MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O que tem a ver comentários de certas pessoas que frequentam o site com o conteúdo que ele apresenta , então quer dizer que se o fórum do MR fosse uma merda porque a galera ficasse falando besteira , você ia chegar e falar '' O MR é uma porcaria '' . Cara que se fodam os comentários no site , e deixa os ''playboyzinhos'' dizerem merda , você entra no site pra ver notícias sobre o rock ou pra ficar discutindo com esses manés ? Ah de boa que isso ...

eu entrava pra trocar ideia com o povo de lá, e logo vi q num rola q nunca mais voltei, e se eu quiser ler notícia de alguma banda, vou no site oficial ou aki no MR.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O que tem a ver comentários de certas pessoas que frequentam o site com o conteúdo que ele apresenta , então quer dizer que se o fórum do MR fosse uma merda porque a galera ficasse falando besteira , você ia chegar e falar '' O MR é uma porcaria '' . Cara que se fodam os comentários no site , e deixa os ''playboyzinhos'' dizerem merda , você entra no site pra ver notícias sobre o rock ou pra ficar discutindo com esses manés ? Ah de boa que isso ...

Haha o cara me chamou de fã de New metal!?
Ow de boa mesmo, tu não curte St. anger? então abandone esse forum e vá pro whiplash ou um forum do Megadeth que vai estar cheio de gente q te agrada. Wink

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu entrava pra trocar ideia com o povo de lá, e logo vi q num rola q nunca mais voltei, e se eu quiser ler notícia de alguma banda, vou no site oficial ou aki no MR.

eu não gosto apenas do Metallica , assim como muita gente gosto de outras bandas e também gosto de manter informado sobre elas .

Metal up your ass escreveu:
Haha o cara me chamou de fã de New metal!?
Ow de boa mesmo, tu não curte St. anger? então abandone esse forum e vá pro whiplash ou um forum do Megadeth que vai estar cheio de gente q te agrada. Wink

Você bebeu cachaçaLaughing ? Não fui eu que te chamei de fã de new metal , acho que você fez quote errado mas enfim . Cara desde quando falar que você tá se abitolando demais , julgando um site apenas pelos comentários que as pessoas que lá entram fazem sobre o Metallica faz com que eu esteja deixando de gostar desse fórum ? Porra num tem nada a ver uma coisa com a outra rapaz , acorda ae . O MR é o melhor fórum que eu frequento e eu estou satisfeito aqui .

Como eu não disse nada sobre o St Anger você realmente deve ter feito o quote errado , mas só uma coisinha . Desde quando uma pessoa não gostar de um cd da banda que curte faz com que ela deixe de ser fã ? Cara ser fã não é aceitar tudo que uma banda faz , falar que tudo é lindo e perfeito , você tem que reconhecer as coisas ruims que a banda fez também , e nínguem deixa de ser mais ou menos fã por causa disso ... O cara não gosta de St Anger ? E daí ? Todo mundo tem direito de gostar ou não de algo , lembre-se daquela frase ''gosto não se discute'' . Se o cara tivesse falado que odeia o rtl , o mop , o ajfa , tá realmente ia ser estranho , mas StAnger ?Pôxa um tanto de gente do fórum num gosta do St Anger e nem por isso deixam de ser fãs ...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

querem uma prova que nao é o whiplash que é contra o metallica e sim os usuários?olhem na parte dos reviews os do st anger postados por quem é do site

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
querem uma prova que nao é o whiplash que é contra o metallica e sim os usuários?olhem na parte dos reviews os do st anger postados por quem é do site

Po mas é isso que eu falei....não é o site e sim os IDIOTAS dos seus usuários....

Agora leiam algumas notícias do Iron pra ver se rola essas coisas...por aí já da pra entender o porque.... 8)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você bebeu cachaçaLaughing ? Não fui eu que te chamei de fã de new metal , acho que você fez quote errado mas enfim . Cara desde quando falar que você tá se abitolando demais , julgando um site apenas pelos comentários que as pessoas que lá entram fazem sobre o Metallica faz com que eu esteja deixando de gostar desse fórum ? Porra num tem nada a ver uma coisa com a outra rapaz , acorda ae . O MR é o melhor fórum que eu frequento e eu estou satisfeito aqui .

Como eu não disse nada sobre o St Anger você realmente deve ter feito o quote errado , mas só uma coisinha . Desde quando uma pessoa não gostar de um cd da banda que curte faz com que ela deixe de ser fã ? Cara ser fã não é aceitar tudo que uma banda faz , falar que tudo é lindo e perfeito , você tem que reconhecer as coisas ruims que a banda fez também , e nínguem deixa de ser mais ou menos fã por causa disso ... O cara não gosta de St Anger ? E daí ? Todo mundo tem direito de gostar ou não de algo , lembre-se daquela frase ''gosto não se discute'' . Se o cara tivesse falado que odeia o rtl , o mop , o ajfa , tá realmente ia ser estranho , mas StAnger ?Pôxa um tanto de gente do fórum num gosta do St Anger e nem por isso deixam de ser fãs ...

Porra, foi mal entaum, esqueça isso... Sad Smile

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Po mas é isso que eu falei....não é o site e sim os IDIOTAS dos seus usuários....

Agora leiam algumas notícias do Iron pra ver se rola essas coisas...por aí já da pra entender o porque.... 8)

logico, olha o metallica o tipo de musica q anda fazenu e olha o iron, a galera reconhece nao eh burra nao hahahahha
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saco cheio de neguinho falando mal do Maiden....

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Saco cheio de neguinho falando mal do Maiden....

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, pra mim esses musicos são tudo idiotas, pqp, cada um tinha q cuida da sua vida e se preocupa em fazer cd´s bons, bando de fresco da porra...

PM
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
logico, olha o metallica o tipo de musica q anda fazenu e olha o iron, a galera reconhece nao eh burra nao hahahahha

som que o Iron anda fazendo?

Kredu!!!!

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai começar o lenga lenga sobre o Maiden... Que merda... Rolling Eyes

"Emptiness consuming me
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai começar o lenga lenga sobre o Maiden... Que merda... Rolling Eyes

É... As pessoas ainda não sabem o que significa respeitar as diferenças de gostos musicais...

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É... As pessoas ainda não sabem o que significa respeitar as diferenças de gostos musicais...

Eu acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não gostar do Iron Maiden, mas neguinho aqui em qualquer tópico que não tem nada a ver fica falando mal da banda... Querem falar mal, já tem um tópico específico para isso.

"Emptiness consuming me
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não gostar do Iron Maiden, mas neguinho aqui em qualquer tópico que não tem nada a ver fica falando mal da banda... Querem falar mal, já tem um tópico específico para isso.

É porque, aparentemente, as pessoas não conseguem fazer comparações sem citar o Iron... Ou talvez não conseguem argumentar sem fazer comparações... Ou talvez os dois... Ou talvez nenhum... Só sei que eu também já me enchi dessas brigas ridículas e comparações escrotas.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 5 de 15