Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Pois é... Nesus... Lê a minha assinatura... Você tá precisando realmente conhecer o colega (Imagem)...
Sempre que você precisar modificar o conteúdo de uma mensagem sua, que você acabou de postar, basta clicar nele. Ele vai te ajudar.  |
achei interessante esse troco de mudar de ip... acho qu eu vou badernar aki, ser banido e dps entrar aki com um ip de um cara do japao... ah, o provedor tbm naum determina meu ip naum...  |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Exatamente, c pode por o ip que vc quiser, é só ser válido.e o meu Ip, o proveddor nao muda, simplismente pq não tenho provedor, minha internet é a radio.portanto, sem ip dinamico.Bom, o que interessa pra algum de vcs esse assunto?pelo menos eu adimiti que sou eu, e já explliquei o que houve. O Lucius não sou eu mas pra q vou provar isso?Ele me defendia siimplismente por que queria. E eu resolvi defender ele tb.Mas já acabou o assunto inclusive no mural. E o Lucius num vai entrar mais.Inclusive ele vai entrar aki, bem melhor.
EDIT: legal esse botãozinho bunitinho chamado EDIT, mas se eu usar ele muito vou passar a escrever testamentos.
Editado pela última vez por Nesus em Sat Oct 16, 2004 8:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Nesus escreveu: | Exatamente, c pode por o ip que vc quiser, é só ser válido.e o meu Ip, o proveddor nao muda, simplismente pq não tenho provedor, minha internet é a radio.portanto, sem ip dinamico.Bom, o que interessa pra algum de vcs esse assunto?pelo menos eu adimiti que sou eu, e já explliquei o que houve. O Lucius não sou eu mas pra q vou provar isso?Ele me defendia siimplismente por que queria. E eu resolvi defender ele tb.Mas já acabou o assunto inclusive no mural. E o Lucius num vai entrar mais.Inclusive ele vai entrar aki, bem melhor.
EDIT: legal esse botãozinho bunitinho chamado EDIT, mas se eu usar ele muito vou passar a escrever testamentos. |
Ah sim... Vou fingir que acredito no negócio do IP, beleza?  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Nesus escreveu: | Exatamente, c pode por o ip que vc quiser, é só ser válido.e o meu Ip, o proveddor nao muda, simplismente pq não tenho provedor, minha internet é a radio.portanto, sem ip dinamico.Bom, o que interessa pra algum de vcs esse assunto?pelo menos eu adimiti que sou eu, e já explliquei o que houve. O Lucius não sou eu mas pra q vou provar isso?Ele me defendia siimplismente por que queria. E eu resolvi defender ele tb.Mas já acabou o assunto inclusive no mural. E o Lucius num vai entrar mais.Inclusive ele vai entrar aki, bem melhor.
EDIT: legal esse botãozinho bunitinho chamado EDIT, mas se eu usar ele muito vou passar a escrever testamentos. |
meu para de fala desse lucius, parece q quer da o rabo pro cara |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ah sim... Vou fingir que acredito no negócio do IP, beleza? ;) |
tu não acredita q dá pra mudar o ip ou q ele mudou o ip pra ficar igual o do outro? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | tu não acredita q dá pra mudar o ip ou q ele mudou o ip pra ficar igual o do outro? |
Que ele mudou o IP... |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Ah sim... Vou fingir que acredito no negócio do IP, beleza?  |
acredito eu que, mesmo sendo via radio, a empresa que fornece o sevico fornece o ip, pq, sem o ip, como ela vai identificar se o micro na rede eh valido ou naum???
bom, vou citar mais uma vez o doug
| [metalremains] escreveu: | Ah sim... Vou fingir que acredito no negócio do IP, beleza?  |
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | acredito eu que, mesmo sendo via radio, a empresa que fornece o sevico fornece o ip, pq, sem o ip, como ela vai identificar se o micro na rede eh valido ou naum??? icon_rolleyes.gif
bom, vou citar mais uma vez o doug |
Mas ele não falou isso Wilber... Ele só falou que não tem IP dinâmico... E que usa o IP de qualquer um... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas ele não falou isso Wilber... Ele só falou que não tem IP dinâmico... E que usa o IP de qualquer um... |
mas mesmo assim e unaum acredito que da pra usar ip dessa maneira que ele falou |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
ele pode mudar o ip, mas não pro ip de um outro computador assim...
tem os programas pra trocar ip dai lá tu escolhe qual tu quer, o programa te dá as opções... não da pra colocar o ip q quiser assim não.. |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | ele pode mudar o ip, mas não pro ip de um outro computador assim...
tem os programas pra trocar ip dai lá tu escolhe qual tu quer, o programa te dá as opções... não da pra colocar o ip q quiser assim não.. |
ah, ai eu ja naum sei... bom, redes naum eh o meu forte mesmo... mas que ele usa ip de outra pessoa eu sei que naum tem jeito.... |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Bom, primeiro, Minero, eu como bom mineiro sei que não somos dessa de ficar xingando os outros sem o menor motivo.Segundo, por exemplo, vc tem um ip, mas tem a MASCARA, que é o ip que apareçe, vc pode por o ip que apareçe do jeito que quiser. Se o Ip mudasse toda hr não poderia existir rede local.E tipo assim ,ninguem me conheçe pesoalmente aki, eu num ia fika perddendo meu tempo falando mentira aki.... se eu quiser eu vou e crio outro nick aki, e cabo.
mas num vou fazer isso. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Nesus escreveu: | Bom, primeiro, Minero, eu como bom mineiro sei que não somos dessa de ficar xingando os outros sem o menor motivo.Segundo, por exemplo, vc tem um ip, mas tem a MASCARA, que é o ip que apareçe, vc pode por o ip que apareçe do jeito que quiser. Se o Ip mudasse toda hr não poderia existir rede local.E tipo assim ,ninguem me conheçe pesoalmente aki, eu num ia fika perddendo meu tempo falando mentira aki.... se eu quiser eu vou e crio outro nick aki, e cabo.
mas num vou fazer isso. |
meu, desencana de fica falanu de ip, vc usa o ip q quise caraio nao precisa da satisfacao e foi mal pela zuera |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Então acabou. Se alguem ainda tiver como provar que eu sou o "cara", pode falar comigo, mas se num sabe nada e só quer me xingar porque tem problemas mentais e de familia e fica descontando no Pincher da vizinha na net, (isso não é para o minero, que já falou que é zueira), não perca seu tempo aqui.muito obrigado pela compreensão, e mais respeito pela opiniao dus outro. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Caso encerrado... 8)
E o Mustaine heim gente?  |
|
 |
|