MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem falou mal do metallica foram os visitantes do site... não o whiplash em si...

mas enfim, de qualquer maneira eu não curto o whiplash...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
...Mas acho engraçado , o site fala mal de Metallica , pronto , o site é uma merda . Whiplash é o portal brasileiro mais completo sobre rock , larga disso porra .

isso mesmo... os fans de metallica (naum todos) falam mal dos fans de maiden, mas agem como eles.... Rolling Eyes
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Mustaine é uma criança revoltada neh? Achu que num recebeu carinho o suficiente qdo tava crescendo pq ô bixo chato! Kct, alguém manda ele ir se tratar? Faz TANTO tempo q o kra num faz mais parte do Metallica e ele ainda tá falando merda? Ah, tenha dó!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não sou guitarrista mas pelo menos eu acho que o Mustaine toca bem pra caralho , além de fazer bases muito bem elaboradas , e os solos do Megadeth ? O Mustaine tem capacidade de tocar todos os solos , que na sua grande parte são ele mesmo que compõe . Agora ele ser ou não melhor que o Kirk eu não sei , mas que o cara toca pra caralho toca sim .

Realmente, os solos do Dave são muito bem eladoborados e trabalhados, ele tem muita tecnica e é competetnte no que ele faz, tem solos que ele até faz enquanto canta, tem bases e riffs muito bons também, em sintese o Dave é foda!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho a palheta q o mustaine usa é bem melhor q a do james... Metal

fora a tintura do cabelo,a do mustaine massacra... Metal

nao é a toa q o james tem inveja dele nao... Shame on you
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
eu acho a palheta q o mustaine usa é bem melhor q a do james... Metal

fora a tintura do cabelo,a do mustaine massacra... Metal

nao é a toa q o james tem inveja dele nao... Shame on you

Ê VV, não conseguiu ficar longe do fórum? Razz
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ê VV, não conseguiu ficar longe do fórum? Razz

consegui sim...fiquei umas 2 semanas fora... Very Happy

mas eu falei q passaria aqui de vez em qdo pra dar alo...

alo!! 8)
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu sei cara eu tô tranquilo Smile , só falei aquilo pq eu pelo menos acho que o Mustaine toca muito bem , apesar de o Kirk deve ser melhor que ele . Mas acho engraçado , o site fala mal de Metallica , pronto , o site é uma merda . Whiplash é o portal brasileiro mais completo sobre rock , larga disso porra .

com certeza, o whiplash na minha opiniao tbm eh o melhor, da varias noticias, imparcial, e quem entra naqueles foruns eh na maioria fanatico, entao nao da pra critica o site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu sei cara eu tô tranquilo Smile , só falei aquilo pq eu pelo menos acho que o Mustaine toca muito bem , apesar de o Kirk deve ser melhor que ele . Mas acho engraçado , o site fala mal de Metallica , pronto , o site é uma merda . Whiplash é o portal brasileiro mais completo sobre rock , larga disso porra .

Meu amiguinho, o problema é que virou moda falar mal do metallica, e o Whiplash é uma bom site, mas os playboyzinhos que frenquentam akele site, vão na onde de outros músicos que assim como o Mustaine, por inveja caem de pau no metallica, e só pra se sentirem "do mal" fazem o mesmo. Isso é simplesmente ridículo.

Eu sou fã do metallica sim, e nem por isso fico difamano outras bandas por ai, principalmente sem motivo pra isso, quanto mais por inveja.
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo bem que virou moda falar mal do Metallica e que tem um monte de gente que não saca porra nenhuma fala muita merda eu sei disso...mas também a banda fez por onde pô...lançou um disco fraquissimo em relação ao que a banda já fez...isso me dá raiva, mas é por que eu curto e muito Metallica mas isso não vem ao caso...

Alguém aí já ouviu falar em Marketing?
Sobre o Dave eu tenho duas possíveis explicações...ou essa porra toda é puro marketing do Sr. Mustaine....ou o Sr. Mustaine tá ficando louco de pedra...

O cara reune músicos fantásticos, remonta uma banda foda, lança um disco, digamos bom, e fica falando merda atrás de merda por aí!!! Que é o último disco da banda, que é a última turnê e tal...

Eu acho que a gente não tem que dar ouvidos a esses comentários e nos concentrar mais em ouvir os discos e tal...

O que muita gente fala não se escreve...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
consegui sim...fiquei umas 2 semanas fora... Very Happy

mas eu falei q passaria aqui de vez em qdo pra dar alo...

alo!! 8)

fala vv tdo bem? cmo ta sua mana? Razz fala que eu mandei um []! Twisted Evil

ah,vc voltou...e ai vv? Laughing
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Não, eles não entendem porque são como você. Rolling Eyes

O que??????????????
Fã de St. Anger New Metal querendo se achar pra cima de mim???
Há, há, há...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
O que??????????????
Fã de St. Anger New Metal querendo se achar pra cima de mim???
Há, há, há...

Hm, não é porque alguém gosta de St. Anger ou de New Metal que ele sabe menos ou mais que você...

E fiquem em paz vocês dois... Confused
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Meu amiguinho, o problema é que virou moda falar mal do metallica, e o Whiplash é uma bom site, mas os playboyzinhos que frenquentam akele site, vão na onde de outros músicos que assim como o Mustaine, por inveja caem de pau no metallica, e só pra se sentirem "do mal" fazem o mesmo. Isso é simplesmente ridículo.

Eu sou fã do metallica sim, e nem por isso fico difamano outras bandas por ai, principalmente sem motivo pra isso, quanto mais por inveja.

O que tem a ver comentários de certas pessoas que frequentam o site com o conteúdo que ele apresenta , então quer dizer que se o fórum do MR fosse uma merda porque a galera ficasse falando besteira , você ia chegar e falar '' O MR é uma porcaria '' . Cara que se fodam os comentários no site , e deixa os ''playboyzinhos'' dizerem merda , você entra no site pra ver notícias sobre o rock ou pra ficar discutindo com esses manés ? Ah de boa que isso ...
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, não é porque alguém gosta de St. Anger ou de New Metal que ele sabe menos ou mais que você...

E fiquem em paz vocês dois... Confused

Com certeza, eu não sei nada mesmo e admito isso.
A única coisa que eu quis dizer é que criticar o Metallica não é sinônimo de não entender de música. Só isso...
Mas tudo bem, eu também sou assim às vezes.
Com certeza nenhum comentário negativo ou crítica vai fazer o Metallica ser pior ou melhor, essas coisas não mudam nada.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15