KearBarl Master Of Puppets

|
|
quem falou mal do metallica foram os visitantes do site... não o whiplash em si...
mas enfim, de qualquer maneira eu não curto o whiplash... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Megadave escreveu: | | ...Mas acho engraçado , o site fala mal de Metallica , pronto , o site é uma merda . Whiplash é o portal brasileiro mais completo sobre rock , larga disso porra . |
isso mesmo... os fans de metallica (naum todos) falam mal dos fans de maiden, mas agem como eles....  |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Esse Mustaine é uma criança revoltada neh? Achu que num recebeu carinho o suficiente qdo tava crescendo pq ô bixo chato! Kct, alguém manda ele ir se tratar? Faz TANTO tempo q o kra num faz mais parte do Metallica e ele ainda tá falando merda? Ah, tenha dó! |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Megadave escreveu: | | Não sou guitarrista mas pelo menos eu acho que o Mustaine toca bem pra caralho , além de fazer bases muito bem elaboradas , e os solos do Megadeth ? O Mustaine tem capacidade de tocar todos os solos , que na sua grande parte são ele mesmo que compõe . Agora ele ser ou não melhor que o Kirk eu não sei , mas que o cara toca pra caralho toca sim . |
Realmente, os solos do Dave são muito bem eladoborados e trabalhados, ele tem muita tecnica e é competetnte no que ele faz, tem solos que ele até faz enquanto canta, tem bases e riffs muito bons também, em sintese o Dave é foda! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eu acho a palheta q o mustaine usa é bem melhor q a do james...
fora a tintura do cabelo,a do mustaine massacra...
nao é a toa q o james tem inveja dele nao...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu acho a palheta q o mustaine usa é bem melhor q a do james...
fora a tintura do cabelo,a do mustaine massacra...
nao é a toa q o james tem inveja dele nao...  |
Ê VV, não conseguiu ficar longe do fórum?  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Ê VV, não conseguiu ficar longe do fórum?  |
consegui sim...fiquei umas 2 semanas fora...
mas eu falei q passaria aqui de vez em qdo pra dar alo...
alo!! 8) |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | eu sei cara eu tô tranquilo , só falei aquilo pq eu pelo menos acho que o Mustaine toca muito bem , apesar de o Kirk deve ser melhor que ele . Mas acho engraçado , o site fala mal de Metallica , pronto , o site é uma merda . Whiplash é o portal brasileiro mais completo sobre rock , larga disso porra . |
com certeza, o whiplash na minha opiniao tbm eh o melhor, da varias noticias, imparcial, e quem entra naqueles foruns eh na maioria fanatico, entao nao da pra critica o site |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | eu sei cara eu tô tranquilo , só falei aquilo pq eu pelo menos acho que o Mustaine toca muito bem , apesar de o Kirk deve ser melhor que ele . Mas acho engraçado , o site fala mal de Metallica , pronto , o site é uma merda . Whiplash é o portal brasileiro mais completo sobre rock , larga disso porra . |
Meu amiguinho, o problema é que virou moda falar mal do metallica, e o Whiplash é uma bom site, mas os playboyzinhos que frenquentam akele site, vão na onde de outros músicos que assim como o Mustaine, por inveja caem de pau no metallica, e só pra se sentirem "do mal" fazem o mesmo. Isso é simplesmente ridículo.
Eu sou fã do metallica sim, e nem por isso fico difamano outras bandas por ai, principalmente sem motivo pra isso, quanto mais por inveja. |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
Tudo bem que virou moda falar mal do Metallica e que tem um monte de gente que não saca porra nenhuma fala muita merda eu sei disso...mas também a banda fez por onde pô...lançou um disco fraquissimo em relação ao que a banda já fez...isso me dá raiva, mas é por que eu curto e muito Metallica mas isso não vem ao caso...
Alguém aí já ouviu falar em Marketing?
Sobre o Dave eu tenho duas possíveis explicações...ou essa porra toda é puro marketing do Sr. Mustaine....ou o Sr. Mustaine tá ficando louco de pedra...
O cara reune músicos fantásticos, remonta uma banda foda, lança um disco, digamos bom, e fica falando merda atrás de merda por aí!!! Que é o último disco da banda, que é a última turnê e tal...
Eu acho que a gente não tem que dar ouvidos a esses comentários e nos concentrar mais em ouvir os discos e tal...
O que muita gente fala não se escreve... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | consegui sim...fiquei umas 2 semanas fora...
mas eu falei q passaria aqui de vez em qdo pra dar alo...
alo!! 8) |
fala vv tdo bem? cmo ta sua mana? fala que eu mandei um []!
ah,vc voltou...e ai vv?  |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Não, eles não entendem porque são como você.  |
O que??????????????
Fã de St. Anger New Metal querendo se achar pra cima de mim???
Há, há, há... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | O que??????????????
Fã de St. Anger New Metal querendo se achar pra cima de mim???
Há, há, há... |
Hm, não é porque alguém gosta de St. Anger ou de New Metal que ele sabe menos ou mais que você...
E fiquem em paz vocês dois...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Meu amiguinho, o problema é que virou moda falar mal do metallica, e o Whiplash é uma bom site, mas os playboyzinhos que frenquentam akele site, vão na onde de outros músicos que assim como o Mustaine, por inveja caem de pau no metallica, e só pra se sentirem "do mal" fazem o mesmo. Isso é simplesmente ridículo.
Eu sou fã do metallica sim, e nem por isso fico difamano outras bandas por ai, principalmente sem motivo pra isso, quanto mais por inveja. |
O que tem a ver comentários de certas pessoas que frequentam o site com o conteúdo que ele apresenta , então quer dizer que se o fórum do MR fosse uma merda porque a galera ficasse falando besteira , você ia chegar e falar '' O MR é uma porcaria '' . Cara que se fodam os comentários no site , e deixa os ''playboyzinhos'' dizerem merda , você entra no site pra ver notícias sobre o rock ou pra ficar discutindo com esses manés ? Ah de boa que isso ... |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Hm, não é porque alguém gosta de St. Anger ou de New Metal que ele sabe menos ou mais que você...
E fiquem em paz vocês dois...  |
Com certeza, eu não sei nada mesmo e admito isso.
A única coisa que eu quis dizer é que criticar o Metallica não é sinônimo de não entender de música. Só isso...
Mas tudo bem, eu também sou assim às vezes.
Com certeza nenhum comentário negativo ou crítica vai fazer o Metallica ser pior ou melhor, essas coisas não mudam nada. |
|
 |