MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é... Nesus... Lê a minha assinatura... Você tá precisando realmente conhecer o colega (Imagem)...
Sempre que você precisar modificar o conteúdo de uma mensagem sua, que você acabou de postar, basta clicar nele. Ele vai te ajudar. Smile

achei interessante esse troco de mudar de ip... acho qu eu vou badernar aki, ser banido e dps entrar aki com um ip de um cara do japao... ah, o provedor tbm naum determina meu ip naum... Rolling Eyes
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exatamente, c pode por o ip que vc quiser, é só ser válido.e o meu Ip, o proveddor nao muda, simplismente pq não tenho provedor, minha internet é a radio.portanto, sem ip dinamico.Bom, o que interessa pra algum de vcs esse assunto?pelo menos eu adimiti que sou eu, e já explliquei o que houve. O Lucius não sou eu mas pra q vou provar isso?Ele me defendia siimplismente por que queria. E eu resolvi defender ele tb.Mas já acabou o assunto inclusive no mural. E o Lucius num vai entrar mais.Inclusive ele vai entrar aki, bem melhor.

EDIT: legal esse botãozinho bunitinho chamado EDIT, mas se eu usar ele muito vou passar a escrever testamentos.

Editado pela última vez por Nesus em Sat Oct 16, 2004 8:37 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Exatamente, c pode por o ip que vc quiser, é só ser válido.e o meu Ip, o proveddor nao muda, simplismente pq não tenho provedor, minha internet é a radio.portanto, sem ip dinamico.Bom, o que interessa pra algum de vcs esse assunto?pelo menos eu adimiti que sou eu, e já explliquei o que houve. O Lucius não sou eu mas pra q vou provar isso?Ele me defendia siimplismente por que queria. E eu resolvi defender ele tb.Mas já acabou o assunto inclusive no mural. E o Lucius num vai entrar mais.Inclusive ele vai entrar aki, bem melhor.

EDIT: legal esse botãozinho bunitinho chamado EDIT, mas se eu usar ele muito vou passar a escrever testamentos.

Ah sim... Vou fingir que acredito no negócio do IP, beleza? Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

meu para de fala desse lucius, parece q quer da o rabo pro cara
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah sim... Vou fingir que acredito no negócio do IP, beleza? ;)

tu não acredita q dá pra mudar o ip ou q ele mudou o ip pra ficar igual o do outro?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tu não acredita q dá pra mudar o ip ou q ele mudou o ip pra ficar igual o do outro?

Que ele mudou o IP...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

acredito eu que, mesmo sendo via radio, a empresa que fornece o sevico fornece o ip, pq, sem o ip, como ela vai identificar se o micro na rede eh valido ou naum??? Rolling Eyes

bom, vou citar mais uma vez o doug

[metalremains] escreveu:
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
acredito eu que, mesmo sendo via radio, a empresa que fornece o sevico fornece o ip, pq, sem o ip, como ela vai identificar se o micro na rede eh valido ou naum??? icon_rolleyes.gif

bom, vou citar mais uma vez o doug

Mas ele não falou isso Wilber... Ele só falou que não tem IP dinâmico... E que usa o IP de qualquer um...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas ele não falou isso Wilber... Ele só falou que não tem IP dinâmico... E que usa o IP de qualquer um...

mas mesmo assim e unaum acredito que da pra usar ip dessa maneira que ele falou
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele pode mudar o ip, mas não pro ip de um outro computador assim...

tem os programas pra trocar ip dai lá tu escolhe qual tu quer, o programa te dá as opções... não da pra colocar o ip q quiser assim não..
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ele pode mudar o ip, mas não pro ip de um outro computador assim...

tem os programas pra trocar ip dai lá tu escolhe qual tu quer, o programa te dá as opções... não da pra colocar o ip q quiser assim não..

ah, ai eu ja naum sei... bom, redes naum eh o meu forte mesmo... mas que ele usa ip de outra pessoa eu sei que naum tem jeito....
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, primeiro, Minero, eu como bom mineiro sei que não somos dessa de ficar xingando os outros sem o menor motivo.Segundo, por exemplo, vc tem um ip, mas tem a MASCARA, que é o ip que apareçe, vc pode por o ip que apareçe do jeito que quiser. Se o Ip mudasse toda hr não poderia existir rede local.E tipo assim ,ninguem me conheçe pesoalmente aki, eu num ia fika perddendo meu tempo falando mentira aki.... se eu quiser eu vou e crio outro nick aki, e cabo.
mas num vou fazer isso.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Bom, primeiro, Minero, eu como bom mineiro sei que não somos dessa de ficar xingando os outros sem o menor motivo.Segundo, por exemplo, vc tem um ip, mas tem a MASCARA, que é o ip que apareçe, vc pode por o ip que apareçe do jeito que quiser. Se o Ip mudasse toda hr não poderia existir rede local.E tipo assim ,ninguem me conheçe pesoalmente aki, eu num ia fika perddendo meu tempo falando mentira aki.... se eu quiser eu vou e crio outro nick aki, e cabo.
mas num vou fazer isso.

meu, desencana de fica falanu de ip, vc usa o ip q quise caraio nao precisa da satisfacao e foi mal pela zuera
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então acabou. Se alguem ainda tiver como provar que eu sou o "cara", pode falar comigo, mas se num sabe nada e só quer me xingar porque tem problemas mentais e de familia e fica descontando no Pincher da vizinha na net, (isso não é para o minero, que já falou que é zueira), não perca seu tempo aqui.muito obrigado pela compreensão, e mais respeito pela opiniao dus outro.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caso encerrado... 8)

E o Mustaine heim gente? Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15