram num topico por aew...
A paleta, a correia da guitarra e o cabelo do Dave saum mto mais bunitos...
Laughing
E eu adiciono q a voz dele eh mto mais gay... Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num acho q ele tem inveja, eu acho simplesmente q ele tem raiva doq aconteceu
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Hahaha, e tb me lembra algumas atitudes minhas de criança. O Dave deve ter sido mto mimado. Tenho pena da mulher dele. Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele.

Eu acho q essa birra toda do cara, é justamente porque a mulher dele num quer liberar, isso só pode ser falta de sexo "mulher" pra uma pesoa dizer e fazer tantas besteiras assim...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pandora_Ulrich escreveu:
Hahaha, e tb me lembra algumas atitudes minhas de criança. O Dave deve ter sido mto mimado. Tenho pena da mulher dele. Imagine o escândalo q ele deve fazer qdo ela não quer dar pra ele.

Eu acho q essa birra toda do cara, é justamente porque a mulher dele num quer liberar, isso só pode ser falta de sexo "mulher" pra uma pesoa dizer e fazer tantas besteiras assim...
Ah...
Naum seja por isso...
Eh soh procruar o Lars!
LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Eh foda vei...
Ouvir um dos idolos falano q sente atrassaum sexual pelo kra... =/
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Rolling Eyes
Po cade o respeito com a mina?
O cara voltou aqui enchendo o saco de todo mundo... Confused

hahahaha,quem é vc pra falar de respeito???

d tto q vc é respeitador,deve ta com peruca de touro,hahaha,pq sua mina outro dia fez um relatorio cheio de "ui" "ai" pra se referir a quem ela acha bonito...professor de bateria,hahaha,fala aí nerdands,tu conhece ele???

tb,arranja mina pela net,é um fracassado por completo,hahahaha...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

d tto q vc é respeitador,deve ta com peruca de touro,hahaha,pq sua mina outro dia fez um relatorio cheio de "ui" "ai" pra se referir a quem ela acha bonito...professor de bateria,hahaha,fala aí nerdands,tu conhece ele???

Nossa vc tá com um problema sério, um não dois: INFANTILIDADE e FALTA DE RESPEITO.

Vc tá passando dos limites e faltando com respeito demais não só comigo mas com outros ae, o André já te deu um aviso lá no outro topico e vc não leva a serio...pelo jeito vc voltou pra cá pra querer ficar arrumando briga com os outros.
Aprende a respeitar a mim, minha namorada e a todos aqui por favor...

Editado pela última vez por Dands em Mon Sep 27, 2004 11:15 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa vc tá com um problema sério, um não dois: INFANTILIDADE e FALTA DE RESPEITO.

Vc tá passando dos limites e faltando com respeito demais não só comigo mas com outros ae, o André já te deu um aviso lá no outro topico e vc não leva a serio...pelo jeito vc voltou pra cá pra querer ficar arrumando briga com os outros.
Aprende a mim, minha namorada e a todos aqui por favor...

ah nerdands,para aí meu,senao vc só leva chumbo... Laughing

da até dó de zuá vc,de tao pato q vc é...

paz!! Very Happy
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

Rolling Eyes Ae, sem querer brigar nem nada, mas óh...vc exagerou heim... Só pq eu axo alguém bonito eu to traindo então? É corno agora né ?? Laughing Laughing Haha...Tah baum... Óh de boa num se mete muito na vida dos outros não tá...??? Wink Vc se axa mto e vc deveria falar menos merda...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha, eu acho que essa discussão devia terminar por aqui...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Rolling Eyes Ae, sem querer brigar nem nada, mas óh...vc exagerou heim... Só pq eu axo alguém bonito eu to traindo então? É corno agora né ?? Laughing Laughing Haha...Tah baum... Óh de boa num se mete muito na vida dos outros não tá...??? Wink Vc se axa mto e vc deveria falar menos merda...

é bom nao querer brigar mesmo,é bom respeitar o mestre vamp aqui,pq vc sabe q perderia facil uma discussao comigo... 8)

e foda-se vcs dois,nao quis me meter no q vcs fazem,me meteria se quisesse aconselhar e tals,mas só quis zoar...se fosse minha namo q fizesse aqueles comentarios (ela jamais faria) a bordoada ia ser grande,hahaha...

paz!!! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
olha, eu acho que essa discussão devia terminar por aqui...

Deve não, vai parar, estando sujeito a cartões.
E independente do que você acha, seu comentário foi sim desrespeitoso, VV.
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mustaine não tem capacidade de divulgar o seu trabalho sem falar mal de alguém.... precisa disso pra chamar a atenção da mídia.... isso é decepcionante....
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
O mustaine não tem capacidade de divulgar o seu trabalho sem falar mal de alguém.... precisa disso pra chamar a atenção da mídia.... isso é decepcionante....

Não foi o Mustaine q pediu pra aparecer no SKOM
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
X escreveu:

Não foi o Mustaine q pediu pra aparecer no SKOM

ele não pediu, mas aceitou aparecer...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 8 de 15