MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro o James do que o Dave na questão da voz.
Acho tbém que o James tem mais atitude de líder de uma banda do que o Dave Mustaine.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o james tem com certeza mais moral, mas a voz do mustaine é foda

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
o james tem com certeza mais moral, mas a voz do mustaine é foda

O motivo de eu naum ser fã do Megadeth é justamente a voz do Mustaine.... Confused

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O motivo de eu naum ser fã do Megadeth é justamente a voz do Mustaine.... Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, o motivo deu ser fan é a voz do mustaine...presta atenção e pensa...qual outro vocalista encaixaria nas músicas do megadeth????

Po, a voz pode ser paia, mas o jeito de cantar que faz a diferença.

Se for olhar por esse lado o James tb não é tão bom quando Ronnie Dio e outros....

O que importa é que eles são VOCALISTAS , não CANTORES.Po, quem já escutou TRAIN OF CONSEQUESES ( sei la como escreve) e "A tout le monde" sabe o q eu to falando..cada voz combina como uma luva na música....

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

c vc naum gosta da voz imagina vc ver ele rindo!!! eh muito engraçado!!!!! haehuhauehae

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Sansão
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado faz pouco tempo que estou escutado Megadeth, e confesso que achei estranho o seu vocal mas com o tempo comecei a achar a voz dele legal, parece um adolescente revoltado... Laughing

Se vc prestar atenção verá que é a voz perfeita para a sua música, são vcs que estão acustumado demais com o James e outros, que quando escutam um vocal "diferente" se assustam e acabam se precipitando

"Ter ciúmes de mulher feia é igual a por alarme em 147"
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sansão escreveu:
parece um adolescente revoltado... Laughing
Se vc prestar atenção verá que é a voz perfeita para a sua música, são vcs que estão acustumado demais com o James e outros, que quando escutam um vocal "diferente" se assustam e acabam se precipitando

disse tudo rapaz Smile
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ele não pediu, mas aceitou aparecer...

Verdade, ele poderia ter recusado aparecer no documentário, aí ele ficaria quietinho e não ficaria jogando merda na cara dos outros sendo q ele q deu apoio para q tudo ocorresse.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sansão escreveu:
Engraçado faz pouco tempo que estou escutado Megadeth, e confesso que achei estranho o seu vocal mas com o tempo comecei a achar a voz dele legal, parece um adolescente revoltado... Laughing

Noh meu curto cada banda com vocal diferente...Metallica, Faith no more, Napalm death, Kreator, etc...

E a voz do Mustaine naum me agrada, assim como a do andre Mattos tbm naum me agrada, num tem nada a ver oq vc falow.

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 9:10 am Assunto: Metal up your ass. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai é questão de gosto.mas como o cara disse ai, a voz dele é revoltada, ou melhor era, desde 2003 que ele amadureçeu a voz , e perdeu na agressividade mas ganhou na qualidade....

Entrem:

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto a voz do Mustaine , realmente é tufo questão de você se acostumar com ela , aí você percebe como fica foda o vocal dele nas músicas .

O Mustaine é igual o James , também dá uma desafinadas de vez em quando , tem seus momentos ruims e tal . Eu prefiro a voz do James , mas não desmereco em momento nenhum a voz do Mustaine . O cara canta Holy Wars , e consegue cantar também com um vocal bem diferente A Tout Le Monde , a Ecstasy , ou mesmo a Time The Beggining .

Quanto a guitarra , eu não sei se o Mustaine é melhor que o kirk , mas melhor que o james ele é brincando . Ele consegue executar cada solo do Megadeth , inclusive solos tocados pelo Friedman . E as bases que ele faz então ?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Quanto a guitarra , eu não sei se o Mustaine é melhor que o kirk , mas melhor que o james ele é brincando . Ele consegue executar cada solo do Megadeth , inclusive solos tocados pelo Friedman . E as bases que ele faz então ?

Concordo com você naum... Exclamation

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tava escutando Time : The Beginning.. puta merda..eu não sabia q o mustaine cantava bem daquele jeito!!!

Entrem:

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Nossa, tava escutando Time : The Beginning.. puta merda..eu não sabia q o mustaine cantava bem daquele jeito!!!

Você nunca escutou o Risk não Question
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 11 de 15